FANDOM


Capa do Capítulo 3
Capítulo 3
Kanji

火竜と猿と牛

Título Traduzido

O Salamandra, o Macaco e o Touro

Título em Inglês

Fire Dragons and Monkeys and Cows

Informações
Volume #1
Arco

Arco Macao

Data de Lançamento (JP)

23 de Agosto de 2006

Episódio Correspondente

Episódio 2

Navegação
Anterior
Capítulo 2
Posterior
Capítulo 4
Capítulos e Volumes
Capítulo 3 Images

O Salamandra, o Macaco e o Touro é o terceiro capítulo de Fairy Tail de Hiro Mashima.

O que começa como uma missão para encontrar Macao Conbolt rapidamente se torna uma missão de resgate quando Lucy é capturada por um Vulcan. Natsu consegue alcançá-los, mas é enganado e empurrado de um penhasco. Lucy, em seguida, convoca Taurus, e a batalha dos animais começa. Depois de derrotar o Vulcan, que acaba por ser um Macao possuido, o grupo retorna para casa.

Resumo Editar

Natsu chuta Taurus

Entrada dramática de Natsu.

Lucy começa recapitulando como ela se juntou a Guilda Fairy Tail, e como ela conheceu Natsu e Happy, e, finalmente, como ela foi capturada por um Vulcan por causa de sua curiosidade. Como o Vulcan fica mais animado sobre ter encontrado uma mulher, Lucy pergunta se ela está em casa de um Vulcan, e se Natsu estava bem. Horologium, de repente, a deixa porque o tempo expirou, deixando Lucy medo e quase indefesa atrás. Lucy pede uma extensão do seu tempo, mas não recebe nenhuma resposta adicional. Com Vulcan chegando mais perto de um Lucy, Natsu consegue alcançá-los e exige saber onde está Macao. Ele, no entanto, escorrega e bate em uma parede, deixando Lucy perguntando por que ele não pode simplesmente entrar normalmente. Vendo que Natsu se recuperou, Lucy lentamente se afasta de Vulcan. Natsu, em seguida, exige saber onde o Vulcan escondeu Macao.

Taurus aparece

Taurus aparece.

Lucy é fica surpresa que Natsu acredita que o monstro escondeu Macao, mas depois se pergunta se Macao está realmente vivo. A Vulcan sorri astuciosamente, e aponta para um buraco na parede da caverna. Como Natsu olha e pesquisa para fora do buraco, e Vulcan empurra-o para fora da caverna, mandando-o para o seu desaparecimento. Orando pela segurança de Natsu, Lucy fica furiosa com a atitude perversa de Vulcan. Tirando uma chave, ela convoca Taurus para lutar contra a Vulcan. Taurus, no entanto, para para admirar peitos de Lucy, fazendo com que Lucy lembrar-se que ele também é um pervertido. As duas bestas, em seguida, discutem sobre Lucy enquanto Lucy pergunta se ela tem Poder Mágico suficiente para manter Taurus. Percebendo que não é importante agora, Lucy manda Taurus para lutar.

Natsu chuta Taurus

Natsu chuta Taurus.

A batalha, no entanto, é interrompido quando Natsu volta. Lucy é inicialmente fica feliz em vê-lo quando ele ataca Taurus com um pontapé. Lucy, em seguida, pergunta como ele foi salvo, e Natsu responde que Happy foi o que o salvou. Lucy fica surpresa que ele não ficou doente de andar em Happy, ao contrário de outros meios de transporte, mas Natsu, que não está feliz com essa afirmação, afirma que Happy é o seu companheiro, não um veículo. O Vulcan, vendo esta oportunidade, começa a deslocar milhares de ataques, enquanto Natsu avisa para Lucy sobre a importância dos companheiros de Fairy Tail. Com um pontapé infundido Natsu chama o Vulcan, ele garante a Lucy que vai trazer Macao de volta. os ataques Vulcan com lanças sincelo, mas Natsu apenas ri-se dele enquanto ele sublima as lanças. Vulcan, em seguida, pega o machado de Taurus, e ataca Natsu com ele. Percebendo que Natsu em desvantagem, Lucy tenta acordar Taurus, dizendo-lhe para voltar ao Mundo Celestial assim o machado desapareceria. Natsu consegue parar o machado com as mãos e tenta o seu melhor esforço para evitar ser rasgado em dois. Ele derrete o metal, ele começa a mastigar e cuspir-lo com um forte vigor em Vulcan, Natsu termina o Vulcan com de seu Punho de Aço do Dragão de Fogo.

Taurus impede Happy, Vulcan e Natsu de cair

Taurus salva o pessoal.

E derrota do Vulcan, no entanto, surpreende todos os outros como ele se reverte para Macao. Percebendo o que tinha acontecido, Happy explica que Vulcan assumiu Macao. A parede atrás de Macao de repente se desintegra e Macao começa a cair. Natsu, Happy e Lucy conseguem pegá-lo, fazendo uma corrente humana, mas o seu peso combinado é muito pesado, resultando em-los quase caindo do penhasco. No entanto, Taurus, que agora está plenamente consciente, puxa-los sem esforço e Natsu está feliz em ver que Taurus não é o cara mau, afinal. Com muitos ferimentos, uma lesão crítica em relação à região abdominal e falta de suprimentos médicos, a condição de Macau não é favorável a todos. Enquanto assistia, Lucy fica surpreso ao ver Natsu queimar as feridas para ajuda-lo. Como Macao recupera a consciência, ele começa a se lamentar de sua incapacidade de completar a sua missão de derrubar 20 vulcanos, tendo derrotado 19, mas depois de ter chegado no Vinte perde. Ao ouvir essa conversa, Natsu com raiva diz-lhe para manter-se inteiro, enquanto Lucy olha com espanto para os dois Magos.

Na entrada da cidade, Romeo está lendo um livro quando ele vê seu pai, Natsu, Lucy, e Happy voltaram. Lembrando que ele era o único que pediu que Macao fizesse um trabalho depois de ter sido intimidado por outras crianças, os olhos de Romeo começam a encher-se de lágrimas. Como Romeo está prestes a pedir desculpas, Macao pede desculpas pela primeira vez por deixá-lo preocupado. Ele então diz a seu filho a fazer as outras crianças sobre se seu pai pode bater 19 Vulcan sozinho. Romeo, em seguida, graças ao grupo para encontrar seu pai, e Lucy está feliz por estar nesta Guilda.

Personagens que Aparecem Editar

Magia, Feitiços e Habilidades usadas Editar

Magias Usadas Editar

Feitiços Usados Editar

Habilidades Usadas Editar

  • Combate Corpo-a-Corpo
  • Voar

Armas Usadas Editar

  • Machado

Itens Usados Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória