FANDOM

Os soldados Tenrou
Fairy Tail Zerø: Blue Skull
Kanji

FAIRY TAIL ZERO 青い髑髏

Rōmaji

FAIRY TAIL ZERØ: Burū Sukaru

Informação
Data de lançamento (JP)

13/02/2016

Adaptado de:

Fairy Tail Zero: Capítulo 6

Episódio

271

Arco

Arco Zerø

Som de abertura

Ashita Wo Narase

Som de encerramento

Landscape

Guia de episódios
Anterior
Episódio 270
Posterior
Episódio 272
Lista de episódios
Lista de episódios 2
Galeria do episódio 271

Fairy Tail Zerø: Blue Skull é o episódio 271 do anime Fairy Tail, foi ao ar pela primeira vez em 13 de Fevereiro de 2016.

Chegando em Magnolia o grupo vê toda a cidade sob o domínio completo da Guilda das Trevas Blue Skull. Depois de salvar Miko e Mako das garras dos membros, que mais tarde se envolve o Mestre da Blue Skull, Geoffrey, e quase a maioria de membros da Guilda das Trevas. No conflito que se seguiu, Yuri e Precht estão gravemente feridos, forçando o grupo a recuar para a floresta, para evitar ainda piores baixas.

EnredoEditar

Mako protege sua filha

Mako e Miko assediadas por membros da Blue Skull

O grupo chega na cidade deserta, chocado ao ver o dragão esqueleto azul que paira sobre a cidade. Eles rapidamente olham para os arredores da cidade para começar a sua reconstrução da guilda, tudo para procurar a Tenrou Jade, acabou sendo executado em um oásis onde todos eles admira a serenidade do lago, imaginando a sua casa de férias no futuro será construído lá. Eles logo ouvem gritos e rapidamente olham para ver o que está acontecendo, encontrar uma mãe e sua filha a ser agredida por membros da Blue Skull, que pretendem matar as duas, mas são assustados por Mavis usando a Águia Guardiã, criado a partir de sua magia. Depois dos cumprimentos, Mako leva o grupo a sua casa em Magnolia Bakery, explica a quantidade de angústia e tormento que a Blue Skull tem causado uma vez invadindo sua cidade outrora pacífica. Mako sugere que deixem a cidade, com a tripulação mais tarde contemplando sobre o que fazer sobre a situação que a Blue Skull colocou sobre a cidade.

Warrod salva Yuri e Precht

Warros salva Yuri e Precht

Um velho em seguida, encontra o grupo, dizendo-lhes para volta que esta cidade é impotente, mas de repente é morto por um dos membros observador da Blue Skull, que rapidamente confronta o grupo. Eles se envolvem, com os caras decisivamente acabando com os membros inferiores, apenas para outra grande massa de membros dirigindo em linha reta para enfrentá-los. Mavis rapidamente convoca um enorme exército de soldados que por sua vez impede o seu exército, com a jovem exigindo ver seu mestre. O mestre, eventualmente, aparece apenas para zombar da menina, expondo seus soldados por ilusões e ordena seus homens combater os caçadores de tesouros. Eles lutam, Yuri encontrar o próprio mestre, e lança uma bomba de cristal na oposição, mas é desviada por ele e é gravemente ferido em contato. Precht chama seu nome e seu olho é acertado brutalmente por uma das balas mágicas dos Magos. Warrod rapidamente agarra seus amigos feridos e, junto com Mavis e Zera, recuam rapidamente para a floresta; a jovem fica em lágrimas devido a sua derrota constrangedora nas mãos de um inimigo muito mais forte.

Personagens que AparecemEditar

  1. Precht Gaebolg
  2. Yuri Dreyar
  3. Warrod Sequen
  4. Mavis Vermilion
  5. Zera
  6. Miko
  7. Mako
  8. Geoffrey

Batalhas e EventosEditar

Magias, Feitiços, e Habilidades usadasEditar

Magias usadasEditar

Feitiços usadosEditar

Habilidades usadasEditar

  • Combate Corpo a Corpo

Armas usadasEditar

Diferenças do MangáEditar

  • As seguintes partes ocorrem somente no anime:
    • Cena do grupo chegando em oásis na floresta, com todos eles imaginando a casa de férias que planeja o edifício.
    • Todas as cenas da tripulação se esgueirando pela floresta, encontrando e resgatando Miko e sua mãe, e retornando para sua padaria com elas explicam o passado da cidade.
    • Quando o grupo está envolvido pelo trio de membros da Blue Skull, um deles atira uma bala mágica em Mavis, que é salva por Yuri, mas o pão que ela recebeu de Miko é destruído.
  • Diálogo adicional é adicionado quando a tripulação encontra o trio de Magos da Blue Skull.
  • Yuri não menciona a quantidade do preço de uma bomba de cristal no anime.

NavegaçãoEditar

Arco Tártaros Arco Tenrou Jade Arco Macao
N/A Fairy Tail Zero Capítulos
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13
Episódios N/A
266 | 267 | 268 | 269 | 270 | 271 | 272 | 273 | 274 | 275 N/A

Também no FANDOM

Wiki aleatória