FANDOM


Deliora

Deliora

Deliora (デリオラ Deriora) é um Etherious, um demônio criado pelo Mago das Trevas Zeref dos Livros de Zeref, que é responsável por incontáveis ​​atos de assassinato em massa.

AparênciaEditar

Deliora é um enorme Demônio humanoide azul escuro. Ele tem um grande tronco e dois grandes braços que terminam em mãos grandes e escamosas. Além disso, ele tem duas grandes pernas que terminam em pés que se assemelham aos pés de um grande pássaro, ele também tem grandes picos na parte de trás de seus pés. Seu cabelo é tem forma de juba e corre até a nuca de seu pescoço. Ele tem um par de chifres que apontam para cima, a partir de uma placa em sua testa. Ele tem grandes dentes pontiagudos, bem como dois olhos vazios.

.

PassadoEditar

Deliora aprisionado no gelo

Deliora envolto no Iced Shell.

Em algum ponto no tempo, Deliora foi criado por Zeref, e percorria todo o continente destruindo várias cidades e vilas. No ano X774, entrou na Terra de Isvan. Depois de destruir algumas cidades da região, ele viajou para Brago no Continente Norte, onde ele começou a destruir cidades mais uma vez; Gray Fullbuster, que ouviu dizer que o demônio estava em Brago, perseguiu Deliora e tentou lutar contra ele, não devido à sua inexperiência e força de Deliora. No entanto, a sua mentora, Ur, veio em seu socorro, mas percebeu que o Demônio era muito forte para ela derrotar, decidir rapidamente usar um feitiço chamado Iced Shell, que virou seu corpo em uma prisão de gelo que selou Deliora. Sem saída, Deliora ficou no Continente Norte, selado na prisão de gelo de Ur até o ano X781, quando Lyon Vastia e seus companheiros o trouxessam de Brago para a Ilha Galuna. Através do uso do Moon Drip, eles tentaram quebrar o selamento.

SinopseEditar

Arco Ilha GalunaEditar

Morte de Deliora

"Morte" de Deliora.

Através dos esforços combinados de Lyon Vastia e seus companheiros Deliora se liberta do feitiço que o tinha aprisionado, e solta vários rugidos altos que podem ser ouvidos em todo o templo onde ele havia sido selado. No entanto, desde que o Iced Shell de Ur tinha foi drenando lentamente a força vital de Deliora por 10 anos, momentos após a sua revitalização, o corpo do Demônio Deliora desintegra em pedaços e ele fica incapacitado.

Arco TartarusEditar

Chegando de volta à sede da Tartarus, Deliora olha para o castelo em pé na frente dele, expressando seu descontentamento absoluto em sua arquitetura. Embora, ele a chama de sua casa. Pouco tempo depois, ele testemunha a chegada de Kyouka, ao mesmo tempo afirmando que ela está parecendo deslumbrante como sempre, com vários personagens vestidos com armadura seguindo seus passos. Ele é abordado por uma mulher demoníaca, que fica chocada ao ver Deliora em sua forma humana, só para ter a alegação de Deliora de que sua forma humana atrai-lo. Como Kyouka pondera que os outros dois Magos dos Nove Portões Demoníacos estão localizados, Deliora está ao seu lado como eles são unidos por cinco outros membros dos Nove Portões Demoníacos e são informados de que os outros dois estão em missões.

Como os outros demônios falam entre si, silenciosamente Deliora olha para o santuário na frente dele, com Kyouka alegando que os martelos dos Demônios descerão sobre a humanidade por causa de seu mestre: Zeref.

Algum tempo depois, um bravo Natsu Dragneel invade, destruindo, a sede da Tartarus, ganhando o aviso de Deliora. Encontrando Franmalth com o intruso, Deliora ordena-lhe para levar o inconsciente Crawford Seam enquanto ele assume a luta. Uma vez que Natsu aponta a queda brusca na temperatura, Deliora pergunta se ele era o único que descongelou a Vila do Sol e é convidado por sua vez, se ele congelou-o. De repente, Deliora começa a rir, comentando que ele congelou a aldeia devido a um mal-entendido. Tomando conhecimento dele, Natsu diz a Deliora que seu aroma lembra o de alguém. Ao ouvir que ele lembra de Gray, Deliora congela instantaneamente Natsu, dizendo-lhe para não pronunciar esse nome nojento. Após a prisão de Natsu, Deliora visita a cela de Natsu e Lisanna, uma outra Maga da Fairy Tail capturada por Sayla, entregando para Lisanna uma peça de roupa. Natsu questiona suas ações, mas Deliora informa rapidamente que, embora ele não possa libertá-los, ele não permitirá que sua pequena "princesa" fique nua. Fugindo como ele ouve ele questionar sua identidade, Deliora murmura o nome de Natsu. Mais tarde, quando Mard Geer ativa Alegria e o Cubo capta os Magos da Fairy Tail, Deliora afirma que "eles" não se reunirão novamente, abordando um desconhecido alguém. No entanto, naquele momento, ele sente uma certa magia e verifica-se que Lucy Heartfilia conseguiu escapar dos efeitos da Alegria.

Depois de Lucy convocar o Espírito Celestial Rei e destruir Plutogrim, Deliora pondera o terremoto súbito. Após a derrota de Jackal nas mãos de Lucy, Deliora faz um comentário sobre o desaparecimento da presença mágica do Jackal e logo aparece na visão da batalha, ameaçando congelar Juvia depois que ela intercepta a tentativa de Keith no ataque de Lucy. Seu gelo, no entanto, é cancelado pelo próprio gelo de Gray, e quando ele vê o jovem, Deliora lança um sorriso em sua direção. Após Tempesta e Natsu chegarem bem, Deliora está com seus três outros compatriotas dos Nove Portões Demoníacos e olha para baixo o grupo de quatro Magos da Fairy Tail de pé em seu caminho. Deliora é, então, aparentemente reconhecido por Gray, enquanto Natsu afirma que ele é aquele que congelou a Vila do Sol. Gajeel então avisa que o cheiro de Deliora é semelhante ao de Gray, no entanto, com um sorriso no rosto, Deliora diz nenhuma palavra e corre para Gray. Enquanto os Magos da Fairy Tail são surpreendidos, Deliora exclama que ele vai cuidar de Gray e os dois desaparecem.

Um exausto Gray cai no chão enquanto Deliora revela que três mil Faces em breve despertaram. Consecutivamente, Deliora se perguntou se esse era o seu raciocínio por trás de trazê-lo aqui, o ex responder negativamente; explicando que ele esperava ver o desespero no rosto do inimigo. Gray contradiz sua afirmação, levando Deliora para revelar suas verdadeiras intenções, que dizem respeito a matá-lo. Gray prontamente pergunta a Deliora se ele o conhece, este último a responder afirmativamente. Deliora só pode sorrir como Gray proclama que ele reconhece seu rosto e sua voz, mas a sua identidade está envolta em mistério.

Finalmente decidindo ter pena de Gray, Deliora revela ao Mago da Fairy Tail que ele é seu pai. Gay porém responde que ele viu o pai morrer, e com raiva ataca com sua magia. Depois de bloquear seus golpes e evitar o próprio Gray, Deliora ri de angústia de Gray, e acrescenta que embora ele seja o pai de Gray, que não é exatamente a sua identidade, já que ele é alguém muito mais importante que está destinado a lutar contra Gray. Quando Gray pergunta por uma declaração, Deliora decide revelar tudo: seu corpo humano atual é apenas uma casca por conveniência, e que, devido ao dono original do corpo, ele e Gray podem ter sidos desenhados em conjunto. Ao ouvir que o corpo de seu pai está sendo controlado, Gray grita que Deliora não tem direito disso, e pergunta por que ele está a tentar matá-lo. Sorrindo maliciosamente, Deliora revela sua verdadeira identidade como o demônio que assassinou a família de Gray e Ur, para grande terror de Gray. À medida que o Mago de gelo treme nas memórias do que Deliora fez, o Demônio lhe pergunta se ele quer ver sua verdadeira forma; a qual Gray responde por voar em direção a ele, em um acesso de raiva.

Magia e HabilidadesEditar

Magia de Deliora

Magia de Feixes de Deliora.

Magia de Feixes: Em sua forma demoníaca completa, Deliora é capaz de lançar grandes e poderosos feixes de luz mágico de sua boca que, ao entrar em contato com qualquer coisa, causa enormes quantidades de chama a entrar em erupção. A destruição causada por esses feixes é tremenda. Ele tentou atirar esses feixes em Gray Fullbuster e Lyon Vastia, mas eles foram bloqueados por Ur.

Maldição Assassina do Diabo de Gelo: Não se sabe muito sobre esta forma de maldição, mas este diabo do Slayer Magic permite Deliora para produzir o elemento de gelo para diversos fins. Ele parece ser muito eficiente quando usado por ele, como ele foi capaz de congelar sozinho toda a Vila do Sol, os seus habitantes, e até mesmo a chama eterna que mantinha o espírito restante das Chamas de Dragãoe Atlas Flame.

Imortalidade: Deliora é um demônio imortal, o que significa que ele não pode morrer de velhice; no entanto, os ataques físicos, golpes, etc, podem destruir seu corpo e deixá-lo incapacitado temporariamente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória