FANDOM

Mavis dá o tesouro para os rapazes
Fairy Tail Zerø: Caça ao Tesouro
Kanji

FAIRY TAIL ZERO トレジャーハント

Rōmaji

FAIRY TAIL ZERØ: Torejā Hanto

Informação
Data de lançamento (JP)

23/01/2016

Episódio

268

Arco

Arco Zerø

Som de abertura

Ashita Wo Narase

Som de encerramento

Landscape

Guia de episódios
Anterior
Episódio 267
Posterior
Episódio 269
Lista de episódios
Lista de episódios 2
Galeria do episódio 268

Fairy Tail Zerø: Caça ao Tesouro é o episódio 268 do anime Fairy Tail foi ao ar pela primeira vez em 23 de Janeiro de 2016.

Com o grupo recém-formado embarcando para Hargeon, eles fazem uma manutenção no meio do mar, com Yuri e Warrod refletindo sobre os seus conceitos. Mavis, curiosa como sempre, se depara com um antigo templo no fundo do mar que tem mais mistério e segredos do que se pensava.

EnredoEditar

Mavis e Zera ouvindo Warroad

Mavis e Zera ouvindo Warroad

Com os membros do grupo recém-adicionado Mavis e Zera seguem para Hargeon juntamente com os caçadores de tesouros, eles falam sobre seu amor olhando para o mar, enquanto Yuri começa a ajustar a vela do navio. Mavis começa inquirir e repetidamente lhe ofereceu opinião que irrita Yuri, dizendo-lhe para ir embora. As duas meninas começam a explorar o navio, encontrando Warrod no porão do navio, limpando sua arma. Yuri pede a Warrod para o ajudar, ele vai embora, não muito tempo depois Zera menciona para Mavis que está incomodando a todos com suas funções. Ela promete ser mais cuidadoso, oferecendo aos caçadores de tesouros sua opinião como eles olham para atracar seu barco com as correntes de vento abrandar. Yuri e Warrod então conversam em particular, mencionando os seus fundos baixos para a sua missão, com Mavis ouvindo seu enigma.

Mavis leva o equipamento de mergulho magico

Mavis leva o equipamento de mergulho mágico

Mais tarde, quando os caçadores estão dormindo, Mavis percebe um golfinho, que ela alegremente olha para o pacote de mamíferos nadando. Ela, então, salta para o oceano para brincar com os animais, para o desgosto de Zera. Como ela e as criaturas do mar continuam a brincar, eles vão o fundo do mar e Mavis nota um templo estranho. Querendo explorá-lo, Mavis retorna para recolher um equipamento de mergulho mágico, a fim de explorar o templo mais. Ela, então, volta ao oceano para examinar o templo, no qual se conclui que é da antiga civilização Kuril, como dito pelos hieróglifos. Em seguida, ela se depara com o santuário do templo, que é protegido por peixes da guarda do templo. Como ela tece longe da criatura do mar, Yuri e Warrod vem em seu socorro eles atacam a criatura com suas armas. Depois de xingar Mavis, ela lhes diz que a chave para ser capaz de destravar o tesouro poderia ser para resolver o enigma delimitada em torno do centro da câmara. Os caçadores de tesouros continuam a adiar a criatura, assim Mavis encontra a resposta para o enigma, transformando todas as cabeças das estátuas de modo que todos eles estão na mesma direção, o que provoca uma enorme explosão, destruindo o templo. Uma vez de volta no seu barco, os caçadores continuam a ralhar com Mavis, embora eles encontraram ouro e joias com sucesso; Mavis querendo dar a eles como um método de querer financiar a exposição. O vento volta, com a tripulação novamente seguindo em direção a Hargeon.

Personagens que AparecemEditar

  1. Mavis Vermilion
  2. Zera
  3. Yuri Dreyar
  4. Warrod Sequen
  5. Precht Gaebolg

Batalhas e EventosEditar

  • Nenhuma

Magias, Feitiços, e Habilidades usadasEditar

Magias usadasEditar

Feitiços usadosEditar

  • Nenhum

Habilidades usadasEditar

  • Nenhuma

Armas usadasEditar

  • Lançador de Líquido
  • Bazuca

Itens usadosEditar

NavegaçãoEditar

Arco Tártaros Arco Tenrou Jade Arco Macao
N/A Fairy Tail Zero Capítulos
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13
Episódios N/A
266 | 267 | 268 | 269 | 270 | 271 | 272 | 273 | 274 | 275 N/A

Também no FANDOM

Wiki aleatória