FANDOM

{{{image}}}
{{{name}}}

A Chave do Portão da Portadora das Águas é uma das doze Chaves do Zodíaco de Ouro utilizadas por Magos de Espíritos Estelares para chamar a portadora das águas, Aquarius.

Descrição Editar

No mangá, a chave é representada como uma chave comum de ouro com o brasão da portadora da água, duas ondas paralelas, estampada em sua proa.[1] No anime, a chave é ainda descrita como ouro, mas é projetada mais intricada. O arco é desenhado semelhante ao de uma urna de cabeça para baixo com duas pegas em ambos os lados. O centro do arco é branco, estampado com o brasão da portadora da água, pintada de azul, com um coração em sua base. A lâmina da chave é concebida semelhante à de uma cauda de sereia, com "barbatanas" brotandofora de ambos os lados da base do arco, e quatro mais na ponta, enrolando em direção ao centro.[2]

Uso Editar

Enquanto em posse da chave, um Mago de Espírito Estelar pode ser capaz de convocar a portadora da água Aquarius recitando a citação: "Abra a porta para a portadora da água, Aquarius!", de preferência perto de uma fonte de água. Esta convocação de Aquarius que é capaz de usar sua magia de água para enviar oponentes voando com uma onda gigantesca.[3]

Referências Editar

  2. Fairy Tail Mangá: Episódio 1
  3. Fairy Tail Mangá: Capítulo 1, Páginas 47-50

Também no FANDOM

Wiki aleatória