FANDOM

Chaves dos Portais dos Espíritos Estelares são itens mágicos usados ​​por Magos de Espíritos Estelares para convocar os Espíritos Estelares.

Descrição Editar

Chaves dos Portais dos Espíritos Estelares são chaves mágicas que podem ser usadas ​​para convocar Espíritos Estelares, seres de outra dimensão que podem ser usados para combater adversários por seu contratante, para fazer as tarefas ou apenas para ficar com ele. Existem dois tipos diferentes de chaves de portais de Espíritos Estelares: as Chaves de Prata e as Chaves de Ouro. As Chaves de Prata são as chaves comuns que podem ser compradas em lojas, enquanto as Chaves de Ouro são chaves muito raras que podem ser usadas ​​para chamar os Espíritos do Zodíaco.[1] De acordo com Yukino Aguria, diz-se que quando todas as 12 Chaves do Zodíaco estão reunidas, um é capaz de "abrir o portão capaz de mudar o mundo".[2]

Tipos Editar

Chaves de Ouro; Editar

Chaves de Prata; Editar

Chaves Desconhecidas; Editar

Curiosidades Editar

Chaves de Plue no mangá e anime

A diferença da chave de Plue no mangá e no anime.

  • As Chaves de Ouro parecem ser mais estilizadas no anime, aparecendo com arcos primorosamente concebidos, maçanetas e lâminas para o tema dos Espíritos convocados, enquanto que no mangá eles aparecem como seu centro.[3] Os capítulos recentes do mangá retratam as chaves em suas formas estilizadas, como visto quando Lucy chamou Taurus e Scorpion simultaneamente[4] ou quando Yukino oferece Lucy suas duas chaves de Libra e Pisces.[5]

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória