FANDOM

Eisenwald (鉄の森, アイゼンヴァルト, Aizenvaruto), é uma ex- Guilda das Trevas, especializada em assassinatos.

Localização e construçãoEditar

Eisenwald Guild

Construção da Guilda

A guilda fica em algum lugar próximo da Cidade de Oshibana. A construção da guilda é uma construção de tamanho médio feito de pedra, cercado por uma floresta de árvores mortas. No interior da guilda existe um longo corredor com pinturas nas paredes.

HistóriaEditar

Desde que o Conselho Mágico proibiu os magos de realizarem missões de assassinato, a guilda foi expulsa da Liga de Guildas Mágicas seis anos antes de X784, e foi considerada uma guilda das trevas. Mais tarde, o mestre da Eisenwald foi preso e a guilda dissolveu-se. Algum tempo depois, Eisenwald se tornou uma guilda subordinada à Oración Seis.

ForçaEditar

Eisenwald é uma guilda especializada em missões de assassinato, tirando isso, eles se mostraram ser magos notavelmente fortes. A maioria dos membros foi derrotada facilmente por Erza Scarlet. o membro mais forte da Eisenwald, Erigor, é especialista em magias de vento, conseguiu se manter bem em sua batalha contra Natsu Dragneel, porém, Natsu terminou com a vitória.

MembrosEditar

Todos os membros estão ativos.

Batalhas e EventosEditar

Erza Scarlet e Lucy Heartfilia Vs. Membros da Eisenwald

CuriosidadesEditar

  • Eisenwald significa "Floresta de Ferro" em alemão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória