FANDOM

"Eu não vou ficar aqui e palestra sobre como viver uma vida justa e adequada ... Mas ... Eu vou ficar aqui e dizer-lhe para viver aquela que tem algum significado."

Belno para Gajeel Redfox em "Aço"
Elder Belno.png
Belno
Kanji

ベルノ

Rōmaji

Beruno

Características
Raça

Humana

Gênero

Feminino.png Feminino

Cor do Cabelo

Loiro

Cor dos Olhos

Pretos

Afiliação(ões) Anterior(es)

Conselho Mágico

Ocupação(ões) Anterior(es)

Membro do Conselho Mágico

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Falecida

Parente(s)

Filho sem Nome (falecido)[1]

Magia
Magia

Projeção de Pensamento

Estreia
Mangá

Capítulo 1

Anime

Episódio 2

Retrato
Voz Japonesa

Tamako Nohama

Galeria de Imagens

Belno (ベルノ Beruno) era um ex-membro do Conselho Mágico que foi forçada a se demitir da sua posição após o uso indevido de Etherion. Ela é mais tarde entre os muitos membros atuais e antigos do Conselho assassinado por Tártaros.

Aparência Editar

Belno é uma mulher idosa de altura. Ela geralmente usa um manto como outros membros do conselho, e tem em um roxo tartaruga-pescoço. Sua característica mais notável é o seu longo nariz, o que lhe dá mais uma aparência de bruxa. Ela tem cabelos loiros de areia, que ela amarra em um grande rabo de cavalo.

Personalidade Editar

Como outros membros do conselho, ela parece em grande parte oposta às ações da Fairy Tail. Ela parece ter uma personalidade mais relaxada em relação ao seu ex-colega de trabalho, Org.[2]

Sinopse Editar

Não se sabe muito sobre o passado de Belno. No entanto, em algum momento ela teve um filho falecido, que, segundo ela, se assemelhava muito com Gajeel.[3]

Arco Macao Editar

Belno está presente na reunião do Conselho Mágico onde a questão da Fairy Tail é abordada.[4]

Arco Lullaby Editar

O Conselho Mágico tem outra reunião após Lullaby ser derrotado e capturado pela Fairy Tail. Belno é silenciosa quando Siegrain e Ultear lembra o conselho que a Fairy Tail acabou salvando o dia.[5]Belno está presente quando Erza Scarlet é levado perante o conselho.[6] Ela fica chocada quando as tempestades Natsu Dragneel entra na reunião disfarçado como Erza.[7]

Arco Phantom Lord Editar

Durante a audiência de Makarov após a guerra com a Phantom Lord, Makarov adormece. Isso faz com que Belno fique irritada, embora alguns membros simplesmente ri.[8] Além disso, quando Gajeel RedFox é trazido ao Conselho sobre o seu causando estrago durante seu tempo na Phantom Lord, Belno pede pessoalmente para Gajeel abandonar a sua guilda e encontrar um propósito maior para a sua vida. Ela também diz que Gajeel a faz lembrar de seu filho morto.[9]

Referências Editar

  4. Fairy Tail Mangá: Capítulo 1, Páginas 1-3

Também no FANDOM

Wiki aleatória