FANDOM

Capa capítulo 7
Capítulo 7
Kanji

魔導士の弱点

Título Traduzido

O Ponto Mais Fraco de um Mago

Título em Inglês

The Wizard's Weakness

Informações
Volume #2
Arco

Arco Daybreak

Data de Lançamento (JP)

20 de Setembro de 2006

Episódio Correspondente

Episódio 3

Navegação
Anterior
Capítulo 6
Posterior
N/A
Capítulos e Volumes
Capítulo 7 Images

O Ponto Mais Fraco de um Mago é o 7º Capítulo de Fairy Tail por Hiro Mashima.

A batalha entre os Irmãos Vanish e Natsu está prestes a começar. Os irmãos, que afirmam que eles são os melhores em lidar com Magos de Fogo, oque significa problemas para Natsu. Enquanto isso, Lucy lê DAYBREAK e descobre seus segredos, mas Everlue aparece e exige que ela fale o segredo.

Resumo Editar

A pessoa que está exercendo a Fritadeira, o irmão mais velho dos Irmãos Vanish, afirma que os Magos da Fairy Tail estão enganados se acreditam que eles são os mais fortes. O irmão com o cabelo selvagem, o mais jovem dos dois, diz que ele tinha ouvido falar muito sobre Fairy Tail, e aceita que é uma Guilda de Magos poderosa. Em seguida, afirma que, no final, Magos como Natsu não são páreo para a força de mercenário. Natsu tanto diz e mostra-os a ir, e lhes permite lutar ao mesmo tempo. Enquanto o irmão mais novo exprime a sua ira com Natsu olhando para eles, o mais velho permanece calmo, dizendo que desde o seu oponente é um Mago do Fogo, será uma tarefa fácil.

Irmãos Vanish mostrando seu poder

Irmãos Vanish mostrado seu poder.

O irmão mais velho, em seguida, cobra, e ataca Natsu com sua frigideira, mas erra. O mais jovem então pega Natsu, e lança-o para a estante, quebrando a parede. Natsu, que está prestes a cair a partir da varanda, consegue recuperar, agarrando no trilho, mas o irmão mais velho carrega para ele e o ataca com a frigideira novamente. O ataque falha e Natsu vira lá embaixo, enquanto perguntando se está tudo bem que eles destroem a casa de seu empregador. se os dois irmãos não respondem a sua pergunta, e pergunta se ele sabe o que a fraqueza de um homem é. A primeira resposta de Natsu é o transporte, causando o mais velho de salientar que esse é o seu próprio problema.

Irmãos Vanish extorquem as fraquezas dos magos

Os Vanish Irmãos extorquem as fraquezas dos Magos.

Saltam para baixo, os irmãos explicam a fraqueza: o corpo de Natsu confuso. Os dois irmãos, em seguida, continuam a sua agressão contra Natsu, indicando ao mesmo tempo para aprender Magia requer treinamento do intelecto e do espírito, e como resultado de dominar a magia, a maioria dos Magos não treinam seu corpo. Quando comparado com mercenários que treina seu corpo dia e noite, Magos não têm força e velocidade. O irmão mais novo em seguida, afirma que houve uma vez um assistente que passou anos para dominar uma mágica maldição que pode quebrar todos os ossos do seu adversário. Os Irmãos Vanish desafiou o referido assistente e, antes que ele tivesse a chance de lançar o feitiço, que já tinha quebrado ossos do assistente. Natsu responde que, enquanto isso pode ser verdade, os irmãos Vanish ainda têm de aterrar um golpe durante todo o tempo que eles estavam explicando. O irmão mais velho percebe que Natsu pode ter feito algum treinamento, e o irmão mais novo diz a ele para usar essa técnica, o Céu e a Terra Extinto massacra Ataque. Antes do ataque, eles afirmam que eles são chamados os Irmãos Vanish, porque eles vão desaparecer, e depois eliminar seu oponente.

O irmão mais novo é então lançado para o céu pela frigideira, e os olhos de Natsu seguido. Aproveitando, o irmão mais velho o golpeia com a frigideira. Natsu, em seguida, concentra sua atenção para o irmão mais velho, quando o irmão mais novo feriu de cima. Os dois irmão, então, explicar que é o seu ataque final, mas antes que pudessem terminar afirmando que ninguém poderia estar vivo depois que o ataque, Natsu se levanta e é ao mesmo tempo não se incomoda e impressionado. Os Vanish Irmãos são surpreendidos pela durabilidade do Natsu, e pergunta se ele é realmente é um Mago.

Ataque da Asa do Dragão de Fogo

Natsu ataca os Irmãos Vanish.

Tendo tido bastante com desgaste com a batalha, Natsu conta com o seu Rugido do Dragão de Fogo. Vendo um ataque de fogo, os dois irmãos comentam que tudo estava acabado para Natsu. O fogo é absorvido na frigideira, e chama a técnica de neutralização fogo, chama Cozinhando. Amplificando a chama absorvido, o irmão mais velho redireciona e chama Natsu. Assim como eles estão prestes a comemorar sua vitória, Natsu emerge da chama com um sorriso, e termina os Irmãos Vanish com de seu Ataque da Asa do Dragão de Fogo. Com os dois derrotados, Natsu decide encontrar Lucy. Ao mesmo tempo, os olhos de Virgo começam a brilhar.

Inimigo da literatura

Lucy expressa seu desprezo em relação a Everlue.

Em algum lugar no esgoto da Mansão de Everlue, Lucy está lendo DAYBREAK com um par de óculos de leitura. Ela termina de ler, e solta um suspiro de alívio. Atordoada, ela não podia acreditar que os segredos dentro do livro, e diz que o livro não devem ser queimados. Como ela coloca os óculos de volta e diz que ela deve entregar o livro para bebés, Everlue aparece atrás Lucy e a agarra. Everlue, então, pede que ela derramar o segredo do livro, mas Lucy chama o de pior, e um inimigo a literatura.

Personagens que Aparecem Editar

  1. Irmãos Vanish
  2. Natsu Dragneel
  3. Virgo
  4. Lucy Heartfilia
  5. Everlue

Batalhas e Eventos Editar

Magia, Feitiços e Habilidades Usadas Editar

Magias Usadas Editar

Feitiços Usados Editar

Habilidades Usadas Editar

Armas Usadas Editar

  • Frigideira Gigante

Itens Usados Editar

Força do Vendaval Óculos de Leitura (風詠みの眼鏡 Kazemi no Megane)

Também no FANDOM

Wiki aleatória