FANDOM

Dorma Anim (Anime)
Dorma Anim
Kanji

ドロマ・アニム

Rōmaji

Doroma Animu

Informação
Usuários

Faust

Dorma Anim (ドロマ・アニム Doroma Animu) é um item de Edolas extremamente perigoso.

Descrição Editar

É um Dragão mágico blindado, mecânico, no qual o uso é proibido sob o 23º Artigo-imperial da Constituição do Reino de Edolas. Na língua de origem de Edolas, Dorma Anim significa "Cavaleiro Dragão". [1]

Dorma Anim é uma armadura de Dragão extremamente poderosa que constantemente drena todo o poder mágico do planeta, a fim de manter seu poder. Devido a isso, Faust declarou que uma vez que é ativado, ele deve triunfar pelo bem de Edolas. No entanto, o que realmente faz Dorma Anim mortal é o fato de que ele é equipado com uma liga especial que pode anular toda a magia usada contra a armadura, tornando praticamente todos os ataques mágicos inúteis. [2][3] No entanto, a magia Dragon Slayer é o única que pode danificar o Dragão mecânico por causa de suas habilidades. [4]

Habilidades Editar

Anulação Mágica: Dorma Anim é composto por um material que anula qualquer magia de fora, tornando suas defesas ainda maiores. [5] No entanto, a magia Dragon Slayer atua como uma exceção, tendo seus golpes eficazes. [6]

Absorção Mágica: Dorma Anim possui a habilidade de absorveu todo o Poder Mágico do mundo para sí, tornando-se uma arma proibida e perigosa. [7]

Mísseis Teleguiados: A armadura mecânica de Dragão pode liberar mísseis que persegue seus alvos, explodindo ao entrar em contanto. O usuário, se quiser, pode explodir os mesmos antes da colisão. [8]

Rugido do Dragão: Dorma Anim pode liberar seu próprio rugido em forma de poder mágico destrutivo. No entanto, não se sabe o nível destrutivo visto que o mesmo foi defendido por Mystogan. [9]

Dorma Anim - Paraíso Negro: Uma armadura especial de Dorma Anim que, segundo Faust, multiplica em muitas vezes o poder mágico do mesmo, o tornando mais fatal.

Referências Editar

  1. Fairy Tail Anime: Episódio 91
  3. Fairy Tail Mangá: Capítulo 191, Páginas 3-5
  8. Fairy Tail Manga: Capítulo 191

Também no FANDOM

Wiki aleatória