FANDOM


Erza Knightwalker Perfil
Erza Knightwalker
Kanji

エルザ・ナイトウォーカー

Rōmaji

Eruza Naitowōkā

Pseudônimo

Caçadora de Fadas (フェアリー ハンター Fearī Hantā)

Características
Raça

Humana

Gênero

Feminino Feminino

Cor do Cabelo

Ruivo

Cor dos Olhos

Castanhos

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Edolas Simbolo Exército Real

Ocupação

Capitã do Exercito Real da 2ª Divisão de Guerra Mágica

Time

Capitães do Exército Real

Base de Operações

Capital Real de Edolas

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativa

Contraparte

Erza Scarlet

Magia
Magia

Lança Mágica: Dez Mandamentos

Estreia
Mangá

Capítulo 170

Anime

Episódio 79

Jogo(s)

Fairy Tail: Zeref's Awakening

Retrato
Voz Japonesa

Sayaka Ohara

Voz Portuguesa

Rita Ruaz

Erza Knightwalker (エルザ・ナイトウォーカー Eruza Naitowōkā) faz parte do Reino de Edolas. É a Capitã da Segunda Divisão de Guerras Mágicas do Exército Real. Ela é a contraparte da Erza Scarlet de Earthland. Em vez do titulo de "Rainha das Fadas" tem o titúlo de "Caçadora de Fadas" que possivelmente executou o Mestre e Laxus.

Aparência Editar

Knightwalker é uma mulher de cabelos escarlate ondulado longo com um nó elegante vagamente amarrado na parte de trás, mas foi posteriormente reduzida para um corte de cabelo curto em uma tentativa de suas tropas distingui-la de seu homólogo da Terra, Erza Scarlet.

Knightwalker usa uma roupa que deixa muito do seu decote e estômago exposto, com luvas de luz blindados e proteção em seus antebraços e pernas dianteiras, respectivamente, bem como as coxas. Ela também usa a parte inferior do biquíni escuro com um pedaço de pano obscurecendo seus quadris. Ela usa um lenço escuro em volta do pescoço.

Personalidade Editar

Ao contrário do seu homólogo da Terra, Erza Knightwalker é sádica e cruel, não mostrando nenhuma simpatia para com os seus inimigos; matá-los sem piedade. Ela estava envolvida na morte de mais de metade dos membros da Fairy Tail de Edolas, ​​assim, ganhando o seu epíteto. Ela coloca uma grande dose de orgulho em seu título, e, como resultado, ela tomou isso como um insulto pessoal, quando Lucy disse a ela que Erza Scarlet passa a ser uma forte aliada da Guilda Fairy Tail da Terra, cuja lealdade aos seus amigos também foi inquestionável. Isto a levou a tornar-se mais hostil do que já foi no sentido de Lucy, e até mesmo optou por matá-la, largando-a de uma grande altura.

Knightwalker também parece valorizar o seu orgulho como uma capitã do Exército Real e Carla fazendo-a prostrar-se e ajoelhando-se parecia manchar seu ego. Quando Panther Lily informou-a do estado rebelde de Happy e Carla, esta último se tornou o primeiro a quem ela direcionou para matar. No entanto, sua raiva fez dela excessivamente arrogante. Como tal, ela aceita perder, como visto quando Erza Scarlet conseguiu derrotá-la temporariamente e ela aceitou.

Depois de ser espancada por Erza Scarlet para o tempo final, Knightwalker atua mais doce, depois de ter sido tocada pelas palavras de sua colega.

Curiosidades Editar

  • Erza Knightwalker permanece praticamente inalterada desde o seu conceito original.
  • Oito das dez formas da lança de Erza tem exatamente o mesmo nome e poder como os Dez Mandamentos de Haru de "Rave Master", exceto para Sacrifar e milhões de sóis.
  • Devido à censura, no anime, a armadura de Knightwalker foi copiada por Erza Scarlet, enquanto no mangá, ela é roubado, deixando Erza Knightwalker vestindo apenas um pano.
  • Após o choque inicial de Knightwalker com Scarlet, ambas ganharam um arranhão em seu rosto. No mangá sangrou e Knightwalker usou seu próprio sangue para pintar duas listras em sua bochecha esquerda. Isto foi diferente no anime. Embora ambas receberam um arranhão em seu rosto no anime, ela não sangrou, provavelmente devido à censura.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.