FANDOM

Hiroucerryberuss
Capítulo 373
Kanji

生かすか殺すか

Título Oficial Português

Deixar Viver ou Morrer

Informação
Data de Lançamento (Japão)

05 de Março de 2014

Volume

44

Arco

Tartaros

Episódio(s) Correspondente(s)

Episódio 242

Guia de Capítulo
Capítulo Anterior

Capítulo 372

Capítulo Posterior

Capítulo 374

Informações Gerais
Lista de

Capítulos

Fairy Tail 373º Deixar Viver Ou Morrer.

Resumo Editar

Natsuezerefdrag

Natsu e Zeref.

Todos os guardas da Tartaros ficaram paralisados no ar enquanto Zeref começa a conversar com Natsu, ele diz que a Tartaros foi formada pelos demônios que ele criou mas não foi ele que fundou a guilda foi E.N.D. Natsu diz que esse é o cara com quem Igneel já batalhou e Zeref diz que é mais preciso dizer alguém que ele não conseguiu matar fazendo Natsu  dizer que se Igneel não conseguiu ele ira matar E.N.D. Atacando Zeref com uma espada que atravessou ele sem nem fazer um arranhão Zeref fala que pode ser que Natsu consiga mas é para que ele se lembre que E.N.D. O demônio mais poderoso que Zeref criou e diz que vai embora deixando uma questão a Natsu ele diz que um dia Natsu ira a ele mas sera Natsu ou E.N.D.?.

Erzagravidadee

Erza parando no Cubo.

Erza para na parte de baixo do cubo pela Gravidade ela explica que Natsu e Lisanna estão bem so foram procurar Elfman e Mirajane ate que todos os membros da Guilda entram na pelo buraco feito pela Erza. Erza é atacada por Kyôka, Erza vê Lucy e a avisa que selo de Face foi quebrado e que alguém precisa para-lo. 

Elfneemira

Os membros da guilda entrando no centro da Tartaros.

Limira

Lisanna encontra Mira.

Lisanna acha Mirajane dizendo que só falta Elfman ate que Seilah aparece dizendo que não capturaram esse tal de Elfman e que sim ordenou ele a destruir a Guilda e que ele fez um bom trabalho, mas ninguém morreu isso deixou Seilah muito irritada porque foi envergonhada na frente de Kyôka e por isso vai pegar Lisanna depois de dizer isso ela irrita Mirajane que diz "Pegar minha irmã?" com uma expressão de raiva.

Chegaramnn

Lucy Wendy Carla e Happy chegam na central de controle.

Lucy, Wendy, Happy e Carla acham o lugar onde comandam Face então elas percebem que oque a Erza falou e verdade o selo de Face foi quebrado tendo somente 41 minutos ate a ativação e a Magia de todo o mundo ser aniquilada der repente um dos integrantes da Tartaros aparece deixando Lucy e Wendy com medo pois tem uma aparência de esqueleto.  

Também no FANDOM

Wiki aleatória