FANDOM

Chronos perfil
Chronos
Kanji

クロノス

Rōmaji

Kuronosu

Características
Raça

Deus

Gênero

Feminino Feminino

Colega(s)

Dimaria Yesta

Base de Operações

Mildian

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Estreia
Mangá

Capítulo 475

Chronos (クロノス Kuronosu) é a Deusa do Tempo. Consagrado na antiga capital do tempo, Mildian, ela é capaz de compartilhar um único formulário com Dimaria, uma descendente do povo da cidade, quando utiliza a God Soul.[1]

Aparência Editar

Embora verdadeira forma Chronos é desconhecida, a aparência de Dimaria sofre uma mudança drástica quando ela é possuída por Chronos. Toda a sua forma torna-se envolto em trevas, deixando apenas sua mandíbula e pescoço visível. Seu cabelo aumenta significativamente e o poder absoluto em seu corpo parece causar os fios a incendiar para cima de forma que aumenta a aura ameaçadora ela exala. Na escuridão da parte superior de seu rosto, seus olhos brilham na forma de discos sólidos. marcações sobrenaturais adornam seu quadro abaixo seu pescoço, com a marca simetricamente ao longo do eixo central de seu torso. Estas marcas tiverem a forma de linhas brilhantes de envolvimento em torno da entidade figura. Eles simplesmente enroscam-se ao redor dela, principalmente nas formas de pontas de flechas que têm uma semelhança com a cabeça de um ponteiro de relógio típico.[2][3]

Dimaria usando Take Over

Chronos possuindo Dimaria.

A parte inferior de cada perna tem uma única faixa que enrola em torno dele três vezes, alargando como ele é executado para cima. Quando visto de frente, os laços menores e maiores viajam para o exterior, enquanto o laço do meio viaja para o interior. Três listras largas envolver em torno de suas coxas, correndo para cima e para fora, bem como paralelos um ao outro quando visto de uma perspectiva frontal. Cada ramos da listra fora de uma tira que corre ao longo da parte interna da coxa, o final tira enrolada em torno da rótula. Uma linha descreve sua pélvis, enquanto uma pequena tira que corre paralela à que existe entre a linha e barriga da mulher, a tira terminando mesmo antes que ele atinja seus lados. Cada pulso e ombro tem uma faixa fina que o rodeiam. Uma estreita fita de origem, logo abaixo do círculo em torno do ombro laços uma vez em torno de seu braço e, em seguida, serpenteia ao longo do exterior do braço dela, adornando uma trilha que inclui a forma de uma seta, finalmente alcançando através de seu antebraço e terminando em uma onda perto do no interior do cotovelo. A baixa das costas tem um losango em torno dele e uma tira mais fina corrida em torno de seu peito e abaixo de seu seio. O busto é similarmente modelada por um conjunto de listras, cada peito tendo uma grande banda de encurvamento ao longo do seu lado, então bruscamente virando para cima quando se atinge o lado inferior, finalmente viaja ao longo do meio da mama e afunilando para uma curvatura para baixo, quando se atinge o porção superior. A base do pescoço é rodeado por uma banda que termina em um ponto na frente e na parte de trás. As marcas mais proeminentes em seu corpo existe em sua parte superior das costas e no meio da frente de seu tronco. Uma linha encerrando uma figura na forma de uma mão relógio com uma cabeça em ambas as extremidades se estende desde o meio do peito até a cintura. A barra de juntar os dois se reduz em que vai de cima para baixo, apenas para alargar de repente na cabeça menor quando atinge o umbigo. A marca em sua parte superior das costas é simplesmente uma linha curta ao longo de sua coluna vertebral e, em seguida, ramificando-se em dois chifres curvados que se enrolam para cima. Estas duas marcas são unidas em conjunto por duas linhas, cada uma estendendo-se a partir da base de cada trompa, por cima do ombro e para baixo em relação aos respectivos lados da ponta de seta maior.[2][3]

Personalidade Editar

Quando fundido com Dimaria, Chronos trai uma disposição extremamente arrogante, condenando todos os que ousam desobedecer a sua autoridade em seu próprio mundo ainda.[4]

Sinopse Editar

Arco Império Alvarez Editar

Chronos juntou se a guerra do Império Alvarez contra Ishgar quando ela é convocada para o corpo de Dimaria, a divindade afirmando que os dois são um ser único neste formulário. Ela começa a surpreender os outros adversários atuais de Valkyrie, as Irmãs do Céu, e mortalmente Carla, declarando que ela irá punir todos os que não estão vinculados a suas leis em seu domínio.[5]

Magia e Habilidades Editar

Feixe de Energia: Chronos pode disparar raios letais de energia a partir das pontas dos dedos, cada feixe poderoso o suficiente para perfurar facilmente seus alvos.[6]

Imenso Poder Mágico: Quando fundido com Dimaria, Chronos possui uma imensa quantidade de poder mágico, o poder literalmente escorrendo para fora das marcas presentes no seu corpo.[7] Sua mera presença cria uma aura destrutiva que assola continuamente uma pequena zona em torno dela,[7] e ela pode ampliar este efeito, liberando um pouco de seu poder, dizimando a área circundante.[8]

Frases Editar

Trivia Editar

  • Chronos é uma poderosa magia do trabalho anterior de Hiro Mashima, Rave Master. Nesse mangá, Chronos foi selado na cidade de Mildian, uma cidade de magos que foram incumbidos de proteger o fluxo do tempo. Afirma-se que é a segunda magia mais forte do mundo, atrás apenas da magia suprema, Etherion.

Referências Editar

  1. Fairy Tail Mangá: Capítulo 475, Páginas 12-13
  2. 2,0 2,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 475, Página 10
  5. 5,0 5,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 475, Páginas 10-16

Também no FANDOM

Wiki aleatória