FANDOM


{{{imagem}}}
{{{nome}}}
Kanji

ハルジオン

Rōmaji

Harujion

Estatísticas da Localização
Localização

Earth Land

Hargeon (ハ ル ジ オ ン Harujion) é uma grande cidade portuária.

Localizado Editar

Hargeon está localizado na parte sul de Fiore, perto da Cidade de Magnolia.

Descrição Editar

Hargeon.jpg

Localização de Hargeon.

Hargeon é um dos portos do Fiore e também uma das suas mais belas cidades antigas. A cidade mais próspera e de renome na pesca, em vez de mágica, pois apenas 10% das pessoas da cidade têm a capacidade de usar magia. Como qualquer cidade portuária, que tem a sua própria marina grande, localizado na parte sul da cidade (apesar de ter sido destruída por Natsu Dragneel durante sua luta contra Bora). Na cidade, há também uma estação de trem e um parque público.

Historia Editar

A cidade foi o local onde Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia reuniu-se pela primeira vez, é também onde o assistente criminoso Bora foi atraindo mulheres para o tráfico humano. Mais tarde ele foi parado por Natsu, Lucy e Happy com seu incidente que está sendo evitado. Natsu, Lucy, Happy e mais tarde Gray Fullbuster voltou a Hargeon para viajar para Ilha Galuna durante uma missão Classe-s. Durante os ensaios Classe-S, da equipe Tenrou foi para Hargeon a bordo de um navio que irá levá-los para Tenrou Island.

Eventos Notáveis Editar

No X792, Hargeon foi apreendido pela temida Império Alvarez com 300.000 homens, 300 navios atracados e 3 do Spriggan 12 ocupando a cidade. Lamia Scale e Mermaid Heel foram incumbidos de libertar a cidade com apenas 200 assistentes

Habitantes Editar

  • Yajima, proprietário de restaurante de 8-Island.
  • Dono da Loja, proprietário da única loja mágica de Hargeon.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória