FANDOM


X791 Bisca
Bisca Connell
Kanji

ビスカ・コネル

Rōmaji

Bisuka Koneru

Pseudônimo

Bisca Mulan
Moulin Rouge

Características
Raça

Humano

Gênero

Feminino Feminino

Idade

18 (X784)
25 (X791)

Cor do Cabelo

Verde

Cor dos Olhos

Roxo Escuro

Estatísticas Profissionais
Afiliação

FairyTail PrintFairy Tail (Guilda)

Ocupação

Maga

Colega(s)

Alzack Connell

Colega(s) Anterior(es)

Sunny

Base de Operações

Primeiro andar Fairy tail

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativa

Parente(s)

Alzack Connell
Asuka Connell

Contraparte

Bisca (Edolas)

Magia
Magia

Guns Magic
Reequipar: The Gunner

Voz Brasileira

N/A


Bisca Connell 「ス カ · ビ コ ネ ル Bisuka Koneru」, Née Mulan 「ム ー ラ ン Muran」, era originalmente um imigrante do Ocidente, que se mudou para Magnolia e se juntou a Guilda Fairy Tail. Durante o ano X785, ela se tornou esposa de Alzack Connell e mãe de Asuka Connell.

Aparência Editar

X791 Bisca

Aparência de Bisca no ano de X791.

Bisca é uma jovem com cabelos longos, lisos verde que chega até a parte inferior das costas, e um conjunto de longa franja emoldurando seu rosto. Ela tem os olhos roxos acastanhadas, seios grandes, e é sempre visto usando batom vermelho. Após o salto tempo, Bisca parece ter ganhado mais nítidas características faciais, e desenvolveu um corpo com mais curvas. A parte inferior de seu cabelo agora é amarrado em uma trança grossa.

Antes dos Trials S-Class de X784, vestuário de Bisca espelhado que de uma cowgirl ficcional, com um chapéu de estilo ocidental sempre visível na cabeça, uma luz, pescoço lenço de bolinhas, e um par de botas marrons avermelhados. Seu corpo estava coberto por strapless, um vestido de uma peça curta decorado por motivos espiral (retratados como azul liso no anime), com bordas mais escuras, listras (retratado como branco liso no anime).

Durante o concurso Miss Fairy Tail, ela usava um roxo, revelando biquíni halter.

Após o desaparecimento de Tenrou Island, seu vestuário se tornou skimpier, composto por um top de biquíni revelador coberta de listras escuras abaixo de um, escuro abotoado colete aberto. Uma saia coloração semelhante adornada por uma série de tiras de luz pendurada a partir dele na parte do meio cobre a parte inferior do corpo, enquanto um par de botas de salto alto cowgirl decorados, combinando tiras estão em seus pés. Também estão presentes um conjunto de braçadeiras agora circulando bíceps de Bisca, pareados por mais escuros, bandas simples longos em torno de seus pulsos. Ela também mudou para um chapéu de cowgirl escuro com uma borda curva-up, adornada por uma faixa de cor clara coberta de grandes pregos.

Personalidade Editar

Bisca and Alzack holding hands

Casados Bisca e Alzack dão as mãos.

Bisca é uma garota determinada que ama Fairy Tail e está disposta a lutar para o bem de seus companheiros. Ela é muito leal a sua aliança e vai se levantar para lutar por eles, mesmo se ela é incapaz de prevalecer. Ela demonstra uma personalidade teimosa quando enfrenta a maioria de seus companheiros de guilda. No entanto, esta personalidade teimosa dela desaparece completamente quando se trata de seu colega imigrante do Ocidente - Alzack Connell, a quem ela sempre amou secreta, e acabaria por casar

Historia Editar

Mulan Rouge

Bisca como Moulin Rouge, posando como um membro do Fairy Tail.

Originalmente uma imigrante do oeste, Bisca chegou em Fiore sozinha e empobrecida. Para ganhar dinheiro, ela usou suas habilidades atirando —Gun and Magic— para cometer pequenos delitos e saques regularmente em uma cidade local e inspirar medo nos cidadãos. Sob o pseudônimo Mulan Rouge, ela alegou ser um membro da Guilda de Magos Fairy Tail. A temível reputação do grupo e sua incrível força dissuadiu os adversários e a protegeu de retaliação. Durante este tempo, Bisca frequentava uma loja de sobremesa nas proximidades e seus hábitos snacking acabaram resultando em um fatídico encontro com a Maga da Fairy Tail Classe S, Erza Scarlet.

Após a audição de sobremesas famosas da loja, Erza fez uma visita ao salão de bilhar nas proximidades, apenas para descobrir que alguém fingindo ser um membro da Fairy Tail vinha cometendo crimes na cidade. Indignada com o pensamento, a Maga ruiva invadiu a loja de sobremesa e confrontou a falsa, empurrando uma grande lâmina através da mesa onde ela estava descansando. Bisca respondeu arrancando sua calcinha e fugindo da cena, apenas para ser perfurada através de uma parede no salão de bilhar pela furiosa Erza. Ela tentou retaliar com uma série de tiros, mas Erza os desviou com algumas oscilações de sua espada.

11111111

Bisca é atacada por Erza.

Bisca aceitou a derrota e implorou por misericórdia, alegando que ela só estava tentando ajudar seu rato de estimação Sunny e comprar comida, mas foi recebida com outra surra de Erza, que se recusou a permitir que alguém desonrar o nome de sua guilda. Então, a Maga Classe S aceitou suas desculpas e a convidou para se juntar Fairy Tail se ela precisasse de uma forma legítima de encontrar trabalho. Enquanto observava Erza deixar a cena, Bisca perguntou seu nome, e, ao ouvi-lo, concluiu que Erza era uma pessoa realmente legal.

Deixando de lado o pseudônimo de Moullin Rouge, Bisca se juntou a Fairy Tail e conheceu seu futuro marido, Alzack, formando uma equipe com ele. Em sua primeira missão juntos, o casal foi recompensado com um Lacrima que se assemelha a um globo de neve, uma lembrança que se tornaria um tesouro para eles nos próximos anos.

Sinopse Editar

Arco Phantom Lord Editar

Wide Shot

Bisca atirando nos membros da Phantom Lord.

Durante a Guerra entre a Fairy Tail e a Phantom Lord, Bisca é vista entre a multidão que invade a Phantom Lord e se retira da base inimiga quando o Mestre Makarov tem toda sua magia drenada ao ser atacado de sur´presa por Aria (o Ar, dos Elemento 4), apesar de estar entre aqueles que comentaram que ainda poderiam lutar. No anime, durante o ataque, ela também é mostrada lutando ao lado do seu parceiro (e interesse de amor secreto), Alzack Connell, cobrindo suas costas.

Fairy Tail Porlyusica's Broom

Bisca e Alzack sendo expulsos da casa de Porlyusca.

Ela e Alzack são, posteriormente, os encarregados de levar Makarov, ferido, para uma velho conhecida, a Maga Porlyusica, especializada em cura, para ele para receber tratamento. Ambos são surpreendidos quando elar bate no mestre, inconsciente, no rosto. Exigindo uma explicação, aos dois é dito que é a punição por ter exagerado e não levado em consideração a sua idade. A mulher, então com raiva exige saber por que os dois ainda estão por aí, o que leva Alzack e Bisca a tentar convence-la a deixá-los ficar, afirmando que eles estão preocupados por seu mestre. Porlyusica ordena novamente que eles vão para casa, afirmando que rostos preocupados são ruins para o doente. Ela passa a explicar a mecânica por trás de Magia Espaço Aéreo de Aria, causa da lesão de Makarov, e, quando os dois dizem que vão contar aos outros sobre isso, ela com raiva os repreende por ainda estar por aí, correndo atrás deles com um vassoura de uma forma cômica e os fazendo sair.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória