FANDOM


Briar.png
Briar
Kanji

ブライヤ

Rōmaji

Buraiya

Características
Raça

Humano

Gênero

Feminino.png Feminino

Cor do Cabelo

Branco

Cor dos Olhos

Vermelho

Estatísticas Profissionais
Afiliação(ões) Anterior(es)

Avatar Avatar

Ocupação

Cultista

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Prisioneira

Magia
Magia

Magia Negra
Magia de Clone

Estreia
Mangá

Capítulo 424

"É tempo de nos mostrarmos ... a estes vermes imundos ... o terror da nossa magia negra."

— Briar em "Operação de Purificação"
Briar (ブライヤ, Buralya) é um membro do Culto da Magia Negra, Avatar.

Aparência Editar

Briar é uma mulher curvilínea bastante alto, de pele escura que tem pestanas encaracolado e sobrancelhas finas; seu cabelo branco longo flui livremente na parte de trás, mas a franja, no entanto, são penteados para cima, para salvar um bloqueio que oscila para baixo na frente de sua testa. Para ornamentar, Briar é seminuas, vestindo um, bolinhas capa preta (preso com um broche de tipos), em que ela veste um bandeau azul com borlas. Em torno de sua cintura, Briar usa nada além de uma tanga preta, e para cima e para baixo as pernas são faixas pretas que são cruzadas para formar vários Xs. Em seus pés, ela usa sandálias pretas simples, e ela decora suas orelhas com brincos em forma de coração.

Personalidade Editar

Briar sai como indivíduo bastante descontraído, e depois de ter se intrometido em oração do padre Arlock, seu comportamento sugere que ela não tem muito respeito pelos deveres sagrados do culto e do seu líder. Apesar disso, ela tem o cuidado para meta geral do culto: o "Plano de purificação"; apesar de sua falta de respeito pelo tempo de oração Arlock também pode ser atribuído ao fato de que o Conselho de magia tornou-se ciente de suas intenções, devido a um espião estar entre suas fileiras. No entanto, Briar ainda coloca muita fé em seus companheiros sectários, como todos eles têm passado muito tempo juntos; ela vai tão longe até mesmo incluir Gray em meio a seu círculo de confiança, independentemente de tudo ele era ou não parte do ex Guilda de Fiore, e se ou não os seus familiares e amigos próximos foram abatidos por demônios do Zeref. Ela também tem o hábito de dar às pessoas apelidos que são indicativos de sua personalidade ou aparência (ou seja, Jerome é apelidado de "Desalinhado" e Mary "Poisontongue").

Sinopse Editar

Arco Avatar Editar

6 and Briar as Avatar members.png

Briar como adoradora de Zeref.

Durante uma reunião de Avatar, Briar se senta em uma mesa redonda com os seus companheiros, e como cânticos Arlock a eles que o tempo de Avatar veio, Briar repete seu credo: tudo o que faço é para o bem de Zeref.

Após a reunião, ventures Briar para aposentos privados do Arlock e interrompe suas orações ao lado de Jerome, apoiar sua afirmação de que o Conselho de magia está ciente dos seus planos e acrescentando que eles devem remover o espião de as engrenagens do seu plano. No entanto, ela e Jerome são demitidos por Arlock, e os membros do Avatar convocar privada, onde ela defende Gray de acusação de ser um espião de Jerônimo. Então, quando Gray revela que ele está usando Avatar para obter um porão do Livro de END, Briar observa que o seu desejo de vingança se transformou sua alma, assim como o seu corpo, breu. Ela, então, mostra surpresa quando Jerome diz a ela que ele está bem com seu apelido ("desalinhado").

Junto com os outros membros de seitas, ela é rapidamente alertado a chamada de Natsu para Gray imediatamente após infiltração sede Avatar. Durante a cerimônia de sacrifício, Briar coloca a mente de Jerome à vontade sobre as intenções de Gray, dizendo que se ele trai-los agora ou não ele não pode impedi-los, e também oferece seu camarada um novo apelido. Mais tarde, ela fica chocada ao ver muitos dos membros de sua seita ser facilmente derrotado por uma força desconhecida e quando ela descobre que é Gray e seus amigos do passado, ela ordena que seus aliados para não vacilar e explodir os inimigos fora.

Gray freezes Briar's clones.png

Gray congela as Briars.

Briar ao lado de Mary com o Time Natsu dizima as forças menores Avatar depois que ela declara que eles são os únicos que podem impedi-los, Jerome diz que ele vai cuidar da perturbação na parte traseira. Depois, ela se move para a frente com Mary, Abel e D-6, e diz-lhes para mostrar os seus adversários o terror de sua magia negra. Vendo Gray, Briar pergunta como ele poderia traí-los. Ela pergunta se todas as vezes que tivemos foram uma mentira, ao que ele diz a ela é claro que eles eram. Ele diz que nunca seria amigo de assassinos como eles, mas ela diz que é a purificação, não assassinato. Ela então pergunta se ele estava mentindo sobre o livro também, mas ele diz que ele não estava e que ele vai destruir o livro de END. Os dois continuam a atacar uns aos outros e Briar diz que não pode perdoar Gray. Como Gray envia uma grande explosão seu caminho, Briar se esquiva, dividindo-se, fazendo Gray sorrir, dizendo que ela foi finalmente forçado a usar sua Magia de Clone. Ela é dividida em 4 personalidades distintas, Briar Triste, Briar Apaixonada, Briar Brava e Briar Sorridente. Suas personalidades afirmam que ela está furiosa, que ela acha divertido Gray iria comprar uma briga com eles e que ela é triste que ela tem que matá-lo quando ela tinha caído no amor com ele um pouco. Gray está pasmo por isto, mas antes que ele possa fazer qualquer coisa Juvia chega e proclama Briar para ser seu rival amor. Juvia usa Garra de água para tirar Briar no amor antes de Gray, em seguida, termina o resto das Briars por congelá-los. Como Natsu termina Ikusa-Tsunagi, Briar se deita no chão chocado que o exército de Avatar foi derrotado.

Magia e Habilidades Editar

  • Magia de Clone: 分身 魔法 Bunshin Mahou): Um tipo de magia negra que permite Briar para fazer quatro cópias de si mesma, cada um com uma personalidade que encarna uma emoção diferente, como felicidade, raiva, amor e tristeza. Eles são, no entanto, não dependentes uns dos outros como quando alguém é levado para baixo, os outros podem ainda continuar.
  • Onda de Choque: Briar é capaz de enviar ondas de choque através do solo, que destroem tudo em seu caminho.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória