FANDOM


Erigor X791 square
Erigor
Kanji

エリゴール

Rōmaji

Erigōru

Pseudônimo

Deus da Morte (死神 Shinigami)
Grim Reaper (グ リ ム リ ー パ ー Gurimu Ripa)

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Cor do Cabelo

Cinza (Antigamente)
Calvo (X791)

Cor dos Olhos

Pretos

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Oración Seis SymbolRetorno Oración Seis

Afiliação(ões) Anterior(es)

Eisenwald

Ocupação

Mago

Base de Operações

Eisenwald (Antigamente)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Magia
Magia

Magia de Vento
Magia da Tempestade

Armas

Foice

Estreia
Mangá

Capítulo 10

Anime

Episódio 5

Voz Brasileira

N/A

Erigor (エリゴール Erigōru) foi o membro mais forte da Dark Guild Eisenwald. Ele ficou conhecido como Deus da Morte (死神 Shinigami), por apenas aceitar missões de assassinatos, o que levou a sua guilda a ter de se tornar ilegal, pois o concelho decidiu que essas missões deveriam deixar de ser aceitas. Sete anos mais tarde, Erigor escapou da prisão e se tornou um membro da Oración Seis Renascida sob o nome de Grim Reaper (グ リ ム リ ー パ ー Gurimu Ripa).

Aparência Editar

Erigorrrr

Erigor X784.

Erigor é um homem extremamente alto, magro e ainda levemente musculoso, com cabelo prateado, que é apontando para cima em fios espetados em cima de sua cabeça, mas prende para a esquerda de seu rosto em um tufo distintivo, às vezes cobrindo-o parcialmente e, ao chegar até os ombros. Seus olhos são escuros e ele tem uma face alongada com características nítidas e orelhas um pouco apontadas, mas parece não ter sobrancelhas. Seus olhos são circundados por linhas escuras e cada um deles tem uma tatuagem simples logo abaixo dela, que consiste em uma linha de pontas caindo verticalmente, cruzou-se com mais duas linhas horizontais, maiores. A parte superior do seu corpo é semelhante tatuado, mas com motivos muito maiores, intrincados e de cor azul, que levam em espiral formas, e adornam seus ombros, bíceps, peitoral e costas.

BA Grim Reaper

Erigor agora como Grim Reaper.

Erigor veste uma roupa japonesa rasgada condizente com seu papel como o Shinigami. Ele é mostrado sem camisa, com todas as suas tatuagens visíveis, e sua parte inferior do corpo é coberto em diferentes camadas de roupas: ele ostenta, uma saia desgastada por muito tempo, uma reminiscência de um hakama, abaixo de um pano mais escuro, mais curto, sustentado por uma ainda mais leve e mais curto amarrado como um cinto. Ele tem um lenço preto enrolado no pescoço magro, com suas bordas pendurado em suas costas e sandálias geta tradicionais em seus pés. Seu traje é completado por um par de luvas escuras distintas, cada uma adornada por um "X" luz na parte de trás, e por ataduras envolvida em torno de seus antebraços.

Personalidade Editar

0o

Primeira aparição de Erigor.

Erigor é um homem cruel conhecido por ter completado uma grande quantidade de contratos de assassinato, apesar de o Conselho ter proibido, escolher o dinheiro sobre a vida das pessoas. Traço mais distintivo da Erigor é seu desagrado para alianças legais, tendo sido o autor do plano para eliminar os Mestres de Guildas Legais. Ele acredita firmemente que sua guilda foi privado de seus direitos por parte das corporações legais, e pensa que aqueles que vivem sem saber sobre tal "injustiça" merecem a morte, uma punição que ele, o Shinigami, deve ser o único a dar. Isso também mostra que ele também tem grande orgulho em o epíteto que ele possui, tendo criado tudo em torno dele.

Ele não parece se importar muito com seus companheiros, como ele casualmente fere Kageyama quando ele não consegue se livrar de Natsu Dragneel, e deixando todos os seus companheiros de guilda trás para lutar contra os Magos da Fairy Tail. Ele tem a tendência para se referir aos seus inimigos de uma forma depreciativa, chamando-os de "moscas", e ele também parece ter um gosto por artefatos perigosos, como ele passa o tempo elogiando a Lullaby e suas capacidades destrutivas.

Sinopse Editar

Arco Lullaby Editar

1o

Erigor vs Natsu.

Erigor ordena seus membros da guilda para garantir Lullaby, uma flauta mágica da morte, para que ele possa matar todos os Mestres de Guilda durante a sua reunião. Kageyama retorna com a flauta como Erigor assume um trem, depois de castigar Kageyama para alertar algumas "moscas" de seus motivos. Como Time Natsu encontrar o caminho para Erigor, Erigor tem sua aliança a lutar contra eles em seu lugar, enquanto ele prepara uma parede de vento para prendê-los na estação de trem. Ele tem quase concluído convertê-la quando Erza Scarlet o desafia. Erigor rapidamente a empurra no Wall Vento, prendendo-a dentro antes da luta poder começar.

2o

Natsu derrota Erigor.

Depois de descansar por um tempo, Erigor dirige para localização da reunião de Mestres de Guildas . No entanto, ele é parado por Natsu que está sendo controlado por Happy. Como os dois começam uma batalha de fogo e vento, Erigor lança seu feitiço Tempestade de correio que cancela toda Magia de Fogo. Após Happy fazer provocações pedindo a Natsu desistir, dizendo que eles deveriam deixar Erigor para Gray, Natsu vai em uma raiva louca e derrota Erigor por causa do fortalecimento do poder dos seus chamas, como o fogo suga oxigênio longe, neutralizando do Erigor Tempestade Magic Mail.

De acordo com relatórios da polícia, Erigor escapou da prisão ao contrário de seus outros companheiros de guilda e não foi visto desde então.

Arco Oración Seis Editar

3o

Erigor carregado por Natsu.

Erigor reaparece como um aliado de Oración Seis e Natsu a caminho de Gray depois de derrotar todos os membros da Naked Múmia. Erigor afirma que ele ficou mais poderoso e tem sido esperando para lutar com Natsu novamente. Eles passam a lutar, mas ele é derrotado pouco depois, sendo nocauteado. Suas roupas são posteriormente roubado dele pelo Jellal revivido.

Arco Chave Para o Céu Estrelado (Filler) Editar

4o

A nova Oración Seis aparece.

Quando o Relógio Infinito está montado, a Oración Seis Renascida são entortado para a área, na frente dos membros da Fairy Tail e da Legião. Erigor, agora chamando a si mesmo de Grim Reaper, aparece junto com Angel, Cobra, Midnight, Jackpot e Racer.

5o

Erigor aparece como Grim Reaper.

Com seus companheiros de equipe, Grim levanta o braço para implantar a marca da Oración Seis para o relógio Infinito. Depois, um enfurecido Natsu usa seu fogo de Dragon Slayer para atacá-los, mas Grim Reaper repele facilmente com o seu Magic Wind. Ele explica que os ventos não são tão gentil como eles costumavam ser, e fala sobre como uma tempestade está vindo. Jackpot, então, revela a identidade do ex Grim Reaper para os membros da Fairy Tail, e após este Ceifador passa a combater contra Erza e Gray, facilmente derrotá-los. Ele reúne com sua equipe e, juntos, eles deixam a vizinhança, depois Angel usa sua nova mágica para derrotar os outros.

6o

Relógio Infinito pronto.

Algum tempo depois, ele e seus companheiros de equipe vão discutir as suas metas relativas à o Relógio Infinito. Grim Reaper não fala muito mais do que afirmar o fato de que uma tempestade está vindo, utilizando-o em relação ao tema. Muito mais tarde, ele e o resto da Oración Seis Renascida vão esperar perto de uma igreja, que eles destruam pouco depois. Logo depois, muitas outras igrejas a cair para seus ataques, aumentando a sua notoriedade em torno de Fiore.

7o

Erigor derrotado.

Mais tarde, em uma passagem de montanha desconhecida, Wendy e Bickslow encontrar Grim Reaper. A falta de memória do Ceifador torna-se evidente que ele não se lembra de ser Erigor de Eisenwald. O ataque de Wendy é um tiro pela culatra por ele, quando ele a usa para voar um rebanho de vacas através do ar. Bickslow empurra Wendy fora do caminho e é enterrado sob as vacas como Grim Reaper lhes permite cair. Wendy começa a curar Bickslow ferido, apesar de suas tentativas de levá-la para sair. Mesmo com os ataques adicionais provenientes directamente de Erigor, ela ainda se recusa a ceder. Wendy afirma que ela não vai abandonar seu amigo, independentemente de quão ruim a situação é, eventualmente, a cura das feridas mais de Bickslow. Ao mesmo tempo, ela involuntariamente provoca Erigor para experimentar lembranças de seu passado com Eisenwald, que começa a esticar o Mago Negro. Wendy decide curá-lo, mas Erigor lhe diz que não, usando sua magia Tempestade contra ela. Por sua vez, ela usa um Rugido do Dragão céu mais baseada no cura para ele. Erigor acaba olhando para trás em uma versão mais jovem de si mesmo e cai no chão, derrotado. Bickslow confirma que uma essência mal fugiu de sua alma e que Wendy era capaz de curar seu coração.

8o

Erigor discutindo sua perca de memoria.

Bickslow acorda Erigor, que recuperou suas memórias após Wendy cura-lo. Bickslow lembra Erigor do fato de que ele estava na prisão e Erigor diz que ele teve um pesadelo horroroso e depois que ele agiu como Grim Reaper. Erigor diz que ele ofereceu suas memórias em troca do poder mágico de domínio sobre fenômeno meteorológico. Ele continua a dizer que esquecer tudo foi doloroso para ele e foi a coisa mais difícil que ele já tinha passado, e por isso ele é grato a Wendy por curá-lo.

Magia e Habilidades Editar

Magia de Vento 風の魔法 Kaze no Mahō): Erigor é capaz de empregar magia de Vento em um nível alto, sendo capaz de criar muralhas de ventos ou ate mesmo furacões.

Magia de Tempestade: Depois de sete anos, Erigor tornou-se um mestre na Magia de Tempestade. Ele é capaz de manipular o tempo com sua foice. Ao utilizar esta magia, o usuário tem controle sobre os ventos, nuvens e relâmpagos, e pode usá-los para fins defensivos, bem como fins ofensivos. Esta magia foi chamada para ter domínio sobre fenômenos naturais, embora custou memórias de Erigor.

Equipamentos Editar

Foice: Condizente com seu tema Shinigami, Erigor empunha uma foice gigante como sua arma de assisinato, que ele geralmente leva em torno de sua mão direita, muitas vezes apoiando-o ou inclinar-se ele, por cima do ombro direito ou para trás. A arma tem um poder muito grande, com lâmina irregular, com uma borda de corte de cor clara e o resto de ser escuro, que é montado em uma equipe retorcida, curvando-se levemente antes de a própria lâmina. Em frente à lâmina, em cima da equipe, é um crânio decorativo, aparentemente de um animal. Embora sempre carregá-la, Erigor parece favorecer o uso de sua magia de vento sobre o que de sua foice, sendo raramente mostrado empregá-la em combate real, e aparentemente fazendo uso dele só para acabar com os adversários: no mangá, ele foi mostrado tentando dar o golpe final em Natsu voando com ele, cortando sua garganta, mas ele parou o ataque com seu antebraço esquerdo, algo que chocou Erigor. No anime, ele mostrou uma maior habilidade em usar a foice, o corte para baixo com uma única barra do assento de trem Kageyama foi para intimidá-lo. Curiosamente, em tais casos, Erigor foi mostrado empregando a foice com uma única mão, por oposição ao uso mais recorrente da ferramenta.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória