FANDOM

Capí 379
Capítulo 379
Kanji

冥府の門編 (三章:冥王)

Título Oficial Português

Hades

Informação
Data de Lançamento (Japão)

9 de Abril de 2014

Volume

44

Arco

Tartaros

Episódio(s) Correspondente(s)

Episódio 249

Guia de Capítulo
Capítulo Anterior

Capítulo 378

Capítulo Posterior

Capítulo 380

Informações Gerais
Lista de

Capítulos

Fairy Tail Mangá é o 379º capítulo, Hades.

Resumo Editar

Amaterasu28

Franmalth usa Amaterasu.

Franmalth diz que face foi ativado e logo vê que a magia de Natsu esta normal, Happy diz que Wendy e Carla conseguiram oque faz Franmalth cair totalmente desapontado mas logo se recupera e ataca Natsu que quer a alma deles, Franmalth enfurecido usa uma das magias mais poderosas de Hades, Amaterasu destruindo metade do prédio.

Neominervaah

Neo Minerva aparece.

Erza e Kyôka estão lutando porém Kyôka fica desapontada pela magia de Erza não ter sumido, e vai ver oque aconteceu deixando Erza com Minerva que deixa Erza surpresa com a aparição, Kyôka vai o mais rápido possível a o encontro de um desconhecido membro da Tartaros para saber oque aconteceu com a operação Face.

Almahades

Alma de Hades falando com Natsu, Happy e Lucy.

Natsu, Lucy e Happy estão feridos e Franmalth começa a sugar a alma deles e Natsu muito irritado se recusa a entregar sua alma a ele mesmo estando totalmente machucado, Lucy fraca também se recusa a dar sua alma e diz que vai salvar seus espíritos celestiais que foram absorvidos e cancela o contrato com Aries e Taurus e eles começaram a sair do corpo de Franmalth fazendo ele tremer e ficar fraco, ate que Lucy tem a ideia e diz "Natsu cancelo nosso contrato" Fazendo Franmalth soltar ele achando que é um Espírito Celestial e logo Natsu o ataca mas Franmalth diz que que magia não funciona com ele, então Natsu pega um rocha enorme e ataca nele fazendo todas as almas que Hades absorveu serem libertadas, e logo a alma de Hades aparece atras e diz para eles que o objetivo de Tartaros não é Face e outro e também pede para que eles avisem a Makarov para liberar a luz. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória