FANDOM

Zeref ensinando Magia.png
Fairy Tail Zerø: Aquele Que Ensina Magia
Kanji

FAIRY TAIL ZERO 魔道を伝える者

Rōmaji

FAIRY TAIL ZERØ: Madō o Tsutaeru Mono

Informação
Data de lançamento (JP)

20/02/2016

Adaptado de:

Fairy Tail Zero: Capítulo 7

Episódio

272

Arco

Arco Zerø

Som de abertura

Ashita Wo Narase

Som de encerramento

Landscape

Guia de episódios
Anterior
Episódio 271
Posterior
Episódio 273
Lista de episódios
Lista de episódios 2
Galeria do episódio 272

Fairy Tail Zerø: Aquele Que Ensina Magia é o episódio 272 do anime Fairy Tail, foi ao ar pela primeira vez em 20 de Fevereiro de 2016.

Depois de se retirar de sua derrota nas mãos da Blue Skull, Mavis encontra um jovem estranho na lagoa próxima que não se pode chegar perto por nada, nem ninguém. Depois de ouvir o seu fundamento, o misterioso Mago decide ajudar a jovem, ensinando ela e seus amigos magia para fazer o combate com a Guilda das Trevas.

EnredoEditar

Mavis pede ajuda para Zeref.png

Mavis implora por ajuda

Na floresta, o grupo senta-se em torno de Yuri ferido Mavis melancolia depois viaja para o lago para conseguir água. Ela contempla a si mesma que seu descuido deixou todo mundo ferido, um jovem aparece na frente dela, a jovem olhando para longe devido a ele estar nu. Ele diz que ela deve percorrer para longe dele, mas retrai-se dizendo que ele vai deixar em vez disso, logo toda a vida selvagem ao redor dele morre. Mavis aponta corretamente sua maldição, a Magia Negra de Ankhseram, notando que qualquer coisa que estiver ao redor morre. O jovem é de cortesia dela, e continua a dizer que ele vagueia de lugar para lugar para evitar a vida devido à sua maldição. Quando ele começa a afastar vários animais começam a fazer uma multidão perto dele, com Mavis afirmando que é sua Magia de Ilusão, que ela lança para animá-lo. Ela então pede-lhe para ensinar ela e seus amigos magia, a fim de fazer a batalha, que obriga silenciosamente.

Yuri treinando.png

Yuri treinando sua magia

Depois de apresentá-lo aos outros, Mavis, juntamente com Zera e os caçadores, começam a treinar para aproveitar a sua magia, como o jovem explicando que é exatamente Magia. Todos eles intrigado sobre a identidade do jovem, bem como a definição de sua magia, eles continuam treinando nos próximos dias, com Precht sendo o primeiro a ser capaz de perseguir os Ethernanos; Yuri e Mavis mais tarde que conversam a noite no outro método para treinar. Os dias seguintes dos membros do grupo todo começam a descobrir seus atributos mágicos; Warrod sentindo-se mal por ele não ser capaz de aprender o mais rápido que os outros. Ele é consolado por Mavis, que lembra o que Yuri e Precht disse-lhe que eles consideram alguém Warrod que sempre cuida deles, eles querem retribuir o favor é uma das razões pelas quais eles querem dominar a magia. Warrod em seguida, vai para pedir ajuda do Mago misterioso ele está lutando com um tipo de Magia ofensiva; o Mago concorda com a sua afirmação de querer apoiar seus companheiros e concede a ela a magia, apresentando-o para a Magia Verde. Depois de todos torna-se moderadamente treinados em sua magia específica, o Mago Negro parte da tripulação, silenciosamente agradecendo seu tempo com Mavis, mas ameaçadoramente afirmando que ele poderia de sido a pessoa que a matou.

Personagens que AparecemEditar

  1. Warrod Sequen
  2. Yuri Dreyar
  3. Mavis Vermilion
  4. Zera
  5. Precht Gaelbog
  6. Zeref Dragneel

Batalhas e EventosEditar

  • Nenhuma

Magias, Feitiços, e Habilidades usadasEditar

Magias usadasEditar

Feitiços usadosEditar

Habilidades usadasEditar

  • Nenhuma

Diferenças do MangáEditar

  • O anime mostra cenas do grupo aprendendo as lições da Magia de Zeref, praticando entre si, e suas sessões de treinamento reais para ser capaz de aproveitar a sua magia específica.
  • Warrod identifica sua natureza mais tarde perguntando a Zeref a sua opinião o que leva a sua eventual apreensão da Magia Verde ocorre apenas no anime.

NavegaçãoEditar

Arco Tártaros Arco Tenrou Jade Arco Macao
N/A Fairy Tail Zero Capítulos
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13
Episódios N/A
266 | 267 | 268 | 269 | 270 | 271 | 272 | 273 | 274 | 275 N/A

Também no FANDOM

Wiki aleatória