FANDOM


Cait Shelter é a guilda na qual Wendy pertencia. É uma guilda legal de Fiore,

O mestre Roubaul criou a guilda. Grande parte de seus integrantes possuíam pinturas tribais no corpo, como nativos ou índios.

Todos os integrantes da Cait Shelter são Nirvinianos, ou seja, criaram a Nirvana. Roubaul havia criado este feitiço para trazer a paz ao mundo. Sido morto há anos, ele retornou como fantasma e criou os integrantes, como ilusões, devido ao grande poder mágico.

Logo, Mystogan (se fazendo passar por Jellal), que havia cuidado de Wendy, aparece com a garota inconsciente. Então, a Cait Shelter a "adotou". Ela se tornou uma ótima maga, por que era a Dragon Slayer do Céu e com grande capacidade de cura.

Após o fim da Nirvana, Roubaul e os outros magos desaparecem. E é aí que Wendy vai para a Fairy Tail com o consolo de Erza.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória