FANDOM

Avatar Banner
Avatar
Kanji

黒魔術教団 (アヴァタール)

Rōmaji

Avatāru

Estatísticas da Localização
Símbolo

Avatar

Localização

Earth Land

Avatar (黒 魔術 教 団, ア ヴ ァ タ ー ル, Avatāru) é um culto adorando as Artes Negras e seu criador Zeref, que proclamou-se como um sucessor para a Aliança Balam.

Historia Editar

A data exata da fundação do Avatar é desconhecida, mas começou a ganhar notoriedade e influência depois da queda da Aliança Balam e as Guildas escuras que lhes estão associadas, bem como a si mesmos proclamado como um sucessor para o agora extinto sistema de Guilda Escura. Avatar com funções de uma forma semelhante a um culto religioso, e é conhecido por adorar Zeref, com o objetivo de conquistar o mundo em seu nome. Consiste também em vários ramos que operam em várias regiões do mundo, que operam de forma independente, nem interagem uns com os outros, a menos que eles são chamados para uma reunião importante ou operação conjunta.

Localização e Construção Editar

Avatar Guild Building

Avatar.

Membros do ramo Mikage de Avatar convocaram-se em uma antiga igreja, aparentemente abandonado situado em Mikage Forest, e algumas das árvores para cobrir a estrutura.

Objetivo Editar

O objetivo de Avatar é para purificar o mundo dos infiéis, que são pessoas que não seguem o credo de Avatar, que é o mundo do Mago Negro Zeref, que é adorado pelo culto como um deus. Para este fim, Avatar desenvolveu um plano denominado Operação de Purificação, o que levará a numerosas mortes de pessoas inocentes, se bem-sucedido. Este curso de ação é causada pela crença em Zeref ser atraído para um lugar onde a grande quantidade de vítimas pode ser infligida sobre as almas puras, como na atração por onde a morte se reúne.

Força Editar

Avatar é conhecido por ter várias células, observou-se forte de 2.000 membros de seitas que não estão vinculados a um outro, única combinando juntos para reuniões e outros eventos. Afora os soldados, os membros do Ramo Mikage são reconhecidos como os membros da elite que todos usam uma forma de magia negra, conquistando as alcunhas de Jerome da Espada Escura para Briar sendo saudado como um dos Avatar de força.

Membros Editar

Nome Rank Time Status
ArlockSacerdoteNenhumPrisioneiro
AbelMembroNenhumPrisioneiro
BriarMembroNenhumPrisioneiro
D-6MembroNenhumPrisioneiro
GoumonMembroNenhumPrisioneiro
Gray FullbusterMembroNenhumLivre (Infiltrado)
JeromeMembroNenhumPrisioneiro
MaryMembroNenhumPrisioneiro

Também no FANDOM

Wiki aleatória