FANDOM

Zera abraça Mavis no lago.png
Fairy Tail Zerø: Um Lago ao Luar
Kanji

FAIRY TAIL ZERO 月明かりの湖

Rōmaji

FAIRY TAIL ZERØ: Tsukiakari no Mizūmi

Informação
Data de lançamento (JP)

06/02/2016

Adaptado de:

Fairy Tail Zero: Capítulo 5

Episódio

270

Arco

Arco Zerø

Som de abertura

Ashita Wo Narase

Som de encerramento

Landscape

Guia de episódios
Anterior
Episódio 269
Posterior
Episódio 271
Lista de episódios
Lista de episódios 2
Galeria do episódio 270

Fairy Tail Zerø: Um Lago ao Luar é o episódio 270 do anime Fairy Tail, foi ao ar pela primeira vez em 6 de Fevereiro de 2016.

Em sua jornada para Magnolia o grupo decide acampar durante a noite enquanto Precht conta as duas meninas de uma de suas aventuras de caça a tesouros anteriores. Após a ligação as meninas estão em um lago próximo, elas, juntamente com os caras chegam em Magnolia, onde são recebidos por um Dragão Esquelético.

EnredoEditar

Mavis e Zera vendo a floresta desolada.png

As meninas vendo a floresta sem vida

O grupo percorre em direção de Magnolia, Mavis decide que seria melhor se todos eles acampa-se a noite. Eles, então, decidem reunir materiais específicos para o seu local do acampamento, o planejamento para voltar depois de terem completado as suas tarefas domésticas. Mavis espera por todos, e acaba ouvindo Zera gritar e corre para o local apenas para vê-la encharcada ao cair no lago. As duas meninas, em seguida, vão procurar nozes e bagas, mas encontram uma parte deserta da floresta, elas chamam os caras para vir examinar o que elas encontraram. Embora possa ser perigoso, eles continuam com o seu plano de acampar durante a noite. Vendo a floresta, no entanto, traz um argumento anterior entre Yuri e Warrod que faz com que os dois homens sigam caminhos separados. Com as meninas confusas com disputas dos homens, Precht continua a dizer-lhas de sua aventura que causou o argumento: quando os caçadores de tesouros entrou no Vale do Inferno, em busca de um tesouro chamado selva do arco-íris, que é dito valer uma fortuna.

Mavis e os outros chegam em Magnolia-0.png

Símbolo da blue skull em um Dragão aterrorizando Magnolia

Depois de ouvir sua história, elas refletem sobre a moral da história Yuri e Warrod voltam com um peixe gigante, enterrando sua rivalidade mesquinha anterior. Eles comem ao redor da fogueira, eles falam sobre a raridade da Tenrou Jade enquanto Mavis percebe que Zera não está, e vai olha-la. Ela encontra seu mau humor à beira do lago, que a menina de cabelos castanhos continua a dizer que ela estava apenas relembrando o dia que Mavis salvou sua vida, mesmo indo tão longe querendo protegê-la como seu dever. Ela então pede a Mavis para ensinar sua magia, para a eventual batalha entre si e a Blue Skull. Mavis concorda, não muito tempo depois Zera desliza no lago; Mavis ri de sua falta de jeito. Ela, então, diz a Mavis acompanhá-la no lago, que as duas, em seguida, jogam a água. Zera aponta para fadas no céu, fazendo Mavis vira-se para ver, apenas para Zera abraça-la ela alega que as criaturas místicas estão em seus corações.

Alguns dias mais tarde, o grupo finalmente chega em Magnolia, em estado de choque pelo aparecimento da marca da Blue Skull em um Dragão na Catedral de Kardia.

Personagens que AparecemEditar

  1. Mavis Vermilion
  2. Zera
  3. Yuri Dreyar
  4. Warrod Sequen
  5. Precht Gaebolg

Batalhas e EventosEditar

  • Nenhuma

Magias, Feitiços, e Habilidades usadasEditar

Magias usadasEditar

Feitiços usadosEditar

  • Nenhuma

Habilidades usadasEditar

  • Nenhuma

Armas usadasEditar

Diferenças do MangáEditar

  • As seguintes partes ocorrem somente no anime:
    • Todos os eventos anteriores ao grupo de comer ao redor da fogueira, incluindo a descoberta de floresta degradada por Mavis', Yuri e o argumento de Warrod, Precht contando a história de uma de suas aventuras anteriores para Mavis e Zera entre outras coisas.
  • No mangá Mavis menciona que Zera não pega nenhum peixe, com ela mais tarde vai olhar para o último. No anime, Precht é quem menciona.
  • Quando no lago, Mavis e Zera estavam nuas no mangá, ao contrário do anime onde elas tinham trajes de banho.

NavegaçãoEditar

Arco Tártaros Arco Tenrou Jade Arco Macao
N/A Fairy Tail Zero Capítulos
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13
Episódios N/A
266 | 267 | 268 | 269 | 270 | 271 | 272 | 273 | 274 | 275 N/A

Também no FANDOM

Wiki aleatória