FANDOM

Twitter newbird blue
Crime Sorcière Banner
Crime Socière
Kanji

魔女の罪(クリムソルシエール)

Rōmaji

Kurimu Sorushiēru

Símbolo

Crime Sorcière Symbol

Tipo

Guilda Independente

Localização

Guilda móvel

Crime Sorcière (魔女の罪 (クリムソルシェール), Kurimu Sorushiēru) é uma Guilda independente. Seu objetivo é acabar com todas as Guildas Negras e Zeref, com os membros que buscam a redenção para os crimes e atrocidades que cometeram em seus passados. Os membros desta podem recusar ou não a se juntarem à Crime Socière. 

HistóriaEditar

Durante os últimos sete anos, Jellal Fernandes, preso pelo Conselho de Magia, foi resgatado por Ultear e Meredy. Após sua fuga, eles fundaram Crime Sorcière como uma aliança que iria tentar destruir Guildas negras e, finalmente, derrotar Zeref. De acordo com Jet, eles destruíram muitas Guildas negras durante os últimos 7 anos.

Membros Editar

Nome Posição Time Estatísticas
Jellal FernandesMago (Fundador)Sem dadosAtivo
Ultear MilkovichMaga (Fundadora)Sem dadosSaiu da Guilda
MeredyMaga (Fundadora)Sem dadosAtiva
MacbethMagoSem dadosAtivo
SoranoMagaSem dadosAtiva
SawyerMagoSem dadosAtivo
ErikMagoSem dadosAtivo
Richard BuchananMagoSem dadosAtivo

Arco Tartaros Editar

Após serem derrotados (os 4, menos Hoteye) por Jellal, que mantinha o selo de Face desativado, Angel, Racer, Hoteye, Midnight e Cobra juntaram-se a guilda Crime Sorcière, fundada por Ultear, Meredy e Jellal. Para se livrar de uma magia feita por Midnight, manipulando Brain/Zero que estava morto, Jellal sacrificou seus olhos, enquanto isso na fortaleza de Tartaros o Ex-Presidente Crawford, utilizando sua magia Super Arquivo, consegue transferir a chave de Face para si próprio. Jellal quebra o pesadelo de Midnight e derrota todos os membros da antiga Orácion Seis ao mesmo tempo. Depois disso, Jellal conversa com Midnight, ordenando que os 5 se juntem à sua guilda.

O objetivo da Crime Sorcière é chegar até Zeref e derrotá-lo, que é o objetivo final de Jellal. Ele e Meredy, eram até o momento os únicos membros (Ultear se retirou da guilda após completar a magia Lost Aegis), mas Hoteye, Angel, Racer, Cobra e Midnight ingressam na guilda. Avistam um ex-membro da guilda que foi destruída (Grimoire Heart), um dos Sete Membros do Purgatório, Rustyrose. Rustyrose é um dos únicos que sobreviveu após a destruição da Grimoire Heart, sendo eles: Meredy, Ultear (que no momento é uma senhora de idade e não se sabe mais sobre a mesma), Rustyrose, Zancrow e Azuma. Rustyrose, junto de Zancrow e Azuma chegam na sede da Tartaros (o cubo) e derrotam os soldados que a protegiam. Após uma rápida batalha, chegam dentro da mesma. Encontram-se com Kyouka, a mais forte dos Nove Portões Demoníacos, que não os recebe tão bem assim. Os 4, vão para uma outra sala. Lá, Kyouka conversa com os 3 e depois disso, mata Zancrow e Azuma com sua magia, sendo o único restante Rustyrose. Kyouka o deixou vivo para este sofrer, sem amigos, por ver seus amigos morrerem diante de seus olhos. Rustyrose, corre do cubo com medo de Kyouka. Assim, acabou a história que este conta. Após terminar, despede-se da Crime Sorcière e some, diante dos olhos destes. Atualmente, Angel, Racer, Hoteye, Midnight, Cobra e Meredy protegem Jellal até sua cegueira acabar, por este não ter tantas condições para lutar. Rustyrose, atrai Meredy e Jellal para uma emboscada, onde este cria um pilar enorme que prende Meredy. Com sua magia, cria os Setes Membros do Purgatório e Meredy aconselha-o de não continuar imaginando como era antigamente, pois ele só iria sofrer. Jellal, sem condições de lutar com Rustyrose, é salvo junto de Meredy pelos membros vivos da Oración Seis, que chegam aonde estes estavam, onde eles derrotam Rustyrose (ou matam). Até o momento, não há mais informações de Rustyrose, sendo dado como morto. A atual Crime Sorcière segue em busca de Zeref para que um dia, talvez, consigam derrotá-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória