FANDOM


Bradmanz
Bradman
Kanji

ブラッドマン

Rōmaji

Buraddoman

Pseudônimo

Deus da Morte (死神 Shinigami)

Características
Raça

Etherious

Gênero

Masculino Masculino

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Spriggan 12Império Alvarez

Ocupação

Defensor Spriggan

Time

Spriggan 12

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Morto

Estreia
Mangá

Capítulo 443 (Citado)
Capítulo 466 (Aparição)

Bradman (ブ ラ ッ ド マ ン Buraddoman) é um membro da elite guarda pessoal do imperador Spriggan: Os Spriggan 12.

Aparência Editar

Bradman é um ser muito alto, extremamente musculoso, com uma aparência macabra; o peito é coberto em um peitoral escuro, demoníaco que se enrola em torno de seu abdômen inferior. Anexado ao seu peitoral são extremamente grandes, espaldadeiras metálicas de formato irregular que se conectam e fade out em sua extremamente longa capa, que ele usa para manter a cabeça com capuz, sobre a qual ele usa o que parece ser uma máscara oni para esconder o seu rosto. Em seus braços, Bradman usa uma rede de pesca, material do tipo de rede, que é parcialmente escondido por seus excessivamente grandes espaldadeiras e luvas; as luvas si está gasto, e terás um patter ziguezague abaixo na briga, no entanto, ligado ao padrão em ziguezague também são projetos irregularmente-flowing que a estrutura óssea da mão se assemelham, como eles viajam para baixo do antebraço da luva e ramificam nas juntas e viajar para baixo para cada ponta do dedo. O ziguezague acima mencionado também aparece no material que está exposto nas partes de seu torso que couraça de Bradman não cobre, e em torno de sua cintura, ele usa um cinto. Sua parte inferior do corpo parece ser feita de um fumo-como essência mágica, mas logo abaixo seu cinto existe um padrão de círculos que viaja em torno de sua pessoa. No geral, como descrito por membros do Sabertooth que ele matou, Bradman lembra muito o ceifador.

Sinopse Editar

Arco Império de Alvarez Editar

À luz da futura guerra entre Ishgar e o Império Alvarez, e sua luta subsequente para ter Fairy Heart, Bradman recebe uma convocação imediatas para participar de uma reunião entre Zeref, o Imperador Spriggan, e a totalidade do Spriggan 12, mas por causa de sua imediata localização dentro da extremamente vasta extensão de Alakitasia, ele encontra-se impossibilitado de comparecer.

Bradman, no entanto, que mais tarde mobilizar com os outros onze membros da Spriggan 12 para atacar Ishgar e tirar Fairy Heart de Fairy Tail; ele se alinha com uma frota projetado para atacar Ishgar do norte,e ao lado de dois outros membros não especificadas da guarda de elite. Quando eles finalmente chegam ao seu destino de pouso, Bradman desce e lida com o ataque combinado de Sabertooth e Blue Pegasus matando indiscriminadamente todos os inimigos que ele encontra.Mais tarde ele confronta gajeel,que o tenta atacar com varios golpes só que em vão,devido ao corpo de bradman ser feito por particulas de barreira,o que torna ataques fisicos inuteis contra o mesmo.Bradman libera o segundo selo,que cria um mar de caveiras abaixo do adversario,gajeel cai nele,e quando estava prestes a afundar nele levy cria um "chão" com sua magia.Bradman diz que uma vez que abrir o terceiro selo ambos não poderão voltar ao mundo dos vivos.Gajeel pergunta a Levy se ela não será afetada pelas particulas de barreiras de Bradman,mas ela diz a ele que criou uma mascara com sua magia que será capaz de impedir as mesmas.Bradman libera o terceiro selo e começa a usar a magia de alguns membros da tartaros.Eles conseguem escapar das maldições da tartaros,e Bradman diz que usara uma maldiçao que supera todas as outras,e cria um redemoinho que suga vidas a partir do mar de cranios.Gajeel e Levy escapam do mesmo,Gajeel percebe logo em seguida que a mascara que levy criou nao impede que a mesma absorva as particulas de barreiras pois podem ser absorvidas pela pele tambem.Gajeel diz que irá acabar com bradman logo para levy.Gajeel volta a tentar atacar fisicamente bradman o que é inutil,porém logo em seguida ele absorve por conta própria as particulas de barreiras presentes em bradman,aparentemente entrando na dragon force.Com isso Gajjel consegue afetar bradman matando-o.Porem levando gajeel para o mundo dos mortos junto dele mesmo o agarrando por tras com seu redemoinho que suga vidas,porem Gajeel não morre,indo para a ilha tenrou.Atualmente bradman foi ressucitado por neinhart,junto de god serena e wahl.Está junto com os sprigan 12 na fairy tail esperando a mesma voltar para a guilda.

Mágia, Maldições e Habilidades Editar

Primeiro Selo (第一の印 Dai-ichi no In): Bradman é um ser cujo corpo é feito completamente por partículas de barreira mágica, o que lhe permite mover-se semelhante a uma névoa e liberar partículas no ar, matando quem as inala. A referida capacidade permite Bradman deformar e reformar seu corpo aparentemente à vontade para evitar ataques físicos e mágicos, ao mesmo tempo, capaz também de esticar seus membros. Ofensivamente, Bradman pode manipular as partículas de barreira mágica mortais em várias formas, como para matar pessoas sem a aparente necessidade de tocá-las, um ato que golpeia o medo nos corações de seus inimigos, uma façanha capaz para o próprio Ceifador. O primeiro efeito visível da mágica faz com que os vasos sanguíneos ao redor dos olhos das vítimas inchem consideravelmente; posteriormente, fazendo-os tossir sangue e, aparentemente, morrer.

Segundo Selo (第二の印 Dai-ni no In): Após o Primeiro Selo ser liberado, Bradman convoca uma enorme quantidade de crânios cadáveres que aparecem a partir do subterrâneo em uma gama muito ampla, capaz de atacar seus alvos. Este cemitério de crânios pode "consumir" as almas dos outros, deteriorando seres normais que são tocados por eles.

Terceiro Selo (第三の印 Dai-san no In): A transformação de Bradman após o Primeiro Selo e Segundo Selo. Ele muda seu tipo de corpo para algo semelhante de uma transformação Etherious, completamente envolta de seu gás escuro com olhos brancos puros. Bradman pode escolher por "libertar", seu terceiro selo, desbloqueando um círculo branco em sua testa, fortalecendo seus ataques também. Bradman menciona que uma vez que o terceiro selo foi aberto não há retorno para aqueles que o enfrenta.

  • Over Skelter (オーバー スケルター Ōbā Sukerutā): Depois de lançar seu terceiro selo, Bradman faz vários crânios consumirem os seus alvos em um vasto "mar" de crânios, dito inescapável pelo próprio Ceifador.

Maldição de Explosão: Bradman é capaz de usar os poderes dos Nove Portões Demoníacos à vontade, Bradman pode conjurar explosões simplesmente com um movimento de suas mãos, danificando tudo o que é contactado por ela.

Espiral Explosiva (爆螺旋 Bakurasen): Com um movimento de sua mão, Bradman pode criar uma explosão em larga escala no chão, danificando tudo o que vem dentro do seu alcance.

Tenga Goken (天下五剣 Tenga Goken): Bradman é capaz de usar os poderes dos Nove Portões Demoníacos à vontade, Bradman tem a capacidade de usar os braços como espadas, capazes de cortar através da pele de um oponente à vontade.

  • Onimaru (鬼丸 Onimaru): Ao balançar o braço sobre seu corpo, Bradman pode enviar um grande onde de destruiçã intensa que pode cortar o seu alvo.

Tenchi Kaimei (天地晦冥 Tenchi Kaimei): Bradman é capaz de usar os poderes dos Nove Portões Demoníacos à vontade, Bradman tem a capacidade de usar essa maldição para encher completamente a área em uma grande quantidade de água negra.

Magia de Devil Slayer do Gelo (氷の滅悪魔法 Kōri no Metsuaku Mahō): Bradman é capaz de usar os poderes dos Nove Portões Demoníacos à vontade, ele tem mostrado ser capaz de utilizar a magia de Devil Slayer do elemento gelo para batalha que por sua vez lhe permite usar ofensivamente o gelo, bem como comer este elemento.

  • Fúria do Demônio do Gelo (氷魔の激昂 Hyōma no Gekikō): Bradman respira fundo e, em seguida, libera uma onde destrutiva de gelo poderosa para atacar seus inimigos.

Maldição de Absorção: Embora não seja mostrado a ele usando esta Maldição, Bradman foi dito para ser capaz de usar os poderes de todos os demônios da Tártaros à sua disposição. Esta Maldição o permite absorver as almas dos seus alvos apenas com o contato físico, podendo assumir a aparência e habilidades daqueles absorvidos.

Fortalecimento (強化 Kyōka): Embora não seja mostrado a ele usando esta Maldição, Bradman foi dito para ser capaz de usar os poderes de todos os demônios da Tártaros à sua disposição. A Maldição lhe permite tornar as pessoas mais forte; no entanto, aqueles que não podem suportar a sua maldição são mortos e se transformam em uma forma de boneco de papel preto. Ele também pode usar essa maldição em si mesmo para aumentar seu poder a cada segundo, sem limite, aumentando o dano de seus ataques.

Maldição de Espinhos (荊の呪法 Ibara no Jūhō): Bradman mostrou ser capaz de manipular a maldição de espinhos, podendo criar longos e perfurantes espinhos.

Maldição da Calamidade: Embora não seja mostrado a ele usando este Curse, Bradman foi dito para ser capaz de usar os poderes de todos os demônios do Tártaro à sua disposição. Esta maldição gira em torno do uso de várias calamidades, como furacões, dos quais o usuário é capaz de envolver em torno de seu corpo e membros. Um desses tornados só é forte o suficiente para demolir um restaurante em meros segundos e alcançar alturas imensuráveis. Esta maldição também pode ser usado para fornecer transporte, envolvendo os componentes do corpo desejado no vento significativamente rápida capazes de destruir qualquer coisa dentro de sua gama. Além de furacões, o usuário também tem a capacidade de criar terremotos, tempestades de fogo, relâmpago, tempestades e deslizamentos de terra.

Macro (命令, マクロ, Makuro): Macro permite ao utilizador assumir o controle total de uma coisa, que é definido como dando uma "ordem". Os alvos podem estar mortos, vivo, ou um objeto inanimado. Embora tenha sido observado que os cadáveres não funcionam bem como os organismos vivos. Macro também pode servir para forçar alguém a fazer algo que jamais o faria, e uma vez que tome controle de alguém, você pode remotamente retomar o controle deles a qualquer momento

Maldição de Sensação: Permite ao usuário alterar a sensibilidade física de seu alvo. Quanto maior for o aumento sensorial, maior a dor se sente, mesmo com o próprio ar. Ele também permite que o usuário para roubar cinco sentidos de um alvo.

Necromancer (死人使い, ネクロマンサー, Nekuromansā): Utilizando esta forma de maldição, o usuário é capaz de reviver uma pessoa morta que pode se comportar como um ser humano e ter uma vida normal sob o seu controle. O usuário é capaz de reviver várias centenas de cadáveres de uma vez. No entanto, os cadáveres sob controle do usuário pode ficar reanimado por um período limitado de tempo. E sobre a derrota do usuário, cadáveres sob o seu funcionamento voltam ao estado morto.

Imenso Poder de Maldição: Apesar de não possuir poder mágico, como um membro da Spriggan 12, Bradman possui um imenso nível de poder de maldição. Seu poder é indicado para ser a par com a do Mago mais forte em Ishgar e mais forte dos Dez Magos Santos: God Serena.

Intangibilidade: Devido o seu corpo ser totalmente feito de partículas de barreira mágica, Bradman pode optar por ficar intangível a ataques físicos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória