FANDOM

Cajados Mágicos.jpg
Cajados Mágicos
Tipo

Itens de Edolas

Usuários

Mystogan[1]
Jellal Fernandes[2]

Os Cajados Mágicos são um tipo especial de Arma Mágica, que podem ser utilizados tanto na Earth Land como em Edolas com o propósito de invocar feitiços.

DescriçãoEditar

Os Cajados Mágicos são capazes de produzir Magia independente, tanto na Earth Land como em Edolas, de modo similar às Lacrimas. Ao usá-los, Mystogan atingiu um nível de poder alto o suficiente para lutar em termos equivalente contra Laxus, um Mago Classe-S extremamente poderoso.[1] Mystogan também foi capaz de derrotar todas as subdivisões da Guilda Phantom Lord sozinho em um curto espaço de tempo.[3]

Os CajadosEditar

Cajado DesconhecidoEditar

  • Enquanto era jovem, Mystogan usava um Cajado de madeira, com topo circular e todo envolto em bandagens, cujas propriedades mágicas são desconhecidas.[4]

Primeiro CajadoEditar

  • O Primeiro Cajado é, assim como todos os outros, um Cajado de madeira, mas difere-se deles pelo topo, que possui um formato de garfo de três pontos: um Tridente.[4]

Segundo CajadoEditar

  • O Segundo Cajado é, assim como todos os outros, um Cajado de madeira, mas difere-se deles pelo topo, que possui um formato circular com um grande olho amarelo e vermelho em seu interior.[4]

Terceiro CajadoEditar

  • O Terceiro Cajado é, assim como todos os outros, um Cajado de madeira, mas difere-se deles pelo topo, que possui um formato de caveira com chifres apoiada em dois outros círculos inferiores.[4]

Quarto CajadoEditar

  • O Quarto Cajado é, assim como todos os outros, um Cajado de madeira, mas difere-se deles pelo topo, que possui um formato de leque lilás. É o Cajado mais utilizado por Mystogan, que as vezes o usa como única arma para duelo, uma vez que é capaz de disparar poderosos raios de energia.[4]

Quinto CajadoEditar

  • O Quinto Cajado é, assim como todos os outros, um Cajado de madeira, mas difere-se deles pelo topo, que possui dois semi-círculos em formato de um número 3 (três), com três anéis dourados presos ao último semi-círculo.[4]

FeitiçosEditar

Feitiços de MystoganEditar

Feitiços de JellalEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 120, Páginas 3-12
  4. 4,0 4,1 4,2 4,3 4,4 4,5 Fairy Tail Mangá: Capítulo 120, Página 3

Também no FANDOM

Wiki aleatória