FANDOM

Júpiter.jpg
Canhão de Magia Convergente: Júpiter
Kanji

魔法集束砲 ジュピター

Rōmaji

Mahō Shūsoku Hō: Jupitā

Informação
Tipo

Itens Mágicos

Usuários

Phantom Lord
Grimoire Heart
Fairy Tail

Canhão de Magia Convergente: Júpiter (魔法 集束 砲 ジ ュ ピ タ ー Mahou Shūsoku Ho: Jupitā) é um tipo de arma mágica usada pela Phantom Lord,[1] Grimoire Heart,[2] e a Fairy Tail.[3]

Descrição Editar

O Canhão de Magia Convergente: Jupiter é uma arma poderosa e temida por todos. Quando acionado, o canhão convergente uma grande concentração de Magia e dispara um raio mágico capaz de destruir tudo em seu caminho. Uma explosão do canhão foi suficiente para quebrar completamente a Armadura Adamantina de Erza Scarlet, uma armadura renomada por sua extrema capacidade defensiva. Os membros da Fairy Tail temiam que uma explosão do canhão seria suficiente para aniquilar completamente a sua Guilda e a área circundante.[4] Além disso, o canhão mágico tem poder suficiente para danificar de modo significativo o braço Makarov Dreyar em sua forma Gigante, cujo poder de resistência e durabilidade é monstruoso.[2] Durante o ataque à Fairy Tail realizado pelo Império Alvarez, é revelado que a Fairy Tail conquistou o Canhão Júpiter que pertencia à Phantom Lord e fez algumas modificações no mesmo. Bisca faz uso desse Canhão para atacar os navios inimigos e, por fim, para ajudar Erza a derrotar um dos Spriggan 12, Ajeel Ramal. [5]

Referencias Editar

  1. Fairy Tail Mangá: Capítulo 51, Páginas 19-20
  2. 2,0 2,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 215, Página 4

Também no FANDOM

Wiki aleatória