FANDOM

Naval Battle location.png
Batalha Naval
Information
Localidade

Domus Flau, Crocus

Data

July 4th, X791

A Batalha Naval é um evento que ocorre durante o arco Grandes Jogos Mágicos.

Editar

Juvia in Naval Battle.png

Juvia entra na Batalha Naval

Para o evento do quarto dia, cada equipe tem que selecionar uma pessoa para participar. O evento irá ocorrer em uma esfera aquática gigantesca, que esta flutuando dentro da arena. As regras para o evento são explicados: um participante perde automaticamente quando eles deixam a esfera e a última pessoa remanescente será o vencedor, a menos que ainda há duas pessoas que ficaram durante o um limite de tempo de cinco minutos,que será dado para que ambos possam competir para a vitória. Quando ocorre esta excepção, o perdedor do jogo será premiado com o mínimo de pontos. O novo juiz convidado do quarto dia é introduzido: Rabian. Cada participante começa a entrar na esfera subaquático na arena e o jogo começa.  

Batalha aquática Editar

Water Cyclone.png

Juvia Vs. Aquarius

Quando o evento começa, Lucy se desculpa com os outros participantes e convoca Aquarius dentro da água. Sabendo o que Lucy está prestes a fazer, Juvia ataca rapidamente com o seu Water Cyclone, criando um efeito de hidromassagem poderoso na água que surpreende a todos, ate mesmo Aquarius. Todas as participantes na água, em seguida, vão para a ofensiva. Usando o ataque de Juvia a sua vantagem, Jenny acerta um chute no rosto de Rocker e consegue forçá-lo a ir para fora da água. Sherria tenta usar sua magia contra Risley mas não teve êxito. Enquanto Juvia continua a batalhar com Aquarius, o Espírito Celestial decidi abandonar Lucy no meio da disputa, para desgosto da 
Double Spirit Protection.png

Lucy convoca Virgo e Aries para protegê-la na água

maga,  Juvia tenta forçá-la ir para fora da água, mas Lucy é capaz de salvar-se, invocando tanto Aries e Virgo para ajuda-la, Juvia resolve então usar um ataque poderoso (que aprendeu graças a Segunda Origem) na água que envia Sherria, Jenny, e Risley para fora da esfera. Enquanto distraída, Juvia é subitamente retirado da água-se também, deixando Lucy e Minerva as únicos a permanecerem no jogo.

Natsu cries out Lucy.png

Minerva pendurando Lucy para fora da esfera

A regra de cinco minutos tem efeito na esfera de água. No interior, Minerva diz a Lucy que ela pode forçar o último imediatamente, mas como acha chato, ela vai ver quanto tempo Lucy pode durar. Ela ataca Lucy que, apesar de estar na água, recebe um ataque de calor. Lucy sofre mais danos ao seu corpo, antes de notar que suas chaves sumiram, tendo sido de alguma forma tomada por Minerva. Como Lucy leva mais danos, ela ferozmente diz a Minerva que não vai desistir. Ao ouvir isso, Minerva ataca Lucy com ainda mais poder e dá um forte discurso sobre Sabertooth. Ela continua espancando a Maga da Fairy Tail, a ponto que o jogo teve que ser interrompido. Como resultado de Arcadios gritar para pararem a competição, o que coloca Mato em ação. O jogo termina com Minerva sendo considerado vencedor, sorrindo com orgulho, e segurando Lucy pelo pescoço, pendurando-a para fora da esfera.

Resultado Editar
Sherria and Wendy healing Lucy.png

Sherria e Wendy curando Lucy

Os médicos são rapidamente chamados para a competição, e antes que cheguem , Minerva solta o corpo quase sem vida de Lucy no chão. Natsu e Gray correm e a seguram, com Wendy e Sherria ambas vindo para dar auxílio, e então as magas do céu começam curar os ferimentos de Lucy. Uma luta quase começa na arena entre Equipe Fairy Tail A e Equipe Sabertooth, mas Erza para seus companheiros de equipe, e manda um aviso a Sabertooth, dizendo que eles viraram inimigos da pior guilda possível.          
Lucy with her keys.png

Lucy com suas chaves

Os ferimentos de Lucy são curadas por Wendy e Sherria antes que ela seja levada para a enfermaria, onde ela descansa em uma cama ao lado de Porlyusica e seus outros companheiros de guilda. Ela acorda e pede desculpas a todos por seu fracasso, embora seja dito de outra forma, com o fato de que ela lhes rendeu 8 pontos. Lucy em seguida, perguntar sobre suas chaves, elas são devolvidos a ela que fica feliz, e logo depois cai no sono.

Também no FANDOM

Wiki aleatória