FANDOM

O Desafiante Aparece
Desafiante
Kanji

挑戦者

Rōmaji

Chōsen-sha

Informação
Data de lançamento (JP)

19/03/2016

Adaptado de:
Episódio

276

Arco

Arco Avatar

Som de abertura

Ashita Wo Narase

Som de encerramento

Landscape

Guia de episódios
Anterior
Episódio 275
Posterior
Episódio 277
Lista de episódios
Lista de episódios 2
Galeria do episódio 276

Desafiante é o episódio 276 do anime Fairy Tail, foi ao ar pela primeira vez em 19 de Março de 2016.

Um ano após a dissolução da Fairy Tail, Lucy consegue um emprego como repórter para a Revista Weekly Sorcerer sob a tutela de Jason. Para seu novo trabalho, ela acaba cobrindo o Grande Jogos Mágicos de X792, mas durante o desafio final dos Jogos após Scarmiglione reivindica a vitória sobre Dullahan Head, um desafiante misterioso aparece dentro da arena e começa a lançar resíduos para os concorrentes do Grande Jogos Mágicos.

Enredo Editar

Jason percebe a chegada tardia de Lucy

Jason percebe a chegada tardia de Lucy

No ano X792, Lucy acorda e faz exercícios com Plue, ansiosa para o início de um novo dia com o quarto dia dos Grandes Jogos Mágicos prestes a começar. Chegando tarde, ela é parada pelos guardas de segurança que, depois de uma tentativa fracassada de usar seu sex appeal, é ignorada e reúne-se com Jason, noveleiro e editor instrutor. Os jogos começam, Chrisack de Dullahan Head] e Berrick da engrenagem de anão vão de cabeça-a-cabeça, com o primeiro a sair por cima a vitória. Durante o ano passado depois que a Fairy Tail foi dissolvida, Lucy trabalhou para Jason primeiro como uma modelo de gravura, mas, em seguida, depois de convencer ele, mais tarde tomou sob sua asa como uma editora em treinamento. Ela começou a escrever adereços em seus modelos, sendo Jason assistente pessoal, bem como ajudar ele e seus recepcionistas com qualquer coisa que necessário. Algumas semanas mais tarde, ela continuou trabalhando em seu relatório, com Jason supervisionando seu progresso, eventualmente, deixa começar a trabalhar em layouts, o que levou a seu status atual como uma editora completa.

Lucy mantém o controle sobre seus companheiros de guilda

Após o quarto e longo dia, Jason menciona que os jogos deste ano não é tão divertido devido à falta de grandes guildas de nomes que não participam, como a Fairy Tail. Lucy lembra que a guilda foi dissolvida, mas o repórter diz que ela ainda tem a sua marca da guilda, mas termina a conversa lá. Lucy reflete sobre o ano passado mais tarde em sua casa, mencionando a si mesma que, embora ela queira ver todos os seus amigos, ela teve medo de realmente executar a tarefa. Durante o ano passado, ela secretamente rastreia toda e qualquer notícia que ela tem que depare sobre seus companheiros de guilda, aguardando o tempo e o dia em que todos eles possam voltar a se unir e restaurar a sua Guilda.

Natsu retorna

Natsu retorna

A manhã seguinte chega, com o quinto e último dia. Jason energético chama a atenção de Lucy após a última cochilada, dizendo que a final dos jogos vai ser emocionante, mas a maga dos espíritos celestiais declara que estes jogos vai ser uma farsa, com Scarmiglione, os vencedores dos Grandes Jogos Mágicos, foram retendo seu poder a fim de enganar a sua oposição, com a previsão provando ser verdadeira. Eles estão sendo coroados, quando um visitante estranho emitindo imensa pressão anda para dentro do estádio. Lucy sente o incrível poder mágico ela alerta a todos para começarem a evacuar, o homem desconhecido pergunta se a Guilda ganhadora são os mais fortes de Fiore, eles respondem por que ele quer saber, o que levou a pessoa misteriosa a levantar os punhos em chamas; atacando a guilda ao anunciar que ele é o seu próximo desafiante. Depois de sua briga e com Domus Flau parcialmente derretendo, a pessoa misteriosa revela ser Natsu, que atordoa Lucy. Happy mais tarde aparece atrás dela, dizendo que Natsu queria lutar com a guilda mais forte, o que os levou aos jogos. Natsu finalmente percebe Lucy e diz que ele não a vê há algum tempo, o que Lucy, aliviada, responde perguntando como ele tem se saído.

Personagens que Aparecem Editar

Batalhas e Eventos Editar

Magias, Feitiços, e Habilidades usadas Editar

Magias usadas Editar

Feitiços usados Editar

  • Nenhum

Habilidades usadas Editar

Itens usados Editar

Diferenças do Mangá Editar

  • As seguintes partes ocorrem somente no anime:
    • Cena da Lucy narrando sobre o ano passado no início do episódio.
    • Lucy fazendo exercício com Plue depois que ela acorda no quarto dia dos Jogos.
    • Todas as cenas antes de chegar a Domus Flau, incluindo ela tentando passar pelos guardas devido a não localização de sua credencial de imprensa.
    • Todas as cenas do ano passado envolvendo Lucy sob seu aprendizado com Jason, incluindo sua introdução na editorial e design layout, cobrindo um dos modelos de Jason.
  • As cenas da Lucy como uma modelo de gravura é estendido.
  • A luta de Chrisack e Berrick é estendido.

Curiosidades Editar

  • A abertura do episódio reflete sobre uma montagem de cenas da série do anime Fairy Tail 2014, enquanto a final mostra uma montagem do capítulo anterior que o mangá abrange.

Navegação Editar

Arco Tártaros

Arco Tenrou Jade

Arco Avatar Arco Império Alvarez
Capítulos
418 | 419 | 420 | 421 | 422 | 423 | 424 | 425 | 426 | 427 | 428 | 429 | 430 | 431 | 432 | 433 | 434 | 435 | 436 | 437
Episódios N/A
276 | 277 N/A

Também no FANDOM

Wiki aleatória