FANDOM

Capa do capítulo 4
Capítulo 4
Kanji

小犬座の星霊

Título Traduzido

O Espírito Celestial Canis Minor

Título em Inglês

The Celestial Spirit of Canis Minor

Informações
Volume #1
Arco

Arco Daybreak

Data de Lançamento (JP)

30 de Agosto de 2006

Episódio Correspondente

Episódio 3

Navegação
Anterior
Capítulo 3
Posterior
Capítulo 5
Capítulos e Volumes
Capítulo 4 Images

O Espírito Celestial Canis Minor é o 4º Capítulo de Fairy Tail de Hiro Mashima.

Depois de se estabelecer em seu novo lar, Lucy encontra-se enganada por Natsu e Happy em acompanhá-los em um trabalho. No entanto, nem tudo é como parece.

Resumo Editar

Natsu e Happy invadem o apartamento de Lucy

Natsu e Happy invadem o apartamento de Lucy.

No lado leste do país Fiore, há uma cidade chamada Magnolia cidade com uma população de 60.000. Desde os tempos antigos tem sido uma cidade comerciante que tem sido próspero, com a ajuda da Magia. No centro da cidade é a Catedral de Kardia, e além disso a apenas uma guilda na cidade, Fairy Tail. Lucy tinha encontrado um lugar para viver. Embora o aluguel é de 70.000 Jewel, e muito perto da Rua Principal, tornando-o muito conveniente para fazer compras. E relaxar na banheira, Lucy tem o prazer de encontrar seu novo lar. Como ela admira a casa, ela entra em seu quarto apenas para encontrar Natsu e Happy esperando por ela, jogar lixo como eles comem o seu alimento.

Acolhendo-os com um pontapé no rosto, Lucy pede a os dois porque eles estavam em sua casa. Natsu diz a ela que Mirajane disse a eles onde ela mora. Lucy, enfurecida, começa a palestra Natsu sobre a moral e violação. Ignorando-a, Happy começa a riscar as paredes com suas garras, fazendo com que o cabelo de Lucy ficar arrepiado. Enquanto Lucy é distraída por Happy, Natsu pega uma pilha de papéis, imaginando o que eles são. Antes que ele possa lê-lo, no entanto, Lucy tira dele gritando um grande "não". Natsu pergunta o que isso é, mas Lucy diz-lhe para ir para casa. Ele se recusa, no entanto, porque ele veio visitá-la, fazendo com que Lucy chamá-lo de egoísta.

Nikora aparece

Nikora o Canis Minor aparece.

Depois de servir-lhes um chá, Lucy diz a dupla que é hora de ir para casa porque ela ainda tem que descompactar. Natsu a chama cruel e pede para ver os "chaves". Lucy se recusa, e diz a Natsu para chamá-los de Espíritos Celestiais. Happy então pergunta sobre o número de Espíritos Celestiais que ela tem sob contrato. Lucy, em seguida, apresenta as chaves de prata, Horologium, Crux, e Lyra. Ela então se move para as chaves de ouro, também conhecido como a Chave dos Portões do Zodíaco, Taurus, Aquarius, e Cancer. Ela então percebe que ela ainda não havia formado um contrato com Nikora, e decide demonstrar como os contratos são formados. Happy então se pergunta se tem que ser um selo de sangue, e Natsu continua que deve doer o bumbum mais. Lúcia nega ambas as especulações, e começa a chamar Nikora. Fora aparece Nikora, e ambos Natsu e Happy são surpreendidos por sua aparência. Natsu diz Lucy para animar, ao qual Lucy retruca que ela não falhará.

Lucy observando a missão

Lucy observando o pedido.

Lucy, em seguida, começa a formar um contrato com um bloco de notas e um lápis. Como ela pergunta a Nikora os dias que ela pode convocar ele, Natsu e Happy estão um pouco decepcionado com o quão simples é o processo. Depois de terminar, Lucy explica que, apesar da simplicidade, o contrato é extremamente importante, e que ela nunca vai quebrar a promessa. Agora apelidado de Plue, o Espírito Celestial começa a dançar em um padrão especial que Natsu alguma forma entende. Natsu então repescagens sua última missão, e afirma que se não tivesse sido para o Taurus de Lucy, eles estariam em apuros. Ele aceita o pedido de Plue, Natsu pede a Lucy para formar uma equipe com eles. Depois de ouvir o que a equipe está prestes a partir felizes, Lucy aceita a solicitação. Como todos elogios para a nova equipe, Natsu leva imediatamente a um pedido de emprego para Lucy para ler. Após a leitura, ela percebe que o pedido de trabalho exige uma empregada loura lidando com um Duke Lecherous chamado Everlue. Sua felicidade inicial e excitação é rapidamente substituída por horror depois de perceber que ela tinha sido enganada.

Na guilda, os membros do Shadow Gear está procurando o mesmo pedido, e ficam desapontados quando ouvem de Mirajane que Natsu já tomou. Como a equipe expressa seu desapontamento, Makarov Dreyar diz a o líder, Levy que ele pode ser o melhor porque a recompensa apenas um tiro por 10 vezes o valor inicial. Como a guilda expressa sua surpresa com a notícia, Gray sorri e comenta que ele só ficou interessante. Enquanto isso, a Equipe Natsu está caminhando para Shirotsume cidade para atender seu cliente.

Personagens que Aparecem Editar

Batalhas e Eventos Editar

Formação do Time Natsu (Iniciado e Concluído)

Magia, Feitiços e Habilidades Usadas Editar

Magias Usadas Editar

Feitiços Usados Editar

  • Desconhecido

Itens Usados Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória