FANDOM

Capa capítulo 6
Capítulo 6
Kanji

潜入せよ!!エバルー屋敷!!

Título Traduzido

Infiltre-se!! A Mansão de Everlue

Título em Inglês

Invade!! The Everlue Mansion

Informações
Volume #2
Arco

Arco Daybreak

Data de Lançamento (JP)

13 de Setembro de 2006

Episódio Correspondente

Episódio 6

Navegação
Anterior
Capítulo 5
Posterior
Capítulo 7
Capítulos e Volumes
Capítulo 6 Images

Infiltre-se!! A Mansão de Everlue é o 6º Capítulo de Fairy Tail por Hiro Mashima.

Natsu, Happy e Lucy decidiram infiltrar-se na mansão de Everlue. Depois de derrotar uma par de empregadas de Everlue, o grupo decide ir para a biblioteca. Quando encontraram o livro, no entanto, Lucy descobre que o livro, Daybreak, pode conter mais informações do que realmente possui.

Resumo Editar

Lucy brava com Natsu

Lucy brava com Natsu.

Na parte superior da Mansão de Everlue, Happy voa Lucy para o telhado, enquanto Natsu já está em frente da porta de vidro. Como Lucy cai sobre o telhado, Natsu tem o rosto colado no vidro e pergunta por que eles tem que se esgueirar-se em seu lugar. Lucy responde que mesmo que seja um pedido, as suas ações não são melhores do que roubo. Natsu, em seguida, explica que "Plano T" é para "Tome-los na Cabeça", que eles atacam de frente, bater todos os inimigos que encontrarem ... então queimam o livro, enquanto Lucy não concorda firmemente com o método. Lucy diz então que não importa quantos bandidos ou monstros solicitarem que ele tenha tomado, eles não estão exatamente bem em lidar com um cara mau. O exército pode até ser convocado se não for cuidadoso. Natsu lembra que ela disse que não vai perdoar Everlue e Lucy responde que ela não se esqueceu sobre isso, e vai esconder todos os sapatos dele além de queimar o livro, o que torna Natsu a comentar com Happy na forma como ela é infantil . Lucy diz Natsu que nenhuma violência deve ser cometida, mas o rosto de Natsu está dizendo de outra forma, o que lhe valeu um golpe de cabeça de Lucy.

Time Natsu sendo monitorados por um lacrima

Time Natsu é monitorado.

Derretendo a janela, Natsu abre a porta e os três entram. Enquanto Lucy comenta que eles devem estar no armazenamento, Happy veste um crânio. Natsu comenta o que lhe convém, mas Lucy diz a Happy para manter a calma. Lucy, em seguida, diz-lhes para sair pela porta sem ser detectado, mas pouco fizeram eles não sabem, que estão sendo monitorados através de um Lacrima. O trio se move em silêncio para a laje do segundo andar, e Natsu pede que se Lucy vai fazê-los procurar os quartos um por um. Lucy afirma sua pergunta. Natsu pede que por que eles não basta pegar alguém e perguntar onde o livro é. Lucy responde que eles devem terminar o trabalho sem que ninguém perceba-os, como um ninja.

Chute do ninja do fogo

Natsu derrota as empregadas.

O plano deles, no entanto, é arruinado quando as empregadas domesticas emergem do solo. Enquanto o trio expressa sua surpresa por ter encontrado, a empregada gorila diz que eles serão eliminados. Natsu rapidamente envolve o cachecol em torno de seu rosto e pescoço, e chuta todas as criadas com o gesto de um ninja. Lucy está chocada com essa aparência e ação, enquanto Natsu e Happy, imitando um ninja, o comentário de que eles podem não ser descoberto ainda. Desapontado, Lucy diz que eles são muito altos para ser ninjas. Ela então pega Natsu, dizendo que alguém pode estar chegando, e diz-lhes para entrar em um quarto.

Lucy encantada com o livro

Lucy encantada com o livro.

Dentro de uma biblioteca, Natsu está espantado com a quantidade de livros que existem, e o trio começa a procurar o livro. Enquanto um sério comentários de Lucy sobre Everlue e as dificuldades de encontrar apenas um livro, Natsu e Happy estão jogando conversa fora como encontrar um livro impróprio, livro de referência de peixe, etc. Alimentando acima com seu comportamento infantil, Lucy grita com eles para levar a sério, enquanto Natsu e Happy ficam felizes para encontrar um livro de ouro. O livro de ouro, no entanto, acaba por ser o que eles estavam procurando o Daybreak. O trio começa a torcer para encontrar o livro, e Natsu, com fogo em sua mão esquerda, diz que agora vai queimar o livro. Lucy, no entanto, nota-se que o autor é Kemu Zaleon. Enquanto Lucy se gaba de que ela tinha lido todo o seu trabalho, Natsu não se importa muito e quer queimar o livro imediatamente. a pedido de Lucy que eles fingem ter queimado o livro, e ela vai mantê-lo, mas Natsu responde que ele odeia mentir.

Lucy começa a ler o livro em um momento pessimo

Lucy começa a ler o livro em um péssimo momento.

Como eles argumentam um pouco, Everlue mostra-se no chão e percebe que todos os Magos que foram infiltrando sua mansão está apenas procurando por esse livro "inúteis". Lucy pensa um pouco sobre por que alguém iria pagar 2 milhões de jóias para queimar esse livro se era inútil. Ela então pergunta se ela poderia mantê-lo, mas Everlue responde que, apesar do fato de que é um trabalho horrível, ele ainda é dele. Natsu, em seguida, diz que uma vez que ele é queimado, é o fim. Mas Lucy, agora atuando infantil, grita que eles não podem, irritando Natsu que lhe diz que é seu trabalho. Ajoelhando-se, Lucy começa a ler no local, surpreendendo Natsu, Happy, e Everlue. Everlue, em resposta, convoca os Irmãos Vanish. A estante abre, e emerge os Irmãos Vanish dos lobos do Sul. Depois de comentar sobre os membros da outra guilda, ambas as partes olham para o outro a sério. A leitura do livro de Lucy, no entanto, quebra o suspense, e os Irmãos Vanish estão com raiva por suas ações. Como Everlue diz-lhes para matar seu inimigo e recuperar o livro, Lucy percebe que há algum segredo no livro, e solicita mais tempo de Natsu antes de correr. A audiência, que não é um segredo, Everlue imediatamente acredita que pode ser um tesouro. Depois de alterar a fim de eliminar Natsu, Everlue cava no chão para perseguir Lucy. Natsu então diz para Happy para ir atrás de Lucy, dizendo que ele pode lidar com os dois sozinhos.

Natsu não se impressiona

Natsu não se impressiona.

O mais curto dos Vanish Irmãos diz ao Mago do Fogo para vir para eles. Natsu pergunta como eles sabem que ele usa o fogo, e descobre que os irmãos viram a sua magia do Lacrima. Os irmãos em seguida, continuam, dizendo que a menina é um Mago de Espírito Celestial e o gato conhece a magia Aera. Natsu em seguida, afirma que, se eles conhecem a sua magia, isso significa que eles estão prontos para ser queimada em carvão. No entanto, os Irmãos Vanish respondem que eles são feitos para lidar com o Mago do Fogo. No entanto, Natsu permanece nem um pouco impressionado.

Personagens que Aparecem Editar

  1. Happy
  2. Lucy Heartfilia
  3. Natsu Dragneel
  4. Virgo
  5. Everlue
  6. Irmãos Vanish

Batalhas e Eventos Editar

Magia, Feitiços e Habilidades Usadas Editar

Magias Usadas Editar

Feitiços Usados Editar

Habilidades Usadas Editar

  • Voar
  • Combate Corpo-a-Corpo

Itens Usados Editar

  • Vigilância de Cristal

Também no FANDOM

Wiki aleatória