FANDOM


Beth
Beth Vandewood
Kanji

ベス・バンダーウッド

Rōmaji

Besu Bandāuddo

Pseudônimo

Sarda (そばかす Sobakasu)

Características
Raça

Humana

Cor do Cabelo

Castanho Alaranjado

Cor dos Olhos

Azul

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Mermaid Heels symbolMermaid Heel

Ocupação

Mago

Time

Time Mermaid Heel

Base de Operações

Guilda Mermaid Heel

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Magia
Magia

Magia de Vegetal

Estreia
Mangá

Capítulo 267

Anime

Episódio 155

Retrato
Voz Japonesa

Rie Murawaka [1]

Beth Vanderwood (ベス・バンダーウッド, Besu Bandāuddo) é uma Maga da Guilda Mermaid Heel.

Aparência Editar

1b

Aparência de Beth.

Beth é uma menina pequena, com cabelo castanho-alaranjado, que é amarrado em duas tranças de cada lado da cabeça. Ela tem um olhar infantil e inocente para ela, que possui olhos azuis muito grandes, quase redondas acinzentados e bochechas sardentas. Ela tem um nariz notavelmente pequena que não pode ser observado quando visto a partir da frente. Em contraste com o resto de sua aparência infantil, ela possui distintamente grandes quadris e coxas, espelhando uma forma de pêra marcado.

Beth é mostrado vestindo uma camiseta preta com uma linha de colarinho branco sob um par de comprimento bezerro macacões azuis acinzentados, cobrindo seu torso e chegando até abaixo de suas axilas, sustentadas por alças. Os macacões são simples, exceto por uma série de pequenos motivos simples, redondo indo para o lado. A roupa de Beth é completada por um par de sandálias vermelhas de seus pés.

Personalidade Editar

Beth parece ser uma menina alegre, despreocupado e brincalhona, sorridente em quase todas as ocasiões. Ela também é uma menina muito educada, como mostrado quando ela pede permissão para competir no primeiro evento e dizer que não há nenhum problema de ter duas equipes que competem ao mesmo tempo. Ela também é um pouco desajeitada, como ela não conseguiu acertar Gray, que estava muito perto dela, inadvertidamente revelando a sua posição, o que fez dela um alvo fácil para os outros concorrentes.

Historia Editar

Originalmente vivendo na parte ocidental do continente, Beth imigrou para Fiore algum tempo antes de se juntar a Guilda Mermaid Heel.

Sinopse Editar

2b

Beth se voluntaria para o primeiro evento.

Beth, ao lado da equipe da Mermaid Heel, passou evento preliminar do Grandes Jogos Mágicos, Sky Labyrinth, em sexto lugar. Mais tarde, ela aparece no Flau Domus Stadium como um dos participantes para a aliança dela só de mulheres. Ela então pergunta para competir na primeira rodada dos jogos, escondido, que um dos membros de sua equipe permite. Depois de todos os candidatos se reúnem em torno, o primeiro evento começa com uma cidade mágica que aparece. Beth está confuso onde se esconder em primeiro lugar. As regras do jogo são então explicados como sendo essencialmente um jogo de "esconde-esconde", mas vários clones de todos os participantes estão espalhados pela cidade, dando os concorrentes a tarefa de encontrar os reais para ganhar pontos.

3b

Beth sem sucesso golpeia Gray.

Beth é executada em Gray, e tenta atacá-lo, mas erra. Pego de surpresa, ela é então atacado por Jäger. Quando Eve Tearm torna toda a neve em toda a cidade, ele é facilmente capaz de encontrar Beth, e atacá-la, fazendo equipa Mermaid Heel perder outro ponto. Logo depois, ela é atacada por Rufus Lore, que foi facilmente ganhando o jogo usando sua memória-Faça a mágica. No final do jogo de pontuação Beth três pontos, colocando a aliança em quinto lugar.

No final dos eventos do terceiro dia, Beth é visto saindo do estádio ao lado de sua equipe, quando der repente seu companheiro de equipe Kagura Mikazuchi começa a tossir e sentir-se doente, caindo no chão. Kagura, no entanto, levanta-se e diz que as meninas não se preocupe, deixando-os confusos sobre o que estava acontecendo.

Durante o último dia do Grandes Jogos Mágicos, Beth entra com o resto de sua equipe como eles são anunciados como a equipe de terceira colocação. À medida que as alianças se espalham ao redor do açafrão, Beth sorri enquanto escuta as regras do último evento dos Jogos, junto com seus companheiros de equipe. Em algum momento, ela e Araña, que se uniram, entrar em combate contra o Trimens e são derrotados, eliminando-os do evento e dar a da equipe Blue Pegasus dois pontos extras.

4b

Beth chocada com as ações de Minerva.

Com a batalha entre as três mais fortes Magas do sexo feminino da competição prestes a começar, a partir das linhas laterais Beth pede seus amigos se Kagura ficaria bem nesta batalha. Risley diz a ela para não subestimar seu amigo, mas Beth ainda preocupa a ponto de suar antes da batalha começar. Enquanto a batalha se trava em, Beth fica chocada ao ver Minerva trazer Millianna para a batalha, que está sofrendo por causa de Magia de Minerva. Como Erza e Kagura começar a lutar, é revelado que a fraqueza de Erza foi a causa da morte de Simon, irmão de Kagura. Como Kagura agarra sua espada, Beth observa preocupadamente.

Beth, junto com seus companheiros de equipe, observando como Erza bate em Kagura com um ataque, imaginando se Kagura realmente ter perdido. Beth fica chocada ao ver Minerva esfaqueda Kagura por trás, alegando cinco pontos para derrotar o líder da Mermaid Heel. Enquanto Minerva explica sua Magia, Beth observa com uma expressão inquieta. De pé ao lado de seus companheiros de guilda, Beth parece alegremente sobre como Fairy Tail ganha o torneio.

Após o Grandes Jogos Mágicos ter chegado ao fim, o Rei de Fiore acumula todos os Magos de todas as Guildas de reconhecê-los do desastre iminente e que o Reino planeja fazer para combater contra a calamidade. O rei continua a pedido de sua ajuda contra os dragões restantes que sobrevivem do Plano de Eclipse, a que Beth e do resto do Mages todos concordam em uníssono. Beth é vista mais tarde com o resto da Mermaid Heel e Quatro Cerberus, aguardando a batalha potencial. À medida que as Guildas continuam a lutar contra os dragões sem sucesso, Natsu Dragneel foge para fora e é ouvido em toda a vizinhança, recebendo Beth e o resto da atenção de seus companheiros de guilda, afirmando que a Magia de Dragon slayer é o que é necessário para derrotar os dragões.

Kagura hugged by Erza

Beth observa Kagura abraçar Erza.

Após a vitória contra os Mages Rogue Cheneey do Futuro e seus dragões, Beth e todos os Magos que ajudou a proteger Crocus são convidados para um banquete oferecido pelo rei. Ela e suas companheiras de guilda, em seguida, chegar, cumprimentar uma Kagura muito auto-consciente sobre sua aparência. Beth então alegremente observa de Kagura e Erza conversa, sorrindo e batendo palmas quando o Mago Fairy Tail abraça guildmate. Beth depois segue Kagura bêbada enquanto ela caminha até onde Sting Eucliffe e Yukino Agria estão conversando e exige que Yukino junte-se a Mermaid Heel.

Arco Tartaros Editar

Beth é visto com seus companheiros de equipe com eles acham Face.

Arco Império Alvarez Editar

Quando o Império Alvarez ataca Fiore, Beth viaja para o sul de Hargeon para recuperar o porto de Alvarez, ao lado de seus companheiros de guilda e os de Lamia Scale. Enquanto olha sobre as tropas do inimigo, ela estima seus números para exceder trinta mil, mas está pronto para atacar no entanto.

Magia e Habilidades Editar

Magia de Vegetal (野菜 魔法 Yasai Mahou): Magia de Beth lhe permite brotar legumes e frutas do chão e lutar com eles. Estas criações são comestíveis, mas falta-lhes os benefícios nutricionais e sabor horrível.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória