FANDOM

Atlasflameft.png
Atlas Flame
Kanji

アトラスフレイム

Rōmaji

Atorasu Fureimu

Pseudônimo

A Chama Eterna (永遠の炎 Eien no Honō)
Dragão do Fogo (炎竜 Enryū)

Características
Raça

Dragão

Gênero

Masculino.png Masculino

Afiliação

Vila do Sol

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Morto

Magia
Magia

Magia de Fogo

Atlas Flame (アトラスフレイム Atorasu Fureimu) Ele é um dos Sete Dragões que aparecem em Crocus cidade dos Grandes Jogos Mágicos sendo trazido do Portão do Eclipse, o Dragão do Fogo amigo de Igneel porém ele foi morto por Acnologia no festival Rei Do Dragão (Ragnarok) que aconteceu a tempos atras.

Aparência Editar

Natsu and Atlas Flame join forces.png

Aparência de Atlas Flame.

Atlas Flame é um Dragão enorme, ele por ser um Dragão de fogo tem seu corpo rodeado por chamas vermelhas e amarelas que ele diz que nunca se apagarão, além de suas asas e caudas também terem fogo.

Personalidade Editar

Não se sabe muito sobre a personalidade de Atlas Flame. No entanto, apesar do fato de que os dragões costumam pensar em seres humanos como comida, Atlas Flame não acha os humanos comida que foi educado o suficiente para se apresentar aos membros da Fairy Tail que ele enfrentou, e avisou-os de que eles iriam experimentar "as chamas do inferno", antes de libertar o seu rugido de dragão.

Atlas Flame também tem uma vontade forte e é muito respeitoso com aqueles que estão conectados a seus queridos amigos, como quando ele descobriu que Natsu era seu amigo, filho adotivo de Igneel, o Dragão se conseguiu se libertar do controle de Rogue do Futuro e lutou por sua própria vontade, junto com Natsu por respeito a seu amigo.

Historia Editar

Em algum momento no passado, Atlas Flame lutou contra as inúmeras vezes Dragão Rei do Fogo Igneel. Durante cada uma das suas batalhas, Igneel sempre sair vitorioso e consumir as chamas cobertas de Atlas Flame. Desde então, a Atlas considerou Igneel ser seu amigo próximo. Depois de voltar para o passado e viver a sua vida natural, a Atlas eventualmente criou o Vila do Sol e se tornou seu protetor. Atlas, então, passou a ser conhecido como a Chama Eterna, que continuou queimando forte por 400 anos no vilarejo até que Silver Fullbuster, um Devil Slayer de Gelo confundiu Atlas Flame com um demônio e acabou por congelá-lo junto à Vila do Sol.

Sinopse Editar

Arco Grandes Jogos Mágicos Editar

Future Rogue announces the dragon era-0.png

Atlas e os outros Sete Dragões.

Atlas é controlado por Rogue do Futuro que traz Sete Dragões antigos para Crocus afim de derrotar Acnologia com os Dragões, ele trouxe Atlas Flame junto deles que lutou contra membros da Fairy Tail, Makarov afim de derrota-lo entrou em sua forma Titan que logo socou Atlas mas sua mão ficou totalmente queimada.

Makarov punches Atlas.png

Makarov soca Atlas.

Ainda lutando com os membros da Fairy Tail, Natsu cai encima de Atlas Flame e logo que vê as chamas dele ele começa a sugar para se revigorar e isso faz com que Atlas Flame se lembre de Igneel que era capa de comer as chamas de qualquer inimigo que usa fogo, então Atlas Flame descobre que Natsu é filho adotivo de Igneel e ajuda Natsu se livrando do controle de Rogue e levando Natsu ate la encima que luta contra Rogue e Atlas contra o Dragão que estava com Rogue.

Natsu mostra estar perdendo porém quando ele esta prestes a cair Atlas o ajuda que Natsu se impulsiona em Atlas pegando força e derrubando Rogue e Motherglare que quebra o Portão do Eclipse fazendo Atlas e os outros desaparecerem.

Arco Vila do Sol Editar

Atlas Flame is revealed.png

Atlas Flame é revelado.

Quatrocentos anos depois, a Atlas é envolto dentro gelo estranha enquanto presumindo que o papel de guardiã a Vila do Sol, mas é liberado de sua prisão por um Mago da Fairy Tail Gray Fullbuster. Seu poder no entanto, está diminuindo visivelmente sobre o Altar do Fogo. Com a ajuda de Natsu Dragon Slayer de Fogo Atlas é capaz de recuperar a forma como suas chamas iluminam a Vila do Sol e sua totalidade. Ele olha diretamente nos olhos de seu salvador lhe agradecendo por isso.

De pé diante de Fairy Tail, Atlas recorda que suas chamas foram queimando por 400 anos, embora ele observa que ele já não é deste mundo e só está presente devido a Via Láctea de Wendy. Tentando recordar os acontecimentos que eram, Atlas descobre que sua memória está em pedaços, devido aos efeitos do gelo e é, em primeiro lugar, só é capaz de recordar Natsu por filho de Igneel. Finalmente a fazer progressos, Atlas diz que os Magos que a Vial do Sol, seu "mundo", foi coberto de gelo por um único ser humano: um ser humano que o confundiu com outra coisa; o homem, um assassino de Demônios, pensou que a Atlas fosse um "Demônio" e tomou as precauções necessárias para eliminá-lo.

Intrigado por sua falta de lembranças, Atlas tenta lembrar de quem ele era no passado, e através da declaração de alargamento que ele é o guardião do Vila do Sol, Atlas lembra de tudo. Indicando o seu nome e de fato do passado (a criação do Vila do Sol), Atlas afirma que a dor e as lágrimas de sua aldeia estão a sua própria, e que ele deve definir a aldeia livre. Liberando uma vasta onda de chamas que descongela com sucesso toda a aldeia e todos os seus habitantes, Atlas enumera vários termos importantes: Igneel, Festival Rei do Dragão, Acnologia e Zeref. Antes de desaparecer, Atlas diz a Natsu que 400 anos atrás, Igneel não foi capaz de destruir de Zeref o Demônio mais poderoso dele: END, deixando Natsu muito perturbado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória