FANDOM


Capa Capítulo 2
Capítulo 2
Kanji

総長あらなる!

Título Traduzido

O Mestre Aparece!

Título em Inglês

The Master Appears!

Informações
Volume #1
Arco

Arco Macao

Data de Lançamento (JP)

Nove de Agosto de 2006

Episódio Correspondente

Episódio 2

Navegação
Anterior
Capítulo 1
Posterior
Capítulo 3
Capítulos e Volumes
Capítulo 2 Images


O Mestre Aparece! é o segundo capítulo de Fairy Tail de Hiro Mashima.

Lucy chegou finalmente a guilda de seus sonhos. Embora as histórias que ela tinha lido sobre Fairy Tail deu-lhe algum discernimento positivo, ela descobre que há mais para uma guilda que aquilo que preenche o olho.

Resumo Editar

A maioria das cenas comuns da guilda

Lucy chega na Fairy Tail.

Na frente da Fairy Tail, Lucy está espantada com o tamanho do edifício, enquanto Happy a recebe na guilda. Dentro da guilda, todo mundo esta conversando, comendo ou olhando para a placa de solicitação. Mirajane, a garota da capa da Fairy Tail, está servindo bebidas no bar. Wakaba tenta pedir-lhe para ir para sua casa, mas é rapidamente rejeitado quando Mirajane se transforma em sua esposa, assustando ele efetivamente. Natsu corre rapidamente para a guilda com um grande grito, declarando seu retorno, e sem aviso, chuta a pessoa que lhe deu informações falsas sobre o "Salamandra". Em um instante, a serenidade rara degenera em um dia típico na guilda, com lutas em quase todos os lugares. Lucy, no entanto, está animada para realmente chegar em Fairy Tail. Um homem seminu de repente aparece na frente de Lucy, avisos que Natsu voltou, e manifesta o seu desejo de se estabelecer o que tinha acontecido entre eles da última vez. Ele é interrompido por uma morena de cabelos compridos, que pergunta por que ele está andando de cueca. Ela então comenta com a falta de homens de qualidade antes engolindo para baixo o barril de álcool. Atrás de Lucy um homem alto que está irritado com o volume da guilda, ele exige que eles devem resolvê-lo como homens lutando com punhos. Ele, no entanto, é rapidamente derrotado por Natsu e Gray com um único soco. Outra pessoa mostra-se, e Lucy imediatamente reconhece a pessoa como Loke, um dos principais solteiros publicados pela Sorcerer Magazine. imagem dele de Lucy diminui rapidamente quando ela vê-lo segurando duas outras mulheres e se preparando para participar da luta.

O Mestre da Fairy Tail aparece

O mestre aparece.

Deitado no chão, Lucy pergunta por que não existem quaisquer pessoas normais na guilda, quando Mirajane aparece e pergunta se ela é uma recém-chegada. Lucy tem o prazer de conhecer a Mirajane em carne e osso, mas, em seguida, pergunta para Mirajane se ela vai parar a luta ou não. Mirajane responde que isso é bastante comum, e que não há necessidade de detê-los. Mirajane é então atingido por uma garrafa, e comenta que é mais divertido dessa forma, mas Lucy está pensando exatamente o oposto enquanto observa Mirajane sangrar. Gray, em seguida, cai na frente de Lucy. Com sua última peça removida por Natsu, Gray dá a Lucy uma visão completa-frontal em cima ate os pés, que grita para ele não cruzar o seu caminho. À medida que a luta continua, os Magos dentro decidem continuar com a Magia, mas, em seguida, o mestre aparece para parar a luta. Quase todo mundo para, mas Natsu se gaba de que ele ganha, antes de ser pisado pelo Mestre. Mestre em seguida, olha para baixo em Lucy, e seu enorme tamanho assusta Lucy suficiente para soltar suas mandíbulas antes que ele retorna ao seu tamanho normal e se apresenta. Saltando para ferroviário do segundo andar, ele puxa para fora uma pilha de queixas de papel contendo do Conselho de magia. Um por um, Makarov lista as queixas, tais como Gray roubar roupas íntimas, Elfman agredir sua acompanhante, a lista de destruição de Natsu e etc. Makarov, no entanto, queima os documentos e joga para Natsu para comer. Ele então dá um discurso, dizendo que não devem temer o Conselho Mágico, para deixar a sua magia crescer e fazer o que eles acham que é certo, o que é o caminho dos magos da Fairy Tail.

Natsu indo atrás de Macao

Natsu vai atrás de Macao.

Como Natsu come seu jantar, Lucy recebe a sua marca da Fairy Tail. Como as pessoas admiram a beleza de Lucy, Natsu vai para o conselho pedido, e assim como ele pega um pedido com pagamento alto, ele percebe que o filho de Macao não está. Romeo está preocupado com seu pai, que não voltou depois de uma semana, mas Makarov diz a ele que seu pai é um mago e diz-lhe para ir para casa e beber um pouco de leite. Irritado com a sua resposta, Romeo soca a cara do Mestre e vai embora. Natsu, que assistiu toda a conversa, retorna a folha de solicitação com um soco para o conselho, e segue Romeo. Lucy pergunta por Natsu, e de repente, Mirajane responde que ele deve ter sido lembrado de experiências semelhantes com a pessoa que o criou. Mirajane, em seguida, explica que todos os magos da Fairy Tail tem um passado horrível, incluindo ela.

Lucy pedindo ajuda

Lucy capturada por Vulcan.

Em um vagão, Lucy vai junto com Natsu, que está sofrendo da doença de movimento de novo e também com Happy. Como Lucy e Happy discutem sobre o plano de Lucy e o vagão pára em uma montanha de neve. Lucy, que é congelada pelo frio da nevasca, leva cobertor e convoca Horologium. Dentro de Horologium, ela pergunta o qual era a missão de Macao, ao qual Natsu responde que ele veio para lutar contra o monstro, Vulcan. Natsu, em seguida, chama por Macao, mas o que aparece é realmente Vulcan. Vulcan ignora Natsu, e visa diretamente para Lucy, levando-a para longe no processo. Como Natsu fica animado, Lucy, por meio de Horologium, grita por alguém para ajudá-la.

Personagens que Aparecem Editar

Magia, Itens e Habilidades usadas Editar

Magias Usadas Editar

  • Gigante (巨人 (ジヤイアント) Jiyaianto)

Itens Usados Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória