FANDOM

Os Três Caçadores de Dragões
Dragon Slayer
Kanji

滅竜魔導士 (ドラゴンスレイヤー)

Rōmaji

Doragon Sureiyā

Os Dragon Slayers (灭竜魔导士,ドラゴンスレイヤー, Doragon Sureiyā), são os usuários da Magia de Dragon Slayer, uma Magia Perdida conhecida por ser a única capaz de matar os dragões.

Descrição Editar

Eles são os únicos capazes de matar e aniquilar os poderosos e lendários dragões, sendo que cada um tem sua própria magia, assim como os dragões que foram seus mestres. Além disso, eles tem a capacidade de consumir o elemento que eles exercem, o que rejuvenesce suas habilidades. Os Caçadores de Dragões são conhecidos por terem a audição e o olfato mais apurados que os dos humanos. Se um Caçador de Dragões consegue matar com sucesso um dragão, ele se torna mais forte após o banho de sangue do mesmo. O exemplo mais famoso é o Acnologia, que foi tão longe nisso que se transformou no rei dragão (embora seja dito que Zeref contribuiu no processo de transformação).

Parece que, por alguma razão, todos eles que estão em um nível mais avançado tem um grave enjoo em meios de transportes. Quando o Caçador de Dragões está em um nível mais baixo, como mostrado com Gajeel antes de X791, que andava em navios com extrema facilidade. No entanto, após três meses de treinamento, ele também se tornou vulnerável a esse enjoo.

A Magia dos Caçadores de Dragões tem funções ilimitadas em Edolas, sendo um recurso inestimável por lá.

Gerações Editar

Primeira Geração Editar

A geração original de Caçadores de Dragões. Eles foram ensinados por um dragão real. Na maior parte dos casos, o seu professor também era o seu pai adotivo. Apesar de tudo, essa geração é considerada "fraca e ultrapassada" pelas outras.

Segunda Geração Editar

Aqueles que tiveram a Lácrima do Dragão implantada em seus corpos, e ganharam os poderes de um Caçador de Dragões. Por não serem ensinados por um dragão, eles são considerados artificiais. Ao contrário das outras gerações, eles tem dificuldade em entrar no modo Dragon Force.

Terceira Geração Editar

São os que foram ensinados por dragões e também tiveram a Lácrima do Dragão implantada em seus corpos. Essa geração pode entrar livremente no modo Dragon Force,sem a necessidade de consumir algo, fora o seu elemento.

Dragon Slayers Editar

Nome Magia Professor Dragão Geração
AcnologiaDesconhecidoDesconhecidoDesconhecido
Irene BelserionDesconhecidoBelserionPrimeira Geração
God SerenaDragon Slayer de Fogo, Terra, Água e VentoN/ASegunda Geração
Natsu DragneelDragon Slayer de FogoIgneelPrimeira Geração
Gajeel RedfoxDragon Slayer de FerroMetalicanaPrimeira Geração
Wendy MarvelDragon Slayer do CéuGrandeeneyPrimeira Geração
Laxus DreyarDragon Slayer do RelâmpagoN/ASegunda Geração
CobraDragon Slayer de VenenoN/ASegunda Geração
Rogue CheneyDragon Slayer das SombrasSkiadrumTerceira Geração
Sting EucliffeDragon Slayer BrancoWeisslogiaTerceira Geração

Também no FANDOM

Wiki aleatória