FANDOM

Mascarado | Face
Bickslow
Bickslow
Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Idade

22

Cor do Cabelo

Azul e Preto

Cor dos Olhos

Vermelho Escuro

Afiliação

FairyTail PrintFairy Tail (Guilda)

Marca de Guilda

Língua

Ocupação

Mago

Time

Tribo do Deus Trovão (Raijinshuu)

Base de Operações

Fairy Tail

Estreia
Anime

Episódio 42

Voz Brasileira

N/A

Bickslow (ビックスロー Bikkusurō) é um Mago de 22 anos da Fairy Tail e, juntamente com Freed Justine e Evergreen, forma o time Tribo do Deus Trovão.

AparênciaEditar

Bickslow X791

Bickslow em X791

Bickslow é um homem alto, musculoso e com ombros largos. Com cabelo azul e preto com um estilo Mohawk, possui olhos azuis e largos e uma boca grande.

Ele costuma usar roupas que parecem armaduras, normalmente pretas ou azul escuro, ao retornar da ilha tenrou, bickslow começa a usar uma roupa negra com uma capa de pelos de animais em volta de seu pescoço e cobrindo seus ombros.

PersonalidadeEditar

Bickslow tem tendência e mania de rir estéricamente e colocar a língua para fora, ele não gosta de pessoas mais fracas que ele e por isso diz que nunca poderia ser amigo de uma pessoa assim.

Ele possui grande respeito e admiração por Laxus, sendo que ele atacou a Fairy Tail ao seu mando.

Bickslow tem uma personalidade muito diferenciada sendo calmo e não ligando para nada quase sempre e as vezes ele possui ataques de raiva.

SinopseEditar

Arco do Festival de LutaEditar

Bickslow, Freed e Evergreen retornam a magnólia para passar na Fairy Tail. Em um plano de laxus para dominar a Fairy Tail eles atacam a Fairy Tail e decidem criar um festival de luta para eleger os melhores membros da guilda, fazendo com que as mulheres da guilda sejam petrificadas, e com o risco da morte delas todos os participantes aceitam o desafio iniciando um combate por toda a cidade. O festival acabou com a derrota de Laxus e dos membros da Tribo do deus trovão, após Bickslow ter lutado com varias pessoas como Grey, Lucy, Loki e outros.

Arco EdolasEditar

Bickslow e o resto da guilda celebram a chegada Wendy Marvell e Carla na sua festa de boas vindas. depois, ele foi sugado pelo Anima que apareceu sobre Magnolia e foi transformado em uma Lacrima junto com o resto da guilda e dos cidadãos de Magnolia. Sendo que quando libertados eles agradeceram o Mystogan, que retornou todos que estavam em estado de lacrima de volta ao normal em Earth Land atravez do processo de Anima Reverso. Ele como todos os outros que estavam em magnólia não soube dos acontecimentos em Edolas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória