FANDOM

Doriate (ドリアーテ Doriāte) é um demonio artificial e um mago da Succubus Eye.

Aparência Editar

Em sua forma humanóide, Doriate é um indivíduo alto, musculoso e imponente. [3] Ele inclinado olhos escuros, cada delineado por um perfil escuro, que são cobertos por uma linha única, curvo que forma um ângulo algumas polegadas acima seu apartamento, nariz angular. Suas sobrancelhas escuras, por outro lado, encontram-se mais para cima, deixando-o com pouco ou nenhum testa, considerando pico começa um tanto arredondado da viúva de seu cabelo escuro próximas a eles; o cabelo é amarrado na parte de trás de sua cabeça em um rabo de cavalo encaracolado, redondo, e uma marca curiosa luz, altamente reminiscente de um símbolo de espera, está localizado na parte da frente. Face inferior da Doriate foi inicialmente obscurecido por uma bandana luz, amarradas atrás de seu pescoço em um grande nó, que ostenta um motivo distinto, aparentemente feitos para emular uma boca aberta, um pouco esquelético, com duas fileiras de pequenos, dentes quadrado encerrando uma alongada, mais escuro área [4] Esta peça de vestuário é feito para se esconder de vista diversos traços que permanecem diabólico mesmo na forma humana de Doriate:. boca ostenta maciça, apontou dentes fang-como, com particular destaque caninos inferiores que se projeta para cima e se estende além das fronteiras da boca, e é cercado por um perfil irregular, com quatro tufos de pêlo crescendo de perto a ele, dois no rosto e dois na sua grande, quadrado lados do queixo. Suas orelhas também são notáveis ​​por possuir saliências em forma de agulha que se projetam para baixo de suas orelhas. [5] Quando não estiver em uso, o lenço é deixado amarrado no pescoço, pendurado em seu peito. [6]

Massa física definida de Doriate é evidenciado por uma camisa de ajustamento apertado adornada por um símbolo escuro na forma de um "V", possuindo, arredondado, mangas Pauldron-like curtos cujas bordas são adornados por grandes, quadrado tiras pendurado a partir deles. [4 ] braçadeiras escuras com bordas claras cobrir suas áreas de cotovelo; sua mão esquerda, além disso, carrega o que parece ser uma luva de luz, alcançando até o cotovelo e ostentando uma chama motivo escuro. Calças um pouco folgadas do demônio são de cor escura, mas suportar perfis leves no lado exterior de cada perna, descritas por duas fileiras de pregos, e terminar abaixo do joelho em uma série de grandes e tiras de luz (não ao contrário daquelas encontradas em suas mangas, mas com sem espaço entre um e outro), que se estende para fora, para delinear uma forma cónica [3] conforme eles se aproximam suas sandálias escuras. [7] 

Personalidade Editar

Não se sabe muito sobre a personalidade de Doriate. Ele parece ser apático quando se trata de ser up-to-date com os acontecimentos recentes, especialmente quando se trata de Fairy Tail, como ele explica que ele não se importa com tudo o que acontece na superfície. [8] No começo ele aparece como um indivíduo calmo e controlado, mas ele também é brutal e cruel, quando ele diz para Natsu Dragneel que ele encontra inimigos mais fácil de matar quando eles estão na forma das crianças. [9] Sua natureza sádica e sem alma é mais explorado quando ele ri de um de-aged cinzento por estar com medo dele, ao tentar estrangulá-lo. [10] ele tem um temperamento explosivo e é alguém que não gosta de ser sujado com, a tal ponto que o efeito da sua magia desaparece quando ele fica irritado. [11] neste ponto, ele vai parar em nada para pôr fim à pessoa que ele provoca, [12] mesmo que isso signifique a ele revelar sua verdadeira forma, demoníaco. [13]

Magia e habilidades Editar

Lei de Retrocesso (退化 ノ 法 Taika no Ho): uma forma de magia que permite Doriate para reduzir significativamente as habilidades mágicas e físicas de um alvo. Junto com esta redução perigosa vem um efeito complementar o que diminui a idade física das vítimas, fazendo com que pareça que se transformou em uma versão mais jovem de si mesmos. [21] alvos afetados sofrem com a falta de circulação adequada por causa do novo tamanho do seu corpo [2], mais lento e uso Magia notadamente mais fraco, o aumento do consumo de Magia, habilidades mais fracas físicos [22] e inferior defesa. [23] Lei de Retrocesso vem como um extremamente poderoso (embora dissimulado) [24] Magia, permitindo Doriate para transformar forte oponentes em quase inofensivos, crianças indefesas, e fazendo assim a sua eliminação no seu ou as mãos de seus aliados uma tarefa muito mais fácil. [25] Ele possui uma gama altamente considerável, afectando Erza Scarlet enquanto o Demônio não era mesmo à vista, [26 ] e pode convenientemente ser realizada sem a utilização de qualquer posição, gesto ou encantaçâo, como mostrado com Gray. [27] Quando se utiliza a Lei de Retrocesso em Natsu Dragneel, no entanto, Doriate se assumir uma posição de moldagem, estendendo-se os braços abertos lateralmente, o palmas das mãos abertas voltadas para o céu; em tais casos, seu corpo parecia estar envolto em uma aura chama-like. [28] Para efeitos da magia para ser dissipado, Doriate deve ou ser derrotado [29] ou irritou o suficiente para entrar em sua forma demoníaca. [30]

Natsu vs Doriate.png

Doriate luta com Natsu criança

Forma Demoníaca:como um demônio, Doriate seja capaz de assumir uma outra forma, mais bestial. Seu corpo granéis mais acima, com seu tamanho cada vez maior e sua massa muscular ganhando crescente, que é mais evidente em seus braços aumentados e alongados. Sua pele muda de cor, tornando-se mais escura, e seu cabelo solto agora cresce mais tempo para se parecer com uma juba, com duas raias de luz estendendo-se algumas polegadas dos lados da testa. Seus olhos ficam em branco, seus caninos crescer mais e os seus ouvidos se tornar aguçado, suas saliências em forma de agulha mais proeminente. As pernas de Doriate agora são uma reminiscência de um pássaro, completo com cinco grandes garras. Em tal estado, a única peça de vestuário que ele mantém são as calças, que agora são comparativamente menores, devido ao aumento de tamanho. Enquanto estiver neste estado, ele começa a andar em todos os quatro. [31] O que o levou a sofrer mutações durante sua batalha com Gray era raiva, o que foi suficiente para anular os efeitos a sua Lei de Retrocesso tiveram sobre os inimigos, bem como para levá-lo berserk. [2]

Lei de Retrocesso Cry: Enquanto em tal estado, Doriate é capaz, deve sua magia ser dissipado pela raiva durante a transformação, de restabelecer os seus efeitos desgastados fora, abrindo sua boca e rugindo para fora, liberando ondas concêntricas de tipo, que viajam através do ar e colocar todos os seres vivos sencientes sendo eles entram em contato com sob sua lei de Retrocesso, desta vez sem qualquer distinção entre aliados e inimigos. Estas ondas afetar o espaço aéreo sobre a área, bem como, alargando assim Mágica de Doriate mesmo para criaturas voadoras. Bem como sua habilidade normalmente expressos, este uso da Magia é notável por possuir uma gama altamente considerável, esta medição, pelo menos, várias dezenas de metros, o suficiente para afetar a todos, tanto dentro do Sol Village e nos seus arredores imediatos. [32]

Força aprimorada: já considerável poder físico do Doriate é reforçada nesta forma, como observado por Gray [33] Ele poderia facilmente libertar-se do gelo Gray havia gerado em torno de uma de suas pernas, posteriormente chutar o mago vários metros de distância dele,. quebrar árvores no processo. [34]

Velocidade melhorada: Apesar do tamanho sheer concedida por esta forma, Doriate mostrou enganosamente alta velocidade enquanto transformado. Cinza se comentou sobre ele enquanto atacada pelo súcubo Eye Mago, incapaz de se esquivar de alguns de seus ataques. [33] [35]

Durabilidade melhorada:. Corpo transformado de Doriate é mostrado para ser mais durável do que o seu um humanóide, sendo completamente afetada pelo gelo cinza gerada sobre ele, [36], que foi capaz de detê-lo em suas trilhas de antemão [37]

Combate corpo-a-corpo: Doriate parece confiar em combate desarmado como sua principal forma de ofensa, empregando seus enormes braços para embalar socos poderosos. Seus ataques são anotados para ser a maneira mais prejudicial em alvos que sofreram os efeitos da sua Lei de Retrocesso, tornando combinação do Demônio da Magia e habilidades desarmados um perigoso. [38] golpes de Doriate ganhar um novo impulso tanto em potência e velocidade quando ele entra em sua forma demoníaca, [2] que o dota com um corpo ainda mais apto para as batalhas corpo a corpo. [3]

Também no FANDOM

Wiki aleatória