FANDOM


Capa capítulo 5
Capítulo 4
Kanji

DAY BREAK (日の出)

Título Traduzido

Daybreak

Título em Inglês

Daybreak

Informações
Volume #2
Arco

Arco Daybreak

Data de Lançamento (JP)

6 de Setembro de 2006

Episódio Correspondente

Episódio 3

Navegação
Anterior
Capítulo 3
Posterior
Capítulo 5
Capítulos e Volumes
Capítulo 5 Images


Daybreak é o 5º capítulo de Fairy Tail por Hiro Mashima.

Natsu, Lucy e Happy, finalmente chegou em Shirotsume para fazer a missão do cliente, Kaby Melon. Lucy, então, tenta e não consegue se infiltrar Duke Everlue e o grupo é forçado a invadir a mansão. No entanto, Everlue não é tão ingênuo quanto ele parece.

Resumo Editar

Lucy tentando ser Sexy

Lucy tentando ser sexy.

Em um vagão, Natsu fica doente por seu enjoo por movimentação, Lucy comenta que seu trabalho atual é relativamente fácil. Happy é surpreendido por sua súbita mudança de atitude em relação ao emprego e pergunta por que ela está tão animada. Ela responde que é porque que este é o seu primeiro emprego, e ela quer fazer o seu melhor. Eles, então, falam um pouco sobre o trabalho, queimando o livro dentro da mansão de um homem lascivo. Lucy então sorri porque ela tem confiança em seu Apelo Sexual, mas Happy retruca que ele não é tão atraente na ponta de vista de um Gato.

Chegando em Shirotsume, Natsu diz que ele nunca vai montar em um vagão novamente, mas Happy retruca que ele sempre diz isso. Natsu então quer comer por causa de sua fome, fazendo com que Lucy perguntasse por que ele não apenas come sua própria chama. Natsu olha para Lucy e diz para ela parar com isso, dizendo que é o mesmo que ela comer Plue ou a Vaca. Lucy diz então que ela quer dar uma olhada na cidade, e diz-lhes para comer primeiro. Eles encontrar um restaurante, Natsu e Happy rapidamente se acalmam e comem. Lucy, em seguida, mostra-se em um uniforme de empregada. A dupla é surpreendida por sua aparência e imediatamente para de comer. Como Lucy continua agindo como empregada doméstica, Natsu e Happy começam a "Sussurar" que eles estavam brincando sobre o Plano de empregada doméstica. Percebendo que é tarde demais para chamá-lo uma piada, eles decidem que eles poderiam muito bem ir junto com ele. Lucy, no entanto, não fica entusiasmada quando ela ouve a conversa.

Na frente da casa do cliente, Natsu bate na porta. O cliente, no entanto, pede-lhes para entrar pela parte de trás, deixando o trio confuso. Dentro da mansão, o homem se apresenta como Kaby Melon, fazendo Natsu e Happy a comentar que ele tem um delicioso nome, enquanto Lucy pergunta onde ela tem ouvido esse nome antes. Depois que Natsu se apresenta, Kaby pergunta quem é a empregada, e Lucy responde que ela é também um membro da Fairy Tail. Kaby começa a perguntar-lhe se vestir-se é o seu interesse, mas rapidamente para, fazendo com que Lucy querer ir para casa, para grande diversão de Natsu e Happy.

Lucy espantada quando descobre que o pedido subiu para dois milhões

Time Natsu espantado quando descobrem que o preço da missão aumentou.

Voltando ao negócio, Kaby solicita que eles queimam o único livro na existência que reside com Everlue, o Daybreak. Lucy fica surpresa ao ouvir o pedido de alteração de voltar a queimar, e inicialmente pensei que era algo que o Duque roubou. Natsu depois ri porque se ele está queimando o livro, eles também devem queimar toda a mansão também. Enquanto Happy concorda, Lucy grita com eles que eles vão estar na cadeia por isso. Lucy pede então que tipo de livro é, mas Natsu diz a ela para não se preocupar com isso e apenas se preocupar com a 200.000 Jewel do pedido. No entanto, Kaby os interrompe, dizendo que ele vai pagar 2.000.000 Jewel, e o trio fica chocado com a súbita mudança de valor. Enquanto Natsu e Happy são incorretamente recalcular a distribuição recompensa, Lucy pergunta por que a súbita mudança. Kaby responde que ele não pode permitir que o livro exista. Lucy pergunta o que está acontecendo, mas é puxado para fora da mansão por Natsu, que é agora totalmente animado para completar a missão. Depois deixa a equipe, a esposa do Kaby lhe pergunta se ele está bem para confiar o trabalho para as crianças, notando que outra guilda tentaram e não conseguiram fazer o trabalho da semana anterior e que Everlue teria aumentado a segurança, já que ele pensou que era apenas um ataque falhado. Kaby responde que ele sabe, mas ele não pode permitir que o livro existe.

As empregadas de Everlue

Empregadas de Everlue.

Na parte da frente da mansão do Everlue, Lucy pergunta se alguém está em casa e pede para ser a dama de Duque. A terra, porém, protrai-se e saia um grande, gorila como empregada doméstica pedindo seu propósito. Everlue, cuja aparência assusta Lucy, em seguida, segue em breve e começa a examinar o requerente empregada. Lentamente, Lucy está ficando arrepios de olhar de Everlue, e fica surpreso quando Everlue diz que ele não precisa de uma empregada feia como ela. Fora em seguida, aparece ainda mais empregada doméstica "Linda" de Everlue e insulta Lucy, esmagando-a confiança.

Como Lucy fica de mau humor debaixo de uma árvore, Natsu lamenta que o seu recurso falhou. Lucy grita que Everlue tem um gosto muito estranho para com as mulheres, mas Happy responde que não é mais que uma desculpa. Natsu então diz que eles irão então executar "Plano T" em vez disso, enquanto Lucy grita que ela nunca vai perdoar Everlue. Enquanto isso, dentro do quarto de Everlue, Everlue comenta sobre a forma mais Magos tem vindo a invadir sua casa, e dois homens atrás dele saber como eles deveriam matá-los neste momento.

Personagens que Aparece Editar

Batalhas e Eventos Editar

Magias, Feitiços e Habilidades Usadas Editar

Magias Usadas Editar

Feitiços Usados Editar

  • Diver (土潜 (ダイバー) Daibā)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória