FANDOM

Twitter newbird blue
300px-Blue Pegasus Banner-1
Blue Pegasus
Kanji

青い天馬 (ブルーペガサス)

Rōmaji

Burū Pegasasu

Mestre

Bob

Mago(s) Classe-S

Ichiya Vandalay Kotobuki ?

Tipo

Guilda Legal

Localização

Desconhecida

A Blue Pegasus (青い天馬, ブルーペガサス, Burū Pegasasu) é uma guilda legal e uma das mais fortes do reino de Fiore, só perde para Fairy Tail, Sabertooth, Lamia Scale e Mermaid Heel.

História Editar

A Blue Pegasus foi fundada no ano X764 por Bob, seu primeiro e atual Mestre, bem como um ex-membro da guilda Fairy Tail. Ao longo de sua história, relativamente breve, em comparação com a Fairy Tail, a Blue Pegasus tem sido conhecida por reunir uma série de Magos, na sua maioria do sexo feminino, considerados altamente atraentes e elegantes, o suficiente para se tornar verdadeiros ícones, como: Karen Lilica, uma conhecida Maga Celestial que estava na guilda em torno do ano X781, e era uma mulher muito procurada, que posou para a capa da Revista Sorcerer; A partir do ano X791, Jenny Realight, uma outra menina da guilda, que é a atual Miss Fiore.

A Blue Pegasus aparece primeiramente na luta contra o Oración Seis, e depois reaparece nos Grandes Jogos Mágicos, ficando em quinto lugar.

Força Editar

A Blue Pegasus é uma guilda conhecida pela beleza de seus magos e também por sua força. Isso é mostrado durante os Grandes Jogos Mágicos, quando a guilda fica em quinto lugar, de um total de 113 times.

Membros Editar

Nome Posição Status
Bob Mestre da Guilda Ativo
Ichiya Vandalay Kotobuki Mago Classe-S? Ativo
Hibiki Lates Mago Ativo
Eve Tearm Mago Ativo
Ren Akatsuki Mago Ativo
Nichiya Mago Ativo
Jenny Realight Maga Ativa
DeZille Horae Maga Ativa
Riko Applico Maga Ativa
Karen Lilica Maga Falecida

Ex-Membros Editar

Batalhas Editar

Blue Pegasus v.s Dragão de Pedra

Trivia Editar

  • Esta Guilda é nomeada e baseada em Pégaso: um cavalo alado da Mitologia Grega.
  • A versão de Edolas da Blue Pegasus era uma Guilda só para mulheres antes de ser desfeita.[1]

Referências Editar

  1. Fairy Tail Manga: Volume 21, Extra Content

Também no FANDOM

Wiki aleatória