FANDOM

D-6.png
D-6
Kanji

ディー6

Rōmaji

D-6

Características
Gênero

Masculino.png Masculino

Afiliação(ões) Anterior(es)

Avatar Avatar

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Prisioneiro

Estreia
Mangá

Capítulo 424

"Como o destino se desdobrara..."

— D-6 em "Coração Negro"

D-6 (デ ィ ー 6 D-6) é um membro do culto de magia negra, Avatar.

Aparência Editar

D-6 é alto e é coberto da cabeça aos pés com uma armadura negra, que caracteriza um crânio e e duas mãos impressas na parte dianteira. Seu rosto está coberto por uma máscara de prata com uma única peça de olho vermelho e preto, e ele tem máscaras de prata em cada ombro que são uma reminiscência das faces de um Demônio.

Personalidade Editar

Não se sabe muito sobre a sua personalidade além de ser calmo e atento, como quando ele observou a ambição de Gray para a obtenção de END, tomando conhecimento na declaração do seu camarada.

Sinopse Editar

Arco Avatar Editar

6 and Briar as Avatar members.png

D-6 como um adorador de Zeref.

Durante uma reunião de Avatar, D-6 senta-se em uma mesa redonda com os seus companheiros, e ouve como cânticos Arlock a eles que o tempo de Avatar chegou. Mais tarde, quando os membros do Avatar se reúnem para discutir o espião dentro de seu meio, D-6 juntamente com Briar vão em defesa de Gray quando Jerome afirma que Gray pode ser o espião, e D-6 escuta com o resto de seus companheiros quando Gray Fullbuster revela que ele está usando Avatar para obter o Livro de E.N.D. Mais tarde, quando D-6 percebe que há intrusos na sede do Avatar, ele corre para a sua localização. Após a derrota de Abel e Goumon por Natsu Dragneel, D-6 tenta desafiá-lo, mas ele também é rapidamente derrotado pelo Mago. Mais tarde, D-6 aguarda o início do ritual de purificação ao lado de seus pares. Não muito tempo após o início, D-6 relógios com seus camaradas como Time Natsu chega e dizima as forças menores Avatar. Com Briar declarando que eles devem mostrar os intrusos sua magia negra, D-6, Abel, Briar e Mary passaram em frente. Quando Natsu termina com Ikusa-Tsunagi e Arlock, os membros de Avatar tentam fugir, mas D-6 diz-lhes para manter-se firmes. No entanto, ele e Abel são rapidamente derrotado por Gajeel RedFox e Panther Lily.

Também no FANDOM

Wiki aleatória