FANDOM

Ethernano.PNG
Ethernano
Kanji

エーテルナノ

Rōmaji

Ēterunano

Informação
Tipo

Partícula de Magia

Usuários

Magos

Ethernano (エーテルナノ Ēterunano) é o termo designado para nomear as partícula de Magia. A origem da Magia é desconhecida, tal como a do Ethernano. Para utilizar Magia, um Mago deve usar seu Poder Mágico - e o Ethernano é a fonte desse Poder para todos os Magos. Cada Mago tem um "recipiente" dentro de seu corpo que determina o limite de seu Poder Mágico. No caso deste recipiente se tornar vazio, o Ethernano atmosférico vai fluir para dentro do corpo do Mago e, aos poucos, seu Poder será restaurado. Porém, estudos recentes identificaram um outro compartimento de Magia adormecida, que os Magos não ativam biologicamente: a Segunda Origem (二番原, セカンド・オリジン, Sekando Orijin).[1] Se um Mago de alguma forma consegue desbloquear a Segunda Origem, então ele vai receber um enorme impulso no Poder Mágico.[2]

Organismos vivos são incapazes de viver em área de extrema concentração de Ethernano, uma vez que, em excesso, essas partículas podem ser prejudiciais às estruturas do corpo.[3]

Se um Dragon Slayer encontrar Ethernano misturado em seu elemento base, ele consegue atingir, com certa facilidade, o estado de Dragon Force.[4]

Referências Editar

  3. Fairy Tail Anime: Episódio 123

Também no FANDOM

Wiki aleatória