FANDOM

Episodio um.PNG
Fairy Tail
Kanji

妖精の尻尾

Rōmaji

Yōsei no Shippo

Informação
Data de Lançamento (Japão)

12/10/2009

Adaptado de

Capítulo 1

Episódio

Episódio 1

Arco

Arco Macao

Som de Abertura

Snow Fairy

Som de Encerramento

Kanpekigu No Ne

Guia de Episódio
Episódio Anterior

Nenhum

Episódio Posterior

Episódio 2

Informações Gerais
Lista de

Episódios

O 1º episódio do anime Fairy Tail, foi ao ar pela primeira vez em 12 de outubro de 2009.

Lucy Heartfilia encontra um jovem mago chamado Natsu Dragneel e o gato falante Happy. Os três encontram um criminoso chamado Bora.

EnredoEditar

Natsu lucy salamandra.png

Natsu, Bora e Lucy observando um ao outro.

Lucy Heartifilia chega na cidade Magnólia em procura de Fairy Tail e de Salamandra sem saber que ele é o Natsu Dragneel e não o Bora. Lucy percebe mulheres envolta de um homem. Esse homem se chama Bora, mas ele é mais conhecido como Salamandra assim como o Natsu. Então Lucy entra no meio da roda de mulheres, notando que é uma  pessoa atraente e famosa. Natsu e Happy também entram na roda para ver o que está acontecendo também, só que porém, pela procura de Igneel.

Depois de Natsu ficar desapontado a reação dele fez com que o encanto do anel (anel do amor, proibido) entre Lucy e Bora fosse desfeito. Lucy deu graças ao Natsu por interromper o magia do anel.

Lucy, Happy e Natsu se conhecem melhor em um restaurante após esse incidente. Lucy então paga as contas e vá a uma praça ler uma revista da Socerer Magazine, onde as fotos de Mirajane são publicadas. Bora aparece usando o seu anel do amor convidando Lucy à festa do cruzeiro, cuja magia não funcionou contra Lucy novamente. Após ser convidada Lucy já tinha confirmado que ele está usando o anel. Bora fez um acordo que ela ira ao cruzeiro entroca de ser um membro da Fairy Tail.
Natsu derrotando bora.png

Natsu derrotando Bora.

Capangas.png

Lucy encurralada pelos Capangas.

Lucy não sabia que Bora pertence a guilda Titan Nose, uma guilda ilegal comercializante de mulheres e que ela seria sequestrada. Natsu  salvou Lucy, destruindo, porém destruiu um porto e o Conselho Magico situado em Era tem tomado providencias sobre as destruições causadas por ele e acusa Fairy Tail. Durante o final, Lucy e Natsu correm das tropas do Conselho felizes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória