FANDOM

Yuri pega a Tenrou Jade
Fairy Tail Zerø: Tesouro
Kanji

FAIRY TAIL ZERO 宝物

Rōmaji

FAIRY TAIL ZERØ: Takaramono

Informação
Data de lançamento (JP)

27/02/2016

Adaptado de:

Fairy Tail Zero: Capítulo 8
Fairy Tail Zero: Capítulo 9

Episódio

273

Arco

Arco Zerø

Som de abertura

Ashita Wo Narase

Som de encerramento

Landscape

Guia de episódios
Anterior
Episódio 272
Posterior
Episódio 274
Lista de episódios
Lista de episódios 2
Galeria do episódio 273

Fairy Tail Zerø: Tesouro é o episódio 273 do anime Fairy Tail, foi ao ar pela primeira vez em 27 de Fevereiro de 2016.

Revigorado pelo poder que eles aprenderam com o Mago Negro, Mavis inventa um plano para retomar o controle de Magnolia do aperto da Blue Skull, que conta com a ajuda dos cidadãos de Magnolia. Yuri e Precht se infiltram com sucesso na Guilda, eles finalmente entram em contato com a gema sagrada que tanto procuravam: a Tenrou Jade. No entanto, o mal mágico que contém possuem Yuri, prendendo sua alma dentro do Dragão Esquelético e começa a gerar estragos pela cidade.

EnredoEditar

Mavis quer lutar por Magnolia

Mavis quer lutar por Magnolia

Após as aulas de magia e a saída do homem misterioso, o grupo se reconcilia e Mavis começa a contar aos outros seu plano para libertar a cidade e seu povo, algo a que faz Yuri ardorosamente busca objetos, levando Precht a interpor dizendo que eles aprenderam Magia apenas para usá-la. No final, Yuri é convencido de tal fato por Warrod. Mais tarde, Mavis e Zera andam pela cidade sullen, com o grupo andando para encontrar-se com elas. Elas eventualmente, vão se encontrar com Mako e Miko, solicitando-as para reunir as pessoas da cidade para falar com eles. Todos eles, em seguida, eventualmente, correm em ferreiro da cidade, querendo eles para falar em seu comício reuniu. O ferreiro bravo, eventualmente, reúne-se a alguns seguidores no parque, e chama múltiplas e inúmeras pessoas a segui-lo até a Guilda das Trevas. Zera agradece Mavis por ajudá-la a sair do que ela originalmente tinha criado, e agora coloca a cabeça para fora para aprovar o plano da última.

Lembrando o plano, Warrod encontra Geoffrey nas montanhas, atacando-o e o seguindo de volta para a cidade, com um dos soldados dizendo que Magnolia está em chamas. O mestre, em seguida, corre de volta para a cidade para encontrar Mavis, aquela que causou o incêndio. No entanto, Geoffrey consegue deduzir que tal cena é uma mera ilusão, desfazendo tudo, mas caindo em uma armadilha de gaiola que foi criada para capturá-lo. Ele é direcionado para a área longe de Magnolia, Yuri e Precht infiltram-se no corredor da Guilda, blindsiding os soldados os encontram.

Yuri e Precht acabam com os membros

Yuri e Precht acabam com os membros

Após a batalha rápida, a dupla é bem sucedida em seus ataques, enquanto Geoffrey continua a amaldiçoá-los. Yuri finalmente se depara com o lendário tesouro, enquanto no campo, Geoffrey instrui Mavis a não tocar na jóia, pois é algo que nunca deve ser tocado. Mavis e Zera, em seguida, correm para o corredor da guilda, encontrando Yuri que está na posse da Tenrou Jade. Mavis diz que ele não deve tocá-lá devido ao poder do mal que o absorveu há muito tempo, mas Yuri rejeita sua afirmação devido à sua missão original de querer roubá-lo. De repente, no entanto, flashes de luz brilhantes aparecem, transformando e fundindo Yuri dentro do crânio azul de um Dragão de estátua humongous na parte superior da câmara da guilda, a jóia possuiu sua mente. Mavis corre para o topo do prédio para chamar a atenção de seu amigo, apenas para se partir por ele, mas ela é salva por Precht, que a repreende depois. Mavis admite que tal problema é responsabilidade dela, querendo realizar que o caçador de tesouros e ela são ambos destinados a: salvar seus companheiros.

Personagens que AparecemEditar

  1. Mavis Vermilion
  2. Zera
  3. Precht Gaebolg
  4. Yuri Dreyar
  5. Warrod Sequen
  6. Miko
  7. Mako
  8. Geoffrey

Batalhas e EventosEditar

Magias, Feitiços, e Habilidades usadasEditar

Magias usadasEditar

Feitiços usadosEditar

  • Nenhum

Habilidades usadasEditar

Itens usadosEditar

Diferenças do MangáEditar

  • As seguintes partes ocorrem apenas no anime:
    • Antes de iniciar seu plano, os Magos recrutam a ajuda de Miko e Mako, e os habitantes da cidade.
    • As pessoas da cidade reunindo no parque, e marchando para a guilda Blue Skull revoltados contra seus erros.
  • Uma extensão do grupo praticando sua magia antes de inventar o seu plano.
  • A luta de Yuri e Precht contra os membros da Blue Skull é estendido.

Curiosidades Editar

  • No painel da introdução do episódio, o "Ø" no "FAIRY TAIL ZERØ" não está presente.

NavegaçãoEditar

Arco Tártaros Arco Tenrou Jade Arco Macao
N/A Fairy Tail Zero Capítulos
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13
Episódios N/A
266 | 267 | 268 | 269 | 270 | 271 | 272 | 273 | 274 | 275 N/A

Também no FANDOM

Wiki aleatória