FANDOM

Crawford perfil
Crawford Seam
Kanji

クロフォード・シーム

Rōmaji

Kurofōdo Shīmu

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Cor do Cabelo

Branco

Cor dos Olhos

Preto

Afiliação(ões) Anterior(es)

Coselho Mágico1 Conselho Mágico
Tartaros Tartaros

Ocupação(ões) Anterior(es)

Conselho Mágico (Presidente)

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Morto

Magia
Magia

Super Archive

Estreia
Mangá

Capítulo 1 (Citado)
Capítulo 364 (Aparição)

Anime

Episódio 2 (Citado)
Episódio 238 (Aparição)

Crawford Seam (ク ロ フ ォ ー ド · シ ー ム Kurofōdo Shimu) foi o ex-presidente do Conselho Mágico. Ele foi forçado a deixar o conselho após o uso indevido de Etherion durante o incidente na Torre do Céu. Ele foi revelado para ser um informante secreto da Tartaros, até que ele é morto para quebrar o último selo de face.

Aparência Editar

Crawford é um homem muito amplo, alto, com uma grande barba espessa, a barba é amarrada em um coque em ambos os lados. Ele apresenta um nariz arrebitado olhos caídos de tamanho moderado, alto sobrancelhas e orelhas relativamente pequenas. Crawford também ostenta um pequeno coque no topo de sua cabeça quase careca. Para vestuário, Crawford veste uma camisola preta e um manto que continua amarrado firmemente fechada. No topo o seu manto, Crawford veste um casaco algemado escuro que tem padrões de diamante decoram as bordas exteriores. Durante este casaco, o ex-membro do Conselho tinha uma capa escura das sortes sobre os ombros que tem uma pá (com um ponto por baixo) que decora ambos os ombros em torno de seu pulso direito, Crawford veste uma pequena pulseira de contas. O grande homem também veste calças escuras e chinelos de cor clara.

Personalidade Editar

Na primeira, Crawford sai como um, velho apologético e amantes de ervas bastante franca, tendo adotado um hobby de ervas que cultivam após sua aposentadoria forçada. No entanto, suas verdadeiras cores são a de um manipulador, esfaqueamento homem que fará qualquer coisa para suas verdadeiras afiliadas: Tartaros.

Sinopse Editar

Arco Macao Editar

Crawford está presente na reunião do Conselho Mágico onde a questão de Fairy Tail é abordada.

Arco Lullaby Editar

Crawford sentencia Erza

Crawford sentencia Erza.

O Conselho Mágico tem outra reunião após Lullaby ser destruída e capturada por Fairy Tail. Crawford é silencioso quando Siegrain e Ultear lembram o conselho que a Fairy Tail acabou salvando o dia.

Crawford está presente quando Erza Scarlet é levada perante o conselho. Ele fica surpreso quando Natsu Dragneel entra na reunião disfarçado de Erza, mas mesmo assim ele decidiu colocar os dois na cadeia por danos da sala do conselho feita por Natsu.

Editar

Arco Phantom Lord Editar

Durante audição após a guerra contra Phantom Lord, Makarov adormece. Isso surpreende Crawford e faz com que a maioria dos vereadores irritado embora alguns membros simplesmente dão risada.

Arco Tartaros Editar

Ele convida Erza e Mirajane para tomar um chá de camomila em sua casa, Crawford diz os dois que ele assumiu o hobby de cultivo de ervas depois de se aposentar e que ele cresceu a sua própria camomila ele diz que ele é chamado de "A Maçã da Terra". Depois de seus breves comentários, Crawford francamente pede-lhes, como eles obtiveram seu discurso, uma vez que é suposto ser ultra-secreta, para a qual ele é informado de que nas atuais circunstâncias em torno deles, eles, Fairy Tail, usado extensa rede de informações do Conselho, um fato que ele encontra tranquilizador, pois seu discurso foi encontrado através de meios legítimos. Ao ouvir Erza pedir desculpas, Crawford ri da situação, dizendo-lhe que ele não vai fazer nada para ela devido à sua aposentadoria, ainda sorrindo, ele audivelmente recorda o dia em que conheceu Erza: em sua experimentação. Chamando de o encontro nostálgico, Crawford, em seguida, pergunta se eles foram congelados no tempo logo após isso.

Crawford captura Erza e Mirajane

Crawford captura Erza e Mirajane.

Sua pergunta, no entanto, é esquecido e ele é convidado por Mirajane se concentrar no assunto em questão. Reconhecendo que enfrentam a questão, Crawford reconhece a sua tristeza com a morte de seus camaradas e expressa alegria pelo fato das guilda verticais têm tomado o lugar do Conselho Mágico na sua ausência. Infelizmente, quando perguntou onde esta Face, Crawford diz que ele não sabe, como ele não era exatamente a par de tal informação ultra-secreta ele foi mantido em segredo por aqueles ainda mais acima dele. Mesmo quando se pediu que os três membros do Conselho que selaram Face fossem, Crawford diz-lhes que, por causa de face não é uma arma que deveria existir, ele não sabe, e que aqueles que foram escolhidos nem sequer sabem quem são eles, se mesmos, foram escolhidos. Naquele exato momento, porém, a conversa é interrompida pela chegada de uma infinidade de figurantes da Tartaros. Como Erza e Mirajane preparam-se para combatê-los, Crawford é instruído a se abrigar na sala de volta. Mais tarde, após a batalha entre as mulheres da Fairy Tail e Tartaros chega ao fim, Crawford observa de longe como o colapso mulheres, completamente adormecido. Revelando ter drogado seu chá, Crawford alegremente arrebata-se as duas mulheres e manda relatórios de volta para Kyoka, dizendo-lhe que ele obteve dois corpos e que os seus planos precisam ser alterados.

Natsu ataca Crawford

Natsu soca Crawford.

Crawford, em seguida, viaja para a sede da Tartaros e entrega Mirajane e Erza para Kyoka, mais tarde ele anda pelos corredores com Franmalth, expressando sua raiva contra a destruição de sua casa e a perda de seu dinheiro na operação Tartaros. Franmalth, no entanto,fica raiva do ex-presidente, dizendo-lhe que ele vai fazer muito mais dinheiro do que ele perdeu após o seu objetivo for concluído, fazendo Crawford sorrir e afirmam que se as palavras de Franmalth são verdadeiras, então a perda de sua casa é um pequeno preço a pagar. Ao ser informado de que Mirajane e Erza estão sendo torturadas, Crawford diz a Franmalth para assegurar suas mortes, como eles vão dizer a todos de seu envolvimento se eles ficarem livres. No entanto, a distância, Crawford vê Natsu Dragneel se aproximando rapidamente e imediatamente entra em pânico, Franmalth perguntas a respeito de como ele encontrou sua base, como ele pouco antes declarou que ninguém podia, rompendo as paredes, Natsu soca Crawford no rosto, tanto batendo a sua dentadura e no próprio homem.

Mais tarde, Crawford, utilizando seu Super Archive, e tenta localizar Jellal enquanto silenciando Franmalth, diz que seu Link Orgânico está procurando através dos Magos do continente e que ele vai definitivamente achar o homem para ele. Um pouco mais tarde, torna-se confuso e Crawford diz Franmalth para acalmar a si mesmo, como ele está tentando avaliar a situação, sorrindo para Franmalth, Crawford afirma que ele tem feito mais do que adquirir a localização de Jellal.

Kyôka mata Crawford

Kyôka mata Crawford.

A o sair da área, Crawford está incomodado sobre se ele encontrou Jellal e as respostas, afirmando que ele conseguiu algo melhor, transferindo a chave para enfrentar através de sua mágica. Explicando que isso significa que a chave de Jellal tornou-se sua chave, ele afirma que eles agora podem transferi-lo para outra pessoa e ativar Face por matá-los. Sugerindo que eles transfiram a chave para um de seus cativos, ele novamente perguntou se agora é a chave para Face, que ele afirma, lembrando que agora eles podem usar Face e conquistar o mundo. Franmalth fica surpreso que a chave para o selo foi capaz de ser transferida tão facilmente, mas Crawford simplesmente responde que, como o ex-presidente, ele é capaz de fazê-lo. Alegre sobre seu sucesso, Crawford não consegue perceber mas Kyôka se aproxima por trás, resultando em ele ser esfaqueado pelas costas. Como ela pergunta se o selo está quebrado, Crawford começa a tossir de sangue antes de cair no chão. Como ele coloca imóvel e sangra, Kyôka observa que o selo de face foi liberado.

Crawford é controlado

Crawford é controlado por Keyes.

Após ser revivido por Keyes o Necromante, Crawford tenta definir remotamente fora mais de 3.000 Faces dentro da sala de controle do Cubo. Mais tarde, quando Erza, Minerva e os quatro Exceeds encontrá-lo, é revelado que o cadáver de Crawford é controlada pelo Macro de Seilah após a morte de Keyes e ativa com sucesso todas as bombas de Face prontos para detonar logo após Mirajane bate na Seilah jogando ela para fora. O cadáver de Crawford, em seguida, encontra-se no chão durante o caos que se seguiu de Erza e Kyoka na luta.

Magia e Habilidades Editar

Super Archive (超 古 文書, ス ー パ ー ア ー カ イ ブ, Supa Ākaibu): Um tipo raro de magia que permite Crawford para armazenar grandes quantidades de dados de distância para usar a seu favor e para transferir informação dele para as pessoas para diversos fins. Com isso, ele é capaz de localizar de forma eficiente e em tempo real a todos e até mesmo saber suas atuais condições.

Também no FANDOM

Wiki aleatória