FANDOM


Perfil de Bacchus.png
Bacchus Groh
Kanji

バッカス・グロウ

Rōmaji

Bakkasu Gurō

Pseudônimo

O Falcão Bêbado (酔いの鷹 Yoi no Taka)

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino.png Masculino

Idade

28 (X791)

Cor do Cabelo

Preto

Cor dos Olhos

Vermelho

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Quatro Cerberus simbolo.png Quatro Cerberus

Marca de Guilda

Costas

Ocupação

Mago Classe-S

Time

Time Quatro Puppy

Base de Operações

Quatro Cerberus

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Magia
Magia

Palma Mágica

Estreia
Mangá

Capítulo 275

Anime

Episódio 161

Bacchus Groh (バ ッ カ ス · グ ロ ウ Bakkasu Guro) é um Mago Classe-S da Quatro Cerberus.

Aparência Editar

Bacchus aparência.png

Aparência de Bacchus.

Bacchus é um homem alto, musculoso e de pele clara com cabelos pretos e lisos, penteados para trás se reunindo na parte de trás de sua cabeça, onde é mantido em um coque, escondido por um pano branco com bordas . Ele inclinado e olhos marcados por linhas escuras, com pupilas negras circulou pela íris mais leves, cada uma com cinco formas pretas irregulares abaixo dele (com o par central de formas que são maiores do que os três), e que são cobertas pelo preto, arqueado nas sobrancelhas. Ele também parece possuir dentes caninos afiados. Pendurado em suas orelhas é um par de brincos de luz marrom, cuja forma lembra uma cabaça; um objeto que é comumente empregado para beber álcool, e que o próprio Baco leva em torno de para tal finalidade. Sua tatuagem Quatro Cerberus está localizada no centro de seu músculo nas suas costas expostas.

Equipamento Bacchus deixa a maioria de seu torso muscular exposto, em vez cobrindo seus braços e ombros com placas de armadura azul escuro, que se unem na parte superior das costas e são cobertos por uma ampla gola blindada, arqueado em correspondência com sua nuca. Cobrindo as pernas é um par muito folgada de calças escuras, que termina abaixo dos joelhos (onde fica mais apertado) e esportivos grandes, motivos luz uma reminiscência de chamas em bordas exteriores das pernas, e circulando sua cintura é uma faixa de luz amarrado em seu quadril esquerdo, com suas bordas longas deixado pendurado. Para calçados, Bacchus veste escuro, planície de sapatos chineses com solas leves. Tudo somado, o Mago Classe-S lembra muito um guerreiro chinês desde os tempos antigos na aparência, algo evidenciado tanto pela sua escolha de roupas e seus próprios looks.

Personalidade Editar

Bacchus bêbado.png

Bacchus bêbado.

Até agora, a personalidade de Bacchus tem sido quase sempre mostrada com ele em um estado de embriaguez. Com seu próprio nome e epíteto sugerem, ele gosta muito de beber álcool, e, mesmo quando sóbrio, é muito competitivo, tendo se aproximado de Cana Alberona e desafiá-la a uma competição de bebida.

Bacchus derrota Cana.png

Bacchus derrota Cana.

Depois de vencer tal competição e ficar bêbado, deixou-a com o peito nu, tomando o top do biquíni "como um troféu"; algo que também aponta para uma certa falta de decoro e em algumas tendências perversas, mais uma vez testemunhou quando Bacchus referiu-se a Erza Scarlet como a "mulher fina" usual, e definitivamente confirmada quando, antes de sua partida com Elfman Strauss, ele perguntou ao Mago da Fairy Tail para fazer uma aposta com ele, uma aposta que, em caso de vitória Bacchus, teria como premio em lhe passar uma noite com as irmãs de Elfman e Mirajane e Lisanna, as duas ao mesmo tempo.

Apesar disso, Bacchus parece ter um senso de honra, reconhecendo Elfman como um "homem", como ele perdeu para ele durante a sua batalha, admitindo a derrota, e estar disposto a honrar alegremente a aposta que fez com ele, apesar de ele fazer uma zombaria da equipe de sua guilda em Grandes Jogos Mágicos de X791, taxando-o de uma "promessa entre os homens". Ele também é muito exuberante, e, assim como muitos de seus colegas membros da guilda, tem o hábito de se referir à sua ou "espírito" dos outros como "selvagem". Bacchus, bem como Elfman, tem seu próprio conjunto de crenças quanto ao que define um homem.

Historia Editar

Enquanto em postos de trabalho para as suas respectivas guildas no passado, Bacchus e Maga Classe-S da Fairy Tail lutaram muitas vezes. No entanto, nem tiveram a chance de batalhar serio, deixando a sua pontuação instável.

Sinopse Editar

Arco Grandes Jogos Mágicos Editar

Bacchus desafia Cana.png

Bacchus desafia Cana.

Enquanto os membros da Fairy Tail estavam em um bar no Crocus comemorando sua derrota, Bacchus entrou no bar e desafiou Cana a um jogo de beber. Apesar das advertências de Cana, Macao Conbolt, e Wakaba Mine, ele não volta para baixo do desafio, e, tanto para o choque de todos os observadores, ele a derrota. Depois ele derrota dela, ele leva seu sutiã como um troféu, algo que irrita Macao e Wakaba e assim por Macao lhe dá um soco. Bacchus se levanta e bate em ambos Macao e Wakaba caem, mas para quando ele é abordado por Erza Scarlet. Os dois Magos falam brevemente antes de Bacchus ter afirmando que se ele e Erza se conheceram amanhã ou no dia seguinte, eles iriam resolver as coisas para o bem.

Bacchus vence.png

Bacchus chega em primeiro lugar no Chariot.

Bacchus mais tarde participa de evento do segundo dia, Chariot. Embora, inicialmente, em quinto lugar, atrás de Kurohebi do Time Raven Tail, Ichiya da Blue Pegasus, Yuka do Time Lamia Scale e Risley do Time Mermaid Heel devido à ressaca da noite anterior, depois de ver o esforço de todos os outros na corrida foi colocando para fora, Bacchus usa sua imensa força para destruir alguns dos carros, fazendo com que seus adversários a perder o seu equilíbrio e que lhe permita alcançá-los, ganhando o primeiro lugar e ganhar 10 pontos para a sua equipe. Makarov então começa a elogiar a capacidade de Bacchus, proclamando seu choque não sabendo que Quatro Cerberus tinha um homem desse porte em sua guilda.

Bacchus faz uma aposta com Elfman.png

Bacchus faz uma aposta com Elfman.

Mais tarde no mesmo dia, Bacchus é escolhido para lutar, com seu jogo tendo sido solicitada pelo Rei de Fiore si mesmo. Devido a uma incompreensão entre o rei e Arcadios, no entanto, o seu adversário de Fairy Tail não é seu velho rival Erza Scarlet, mas Elfman Strauss. Os dois entram na arena, com Bacchus, que casualmente no chão, enquanto o consumo e, em seguida pedindo Elfman para fazer uma aposta assim como os lutadores anteriores Toby Horhorta e Kurohebi: se Bacchus ganha, ele vai passar uma noite com as irmãs de Elfman Mirajane e Lisanna . Antes que ele possa pensar em algo para uma possível vitória de Elfman, o Mago da Fairy Tail afirma com raiva que ele vai destruí-lo. Bacchus zomba satisfeito como os dois prontos para a batalha.

Bacchus perde.png

Punho do Falcão Bêbado falha.

Sua batalha começa, mas Elfman não pode pousar um ataque. Bacchus começa comentando sobre como ele iria passar sua noite com Mirajane e Lisanna, Elfman irritado e fazendo com que ele se transformar em sua Best Soul: Weretiger. Mas não só Bacchus conseguem se esquivar de ataques Elfman, ele também consegue atacá-lo com o uso de Chop Hanging Fist. Depois de suportar alguns ataques, Elfman se levanta e coloca a sua aposta na sua aposta: se ele ganhar o jogo, Quatro Cerberus vai ter que mudar seu nome para Quatro Puppy para o resto dos Jogos. Ao ouvir isso, Bacchus começa a beber de sua garrafa de álcool e se prepara para usar Beber Chop Hanging Fist. Ele pousa várias visitas em Elfman, mas logo descobre como lesão leve até as palmas das mãos são depois. Ele vê que Elfman se transformou em Besta Soul: Lizardman antes que atacou, causando prejuízo para as palmas das mãos. Bacchus fica animado e os dois Magos continuam a sua batalha, com ele na ofensiva, e Elfman tentando defender-se com a sua balança recém-adquirida. Como o confronto chega a uma conclusão, Bacchus observa que Elfman é um homem de verdade antes de desmoronar completamente derrotado, em contraste com as expectativas de todos. Assim, Elfman vence e sua Equipe da Fairy Tail ganha 10 pontos.

No final do segundo dia dos Jogos,Bacchus totalmente recuperado ri com vontade com a forma como o nome de sua equipe foi realmente alterado para Quatro Puppy, dizendo a seus companheiros desanimados que não pode ser ajudado.

Bacchus em Ryuzetsu Land.png

Bacchus em Ryuzetsu Land.

Na noite do terceiro dia, o Bacchus está presente no parque aquático Ryuzetsu Land ao lado do resto de sua equipe, que está relaxando em uma piscina ao repetir a frase assinada da sua guilda. Preguiçosamente flutuando sobre uma bóia salva-vidas adornada por pandas, Bacchus afirma que a "era de homens de verdade" está começando antes de dizer a seus companheiros de guilda cerca de um amigo próximo dele usando o seu próprio nome como um alias para cometer roubos, uma história que ele lhe disse já inúmeras vezes, como eles percebem. O grupo recebe a visita de Cana, vestida com sua roupa de baixo, devido à falta de um maiô, que alegremente lado a abraços tanto oscilantes e Nobarly, para grande embaraço de todos, e não sem algum prazer em parte os dois primeiros de. Naquela noite, no entanto, é trazido a um fim abrupto por Natsu Dragneel, que destrói acidentalmente o parque aquático com sua magia de Dragon Slayer, deixando todos no chão, com Bacchus descansando abaixo Cana com uma expressão levemente satisfeita.

Após o quarto evento do dia, Batalha Naval, conclui, Bacchus observa como as porções de batalha do dia são definidos para iniciar.

Bacchus derrota Nichiya.png

Bacchus derrota Nichiya.

Mais tarde, a batalha entre a equipe da Blue Pegasus e do Time Quatro Puppy é anunciado: Bacchus e Rocker contra Ichiya e o membro Blue Pegasus fantasiados de coelho. Bacchus, agora ostentando mãos enfaixadas por causa de sua batalha com Elfman, é visto um pouco relaxado antes de sua batalha, ao contrário do balancim. Antes do início da batalha, o desconhecido membro da Blue Pegasus remove a máscara, revelando-se o Exceed, Nichiya. Embora chocada num primeiro momento, choque Bacchus 'se transforma em diversão, ironicamente sorrindo enquanto ele cobra em direção Nichiya, ferozmente golpeando o Exceed, tornando-o inconsciente.

Bacchus aproveita o choque de Ichiya em confusão, atacando-o com o seu sob o luar. Como Ichiya é arremessado, Rocker acompanha Bacchus com uma corrente de seus próprios ataques. Ichiya, no entanto, determinado a vingar seu camarada, usa seu Perfume, vastamente, embora visivelmente, aumentando sua força. Ichiya soca Bacchus e Rocker com seu sorriso quebra, derrubando os dois magos Quatro Puppy para fora em um hit, resultando na vitória do time Blue Pegasus.

Sting derrota Bacchus.png

Bacchus derrotado por Sting.

Durante o último dia dos Grandes Jogos Mágicos, segurando o sexto lugar, Bacchus e sua equipe entram no Domus Flau. Com as regras para o dia são explicados, Bacchus escuta ao lado de seus companheiros de equipe. Logo após o início do dia, Bacchus vê através de Yuka e Toby do Time Lamia Scale. Distraem com os dois, Sting Eucliffe tira proveito da situação, atacando Bacchus de cima, batendo o Mago no chão. Porque ele era o líder do Time Quatro Puppy, derrotando Bacchus ganha a Equipe da Sabertooth cinco pontos.

Após o término de jogos, com Fairy Tail decorrente vitorioso, Bacchus e os outros Magos de Fiore são convocados para Crocus na praça central pelo rei. Ele é, então, deixou de boca aberta na revelação repentina de dez mil dragões vão para Fiore para causar estragos sobre a terra. Ouvindo o discurso contínuo do Rei, Bacchus é então revivido ao ouvir que o Portão do Eclipse serão utilizados para derrotar um grande número de Dragões, assim como os outros. Em seguida, ele se junta com os muitos Magos que se reuniram com o rei que os implora por ajuda, pedindo-lhes para derrotar os dragões restantes, aplaudindo em delírio. Cadastrado por Araña Webb e Beth Vanderwood, Bacchus e seus Membros da guilda lançam gritos selvagens de alegria.

Bacchus atacdo por Hatchling.jpg

Bacchus atacado por Hatchling.

Depois é revelado que o Portão do Eclipse não era uma arma, mas um catalisador para a invasão do dragão, Bacchus e do resto dos Magos vão combater os dragões sem sucesso, com Natsu revelando que é um Dragon Slayers para derrotar os sete dragões que atravessou o Portão do Eclipse. Um dos sete Dragões, Motherglare, sobe acima do solo e deposita de ovos que eclodem em entidades Draconian e preocupam os Magos, iniciar um full-on guerra do homem contra o Dragão. Durante a batalha e carnificina, Bacchus é mostrado para ser esmagada pelas Hatchlings e é mortalmente empalado no peito.

Bacchus contrataca.jpg

Bacchus revida o ataque.

No entanto, de longe, após o sacrifício de Ultear, o tempo de volta exatamente por um único minuto antes da lesão fatal Bacchus tem como conhecimento clarividente do próximo minuto, contra-ataques de Bacchus contra os filhotes.

Bacchus, juntamente com todos os outros magos que participaram dos Grandes Jogos Mágicos, é convidado ao palácio para uma festa para comemorar sua sobrevivência contra os dragões. Bacchus junto de Cana em beber e convida-a em uma outra competição entre eles. Mais tarde, quando cada guilda começa afirmando que Yukino Agria como um Mago, Bacchus junta-se à rixa, exclamando que ela pode ser a única menina em uma guilda de homens.

Arco Tartaros Editar

Bacchus é visto com os membros da Quatro Cerberus atacando Face.

Arco Império Alvarez Editar

Após o Império Alvarez invadir Magnolia, Bacchus está com sua guilda, preparados para entrar batalha depois de ouvir Ichiya chamado todas as guildas para proteção de Ishgar.

Magia e Habilidades Editar

Palma Mágica: Magia de Bacchus é muito simples e bastante ortodoxa que concentra a Magia na palma de suas mãos. O que torna o seu uso dele temível é o domínio de Bacchus de Chop Hanging Palm (劈掛 掌 Hikashō), uma arte marcial que lhe permite tirar o máximo proveito de greves de palma, assumindo assim o máximo proveito do focado poder mágico. Ao empregar seu talento desarmado ao lado de tal magia, Bacchus é mostrado capaz de atacar com muita força poderosos adversários os gostos de Elfman Strauss (cujo tamanho foi reforçada por sua Besta Soul: Weretiger) com meros toques de suas mãos, até mesmo enviá-los voar para longe dele sem esforço.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória