FANDOM


Mensagem de Fairy Tail
Mensagem de Fogo
Kanji

炎のメッセージ

Rōmaji

Honoo no Messēji

Informação
Data de lançamento (JP)

26/03/2016

Adaptado de:
Episódio

277

Arco

Arco Avatar

Som de abertura

Ashita Wo Narase

Som de encerramento

MASAYUME CHASING

Guia de episódios
Anterior
Episódio 276
Posterior
N/A
Lista de episódios
Lista de episódios 2
Galeria do episódio 277


Mensagem de Fogo é o episódio 277 do anime Fairy Tail, foi ao ar pela primeira vez em 26 de Março de 2016.

Após um ano, Natsu e Happy se reúnem a Lucy na capital de Fiore, Crocus. Lucy informa Natsu e Happy que a guilda deles fora dissolvida. Enquanto Lucy dormia, Natsu e Happy descobriram que ela sempre se empenhara em descobrir sobre seus amigos, onde estavam e o que faziam. Natsu, no próximo dia, convoca Lucy deixando uma mensagem de fogo no castelo, assim se inicia a jornada do trio para reunir a guilda.

EnredoEditar

Natsu e Happy harmonizam com a Familia Real

Natsu e Happy conversam com a família real

Depois das travessuras do Dragon Slayer de Fogo no estádio, Natsu e Happy são levados para o Palácio Mercurius de Crocus, onde estão de frente a Família Real. Um soldado, com uma grande dose de surpresa, pergunta se a dupla realmente deveria ser liberada e o rei, Toma E. Fiore confirma que sim, com Hisui acrescentando que Natsu tem dado uma grande ajuda para resolver várias crises. Quando Natsu e Happy é liberado, eles afirmam que, eles devem voltar para a guilda, para grande surpresa de todos. Lá fora, Natsu e Happy encontrar-se com Lucy novamente, questionando a ausência da Fairy Tail no torneio, no entanto, antes que Lucy possa responder, os membros da Scarmiglione aparecem, pedindo para serem subordinados de Natsu. O Dragon Slayer de Fogo encontra em suas ideias de fazer dinheiro obscuro, que os afugenta, no entanto, tanto Natsu como Happy de repente caem e Lucy surpreendida ouve que eles estão apenas com fome, oferecendo-lhes uma refeição, fazendo despertar muito a gratidão da dupla.

Natsu bate o Mago

Natsu bate o Mago

Em um restaurante, Natsu e Happy está recebendo seu preenchimento, Lucy pergunta sobre seu ano de treinamento e Happy reclama que Natsu nem sequer teve planos quando eles partiram para a viagem, mencionando mais um incidente depois. Naquele tempo, Happy é visto correndo de volta para Natsu, gritando que o seu peixe foi roubado, no entanto, ele encontra Natsu em um estado estranho, eventualmente, descobrindo que Natsu tem comido alguns cogumelos nas proximidades. Apesar disso, Natsu corre para a localização dos ladrões, descobrindo que eles são Magos que controlam este monte, o Monte Altana. A luta começa e Natsu sem esforço derrota dois deles, o que assusta o mestre. Vendo que esses Magos são covardes, Natsu irritado ataca mais uma vez, com suas chamas cobrindo uma montanha inteira, queimando o peixe e até mesmo Happy. De volta ao presente, Lucy ri sobre este fato do Natsu, lembrando que ela tem lido sobre o derretimento do Monte Altana nos jornais. Natsu vai ao banheiro e Happy menciona que Natsu fez isso porque os Magos não valorizavam seus amigos, Lucy é deixada visivelmente triste, com Happy perguntando se algo está errado.

Happy contando as histórias para Lucy

Happy conta histórias para Lucy

Enquanto Jason e seus colegas não sabem onde Lucy está no momento, Natsu, Happy e Lucy passeiam por Crocus, com os dois finalmente sabendo que a Fairy Tail foi dissolvida. Chocado, eles tentam entender isso, saber se todo mundo estava bem com a decisão de Makarov e afirmando que Laxus deveria ter se tornado o próximo mestre, quando Lucy afirma que Natsu não estava pensando sobre a guilda, que quando ele partiu para sua jornada de formação, não contou a ninguém. No entanto, sabendo que Natsu e Happy tinha muito em sua mente, ela diz que deve ter sido o mesmo para todos os outros na guilda. Depois, Lucy convida Natsu e Happy para a casa dela, para o qual os dois são mais uma vez muito grato. Mesmo que ela adverte-os a não causar nenhum problema, Natsu e Happy já criam um monte de confusão em seu quarto. Mais tarde, depois Natsu recebe um corte de cabelo de graças do Cancer e tanto ele como Happy tomam um banho, Lucy ouve mais de suas histórias, até Natsu assinala que durante as suas viagens, eles se encontraram com Gildarts em uma determinada floresta.

Gildarts entra em seu modo sério

Gildarts entra em seu modo sério

Durante esse tempo, Natsu encontra com Gildarts enquanto eles caçavam o alimento, os dois ficam surpresos ao ver uns aos outros. Eles finalmente acabam brigando e, Natsu diz para Lucy, ele acaba sendo 'Doloroso'. No entanto, eles começam uma batalha séria, Natsu é capaz de mover Gildarts de sua posição de partida com apenas um ataque, fazendo Gildarts feliz em ver Natsu crescer tanto. De repente, um animal enorme aparece e tenta comer Natsu, para a grande raiva de Gildarts, que bate no chão com sua magia de Bater, destruindo uma área inteira, mas salva Natsu também. Depois, Happy diz a Lucy enquanto ria, Natsu e Gildarts acabaram alternando as malas e partindo para seus caminhos. Gildarts descobre que sua mala está cheia de comida, ele corre de volta até Natsu, cujo saco está cheio de revistas com senhoras em trajes de banho. Happy diz a Lucy que Gildarts estava muito chateado, Lucy pergunta se tinha uma foto da Cana nesse saco também.

Lucy indo com Natsu mais uma vez

Lucy indo com Natsu mais uma vez

Mais tarde, durante a noite, Natsu e Happy estão deitados no sofá de Lucy, eles se perguntam se a guilda foi realmente dissolvida. Este pensamento não incômoda-os por muito tempo logo após, Natsu levanta-se para rabiscar no rosto de Lucy enquanto ela está dormindo, com Happy exclamando que ele tem os marcadores. Eles entram no quarto de Lucy e silenciosamente se aproximam de sua cama. No entanto, antes que eles possam fazer qualquer coisa, Natsu nota as notas dos membros da Fairy Tail e seus paradeiros de Lucy, percebendo como ela realmente se sente sobre a guilda não existir mais. Na manhã seguinte, Lucy de repente percebe que há soldados na frente de sua casa. Natsu indiretamente confirma que a culpa é dele Lucy pergunta sobre quem está por trás disso, mas em vez de responder, Natsu agarra Lucy e eles escapam pela janela, com Lucy perguntando Natsu sobre suas ações novamente. Ele revela que o Castelo Mercurius está queimando com a mensagem de reavivamento da Fairy Tail e pergunta se Lucy quer ir com ele. Ela alegremente concorda e junto com Happy, todos eles fogem dos soldados. Eles finalmente deixam a cidade, Lucy pergunta o quão longe eles vão começar hoje e com Happy mencionando uma cidade do outro lado da montanha e Lucy sugerindo apanhar um elevador, Natsu protesta contra a ideia de transporte. Naquele momento, Lucy percebe que sua aventura continua.

Personagens que AparecemEditar

Batalhas e EventosEditar

Magias, Feitiços, e Habilidades usadasEditar

Magias usadasEditar

Feitiços usadosEditar

Habilidades usadasEditar

  • Combate corpo a corpo

Diferenças do MangáEditar

  • As seguintes partes ocorrem somente no anime:
    • Scarmiglione chegando até Natsu e pedindo para serem discípulos dele após a derrota humilhante.
    • Natsu, Lucy e Happy todos saíram para comer, com Happy lembrando a história de uma Guilda de Magos obscura que os dois encontraram depois que eles roubaram o peixe de Happy.
    • Jason e sua equipe querendo saber o paradeiro de Lucy quando eles criam a manchete mais recente para a Revista Sorcerer.
    • Hisui, Arcadios e Darton se juntaram ao Rei quando todos testemunharam a mensagem da chama, com Arcadios chamando os Cavaleiros de Garou para punir Natsu por profanar o castelo do reino.
  • O traje de Hisui difere entre os dois meios.
  • A cena de Natsu que começa exonerado pelo rei é estendida.
  • Cena da Lucy dizendo a Natsu e Happy da dissolução da Fairy Tail difere entre os dois meios:
    • No mangá, eles estão sentados em pedras, em algum lugar da cidade.
    • No anime, eles estão no meio do parque com vários cidadãos ao seu redor.
  • Adicionado diálogo e cenas quando Natsu e Happy chegam ao apartamento da Lucy em Crocus, com eles lhe dizendo sobre os seus encontros anteriores ao longo do ano passado.
  • A banheira no apartamento de Lucy em Crocus tem um fundo plano em vez de ter pés de garra como no mangá.

CuriosidadesEditar

  • Este é o episódio final da série 2014 do anime Fairy Tail. Durante os minutos finais, MASAYUME CHASING toca nos créditos finais em vez de Landscape, que faz referência à primeira canção de abertura da série 2014, enquanto depois um remix do tema principal original de Fairy Tail toca ao longo de uma montagem de todos os arcos anteriores que são Mostrado em ordem cronológica.

NavegaçãoEditar

Arco Tártaros

Arco Tenrou Jade

Arco Avatar Arco Império Alvarez
Capítulos
418 | 419 | 420 | 421 | 422 | 423 | 424 | 425 | 426 | 427 | 428 | 429 | 430 | 431 | 432 | 433 | 434 | 435 | 436 | 437
Episódios N/A
276 | 277 N/A

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória