FANDOM

Mashimakun2
Capítulo 369
Título Oficial Português

O Lugar Onde As Pessoas São Ouvidas

Informação
Data de Lançamento (Japão)

30/01/2014

Volume

43

Arco

Tartaros

Guia de Capítulo
Capítulo Anterior

Capítulo 368

Capítulo Posterior

Capítulo 370

Informações Gerais
Lista de

Capítulos

O Lugar Onde As Pessoas São Ouvidas é o 369º Capitulo do mangá de Fairy Tail

Resumo do Capítulo Editar

Semtitulo.

Brain ataca Jellal.

Brain ataca Jellal deixando apenas a sua bota a cair no chão enquanto Meredy se põe a chorar, porém tudo aquilo não passava de uma ilusão criada por Midnight, oque ele não esperava é que Jellal seria capaz de quebrar sua ilusão destruindo seus próprios olhos. Depois de se livrar Jellal cria um selo Tridimensional que usa o poder da Sete Estrelas derrubando os membros da Oración Seis, logo atrás do Julgamento das Estrelas vem SEMA a magia mais poderosa de Jellal assim derrotando todos os membros da Oración Seis. Eles depois de derrotados perguntam se Jellal os levara para a prisão de volta ele diz que não tem a intenção e pede para que eles se juntem a Crime Sorciére.

Fg

Franmalth conversando com Crawford.

Logo depois aparece Franmalth e pergunta para para o Ex presidente se ele encontrou Jellal e o Ex presidente com um sorriso no rosto diz que algo muito melhor aconteceu... Ele conseguiu transferir a chave do selo para ele dizendo que agora só precisa transferir a chave para alguma das Fadas e mata-la em seguida, logo atras do Ex presidente vem Kyôka e mata o ex presidente dizendo que agora o selo sera desfeito. Depois da morte do Ex presidente veio um tremor na terra e Kyôka diz que esse e o resultado da quebra do selo de Face e que agora Face foi rompido.

Lacrima

Elfman colocando um lacrima na guilda.

Logo assim o capítulo termina com Elfman colocando um lacrima explosivo dado por Seilah para ser colocada no centro da guilda

Também no FANDOM

Wiki aleatória