FANDOM

Bakel Profile
Bakel
Kanji

バケル

Rōmaji

Bakeru

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Afiliação

Spriggan 12Império Alvarez

Ocupação

Mago
Soldado

Time

Esquadrão Ajeel

Colega(s)

Kareem

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Incapacitado

Estreia
Mangá

Capítulo 455

Bakel (バ ケ ル Bakery) é um soldado dentro do Pelotão de Ajeel do Exercito do Império Alvarez. Ele é o capitão de um dos navios sob o comando de Ajeel Ramal durante o ataque a Magnolia.[1]

Aparência Editar

Bakel é um homem alto e musculoso com cabelo desarrumado escuro e cicatrizes distintivo em sua bochecha e marcações que cercam sua boca direita. Ele veste um lenço listrado em torno de seu rosto para esconder seus olhos e ouvidos de vista. Além disso, ele usa um segundo lenço ao redor do pescoço, que precede uma camisa que ele simplesmente usa aquecedores de braço escuros com luvas de luz anexados. Em cima de seu peito tem uma tatuagem de um olho da natureza semelhante às que marcam os joelhos da calça. Suas calças são de cor escura e sustentado por uma faixa no mesmo padrão listrado como o lenço que esconde seus olhos. Pendurado no cachecol no pescoço são quatro alças com anéis de metal enrolada no final deles.[1]

Personalidade Editar

Bakel é mostrado por ser um indivíduo descontraído em que ele tem pouco problema dando ordens aos seus subordinados, independentemente de eles serem capazes de levar a cabo a tarefa ou não, ou em condições de ser dadas instruções detalhadas. Isto foi demonstrado quando ele foi convidado por um subordinado como eles deveriam romper a barreira Jutsu Shiki de Freed Justine ele simplesmente deu de ombros a questão fora com pouco mais do que uma gargalhada.[1] Durante o combate, ele também é mostrado para ser completamente descontraído, comentando a Natsu Dragneel que ele gostou do cachecol que usava.[2]

Sinopse Editar

Arco Império Alvarez Editar

Bakel ataca Natsu

Bakeel ataca Natsu.

Bakel é supostamente o comandante de uma unidade dentro da frota, que Ajeel Ramal leva a atacar Magnolia. Com seu dirigível aterra com segurança sobre as falésias a oeste, nos arredores da cidade, Bakel ordena suas tropas para carregar em direção a ela, em tom de brincadeira descartando a questão de como romper barreira Jutsu Shiki de Freed Justine. Antes que eles possam avançar no entanto, eles são confrontados pelo Esquadrão do Dragão Voador, com os três Dragon Slayer esmurrando para baixo as hordas de soldados. Como Natsu utiliza Garra de seu Dragão de Fogo, o envio de um grande número de soldados, ele se move em altas velocidades em direção Bakel que apenas desvia-lo de volta no Dragon Slayer mencionado.[3] Bakel e Natsu então passa a colidir, com Natsu empurrando o capitão Alvarez volta reunindo outro soco explosivo. Aparentemente não afetado no entanto, Bakel sorri para Natsu, sarcasticamente elogiando-o por sua força.[4]

Bakel é visto mais tarde deitado no chão machucado e surrado. No entanto, como Natsu, Gajeel, e Wendy veem mais aeronaves se aproximando, Bakel recebe de volta e tenta esmagar Natsu no chão. Natsu permanece imperturbável do ataque e contra-ataca com um uppercut super poderoso que envia Bakel voando para o ar e através de quebrar o dirigível que Ajeel e Erza estão lutando por diante.[5]

Magia e Habilidades Editar

Immense Strength: Bakel foi mostrado para possuir incrível força bruta durante a batalha em Magnolia. Ele é capaz de desequilibrar um adversário como Natsu Dragneel com pressão de ar sozinho causada por uma varredura de seus braços, desviando um ataque de alto ritmo no processo.[6] Seus subordinados dentro do Esqudrão Ajeel também notaram que seu talento reside apenas no interior sua força física.[2]

Referencia Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Fairy Tail Mangá: Capítulo 455, Pagina 6
  2. 2,0 2,1 Fairy Tail Mangá: Capítulo 456, Pagina 3
  3. Fairy Tail Mangá: Capítulo 455, Pagina 5-10

Também no FANDOM

Wiki aleatória