FANDOM

Elemento 4 (エ ル メ ン ト フ ォ ー Erumento Fō ) foi uma equipe associada com Phantom Lord antes do dissolvimento da Aliança, que acabou por conduzir a própria dissolução do grupo

Visão Geral Editar

O Phantom Lord Guild S-Class Mages, o Elemento 4, desempenhou um papel enorme na Fairy Tail vs. Phantom Lord guerra que teve lugar em Phantom Lord arco. Elemento 4 foi uma equipe bem conhecido que consiste em quatro S-Class Mages usando quatro elementos mágicos diferentes, ou seja ar, água, terra e fogo. Juntos, através do uso de Super Gigante Mago Fantasma MK II, eles poderiam executar Abyss Break, um feitiço muito destrutivo capaz de destruir uma cidade tão grande como Magnolia. Eles eram bem conhecidos em todo o continente, até mesmo Simon na Torre do Céu sabia Juvia como um membro do Elemento 4. Depois de Fairy Tail ganhou a guerra, Phantom Lord foi dissolvida eo elemento 4 dissolvida também.

Membros e Habilidades Editar

Aria

Aria

  • Aria: É um usuário muito hábil do espaço aéreo mágico que foi capaz de esgueirar-se por trás Makarov e vazio todo o seu poder mágico em apenas alguns segundos. Ele também era poderoso o suficiente para submergir completamente Natsu Dragneel.
Juvia Loxar2

Juvia Lockser

  • Juvia Lockser: É um Maga água muito hábil, que tem um corpo feito de água que processa todos os ataques físicos, bem como alguns ataques mágicos inútil. O poder de sua magia é muito amplificado quando ela está em um estado emocional (por exemplo, raiva extrema), até o ponto onde ela poderia segurar a vantagem na batalha contra Meredy, uma das Sete parentes do purgatório.
Aparência de Totomaru

Totomaru

  • Totomaru: É um usuário muito hábil de Rainbow Fire Magic e poderia coincidir com Natsu em combate com suas muitas chamas diferentes. Totomaru também utiliza a capacidade de pirocinese, o que lhe permite controlar as chamas de seus oponentes, mesmo chamas como poderosas chamas do fogo do Dragon Slayer.
1129351 1350113404386 full

Sol

  • Sol: É um usuário muito hábil da Terra Mágica e areia mágica. Ele também tem uma estrutura de corpo único capaz de torção e alongamento em maneiras não naturais à vontade. Um de seus feitiços, Merci la Vie, pode causar grande sofrimento através do uso de memórias ruins de seu oponente. Ele usou o feitiço contra Elfman para mostrar-lhe imagens de sua irmã "morto".

Também no FANDOM

Wiki aleatória