FANDOM


Arlock's image
Arlock
Kanji

アーロック

Rōmaji

Ārokku

Características
Raça

Humano

Gênero

Masculino Masculino

Estatísticas Profissionais
Afiliação

Avatar Avatar

Ocupação

Sacerdote

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Prisioneiro

Magia
Magia

Barreira Mágica
Magia de Invocação por Sacrifício

Estreia
Mangá

Capítulo 424


"Chegou a hora ... Nós devemos purificar o mundo do magos que se opõem a Zeref. Tudo em nome de Zeref"

— Arlock em "Avatar"

Arlock (ア ー ロ ッ ク Ārokku) é um sacerdote do culto Avatar.

Aparência Editar

Arlockkkk

Aparência de Arlock.

Arlock tem a configuração geral do corpo de um homem de meia-idade, no entanto a sua verdadeira aparência está envolta em mistério; a maioria de seu corpo é escondido por um Ferraiolo preto, no qual seu carrega um padrão de insígnias que se assemelham a um epsilon lunate em sua parte traseira. Em particular, sua Ferraiolo é modificado para que os círculos ao redor do colarinho de trás do pescoço de uma forma em forma de tigela. De debaixo da Ferraiolo, um gorget pode ser vista projetando-se, rodeando o pescoço de Arlock. O rosto de Arlock é escondido por uma máscara metálica ornamentado que, em torno da área da boca, tem gravuras que se assemelham a uma barba e bigode. A máscara possui fendas para permitir a respiração. Isso ocorre porque Arlock queimou seu rosto em algum ponto. Os olhos da máscara têm buracos para Arlock para ver, e do nariz da máscara também tem furos para ele respirar. Para completar a sua roupa, Arlock veste, como típico de uma figura religiosa, uma mitra, o seu em particular estilizado com o símbolo de Avatar sobre ele, de que sob seu cabelo longo, de cor clara flui ordenadamente e repousa sobre seus ombros.

Personalidade Editar

A personalidade de Arlock para a maior parte é encoberta, muito parecido com o seu verdadeiro rosto, em mistério. No entanto, a quantidade de auto pessoal que ele tem exibido é típico do que a de um líder de culto; ele reforça as ideologias de seu culto (neste caso, a realização do mundo ideal de Zeref e a destruição daqueles que se opõem a ela) aos seus membros, e parece comandar um grande respeito de seus subordinados, devido à sua posição como padre.

Sinopse Editar

Arco Avatar Editar

Arlock's purpose

Arlock revela o proposito de Avatar.

Arlock aparece no interior do edifício Avatar, a convocação com os membros do culto. Notando que o colapso da Aliança Balam trouxe o fim da era das Guildas das Trevas, ele proclama Avatar para ser um sucessor do pacto de Guildas Escuras, e promete conquistar o mundo em nome de Zeref, eliminando todos os Mago que não prometer lealdade ao Mago Negro. Após a reunião, Arlock vai para os seus aposentos privados e começa a rezar para Zeref para o sucesso da Operação de Purificação, no entanto, ele é interrompido por Jerome e Briar, que afirmam que o Conselho está ciente de seu plano e que eles podem ter um espião em seu meio. Arlock então, irritados com o fato de terem interrompido suas orações, exige que eles deixam de uma só vez. Mais tarde, Arlock afasta em direção Malba City para encontrar-se com todas as outras células do Avatar, a fim de iniciar a Operação de Purificação, um sacrifício de trinta mil almas que deveria convocar Zeref. No entanto, as forças de Avatar encontrar resistência na forma dos antigos Magos da Fairy Tail. Enquanto as forças do culto estão a ser dominado, Arlock é abordado por Natsu, a quem ele afirma enigmaticamente que tudo tinha acontecido como ele previu, e que quando Ikusa-Tsunagi sacode a terra, a purificação deve começar.

Natsu defeats Arlock

Natsu soca Arlock.

Natsu olha fixamente para baixo seu oponente antes de dizer-lhe suas chances de ganhar ficarem cada vez menores, mas Arlock diz que ele é apenas um jovem ingênuo antes de afirmar que à medida que envelhece, ele vai aprender arrependimento e desespero. Arlock ataca e Natsu se esquiva mas Arlock dispara de volta com uma infinidade de ataques que enviam Natsu voando de volta para uma parede. Arlock coloca-se uma barreira, mas Natsu facilmente rompe-lo antes do esmagamento de Arlock no rosto com um punho de ferro. Incapaz de suportar, Arlock começa a rir e Natsu pergunta o que é tão engraçado. Arlock diz Natsu perdeu e que ele queimou o rosto para este dia. Arlock então convoca Ikusa-Tsunagi. Natsu agarra Arlock, dizendo-lhe para cortá-lo como Ikusa-Tsunagi rampages sobre a terra. Natsu diz Arlock vai matar os seus próprios camaradas, mas este último diz que este é o ritual de purificação, o sacrifício dos que morrem acreditando em Zeref, irá em seguida, convocar Zeref. Arlock ri como ele mesmo diz Ikusa-Tsunagi irá destruir todos eles. Mais tarde, Arlock, ainda incapaz de se mover, se pergunta o que Natsu está fazendo, tentando subir Ikusa-Tsunagi de. Ele diz que não pode esperar para ser um Deus e apela a todas Avatar a sacrificar-se para Zeref. Como Natsu tenta dar um soco no Deus da Guerra em sua cabeça, Arlock diz que não vai funcionar, mas olha em choque total quando Natsu é bem sucedido em destruir o deus da guerra, chamando a façanha impossível.

Arlock é então finalmente preso pela Unidade de Execução de Custódia de chegar do Conselho de magia.

Magia e Habilidades Editar

  • Barreira Mágica: Uma forma sem nome, defensivo da Magia que permite Arlock para convocar, barreiras retangulares transparentes diante escuras a partir do solo. O padre provou-se capaz de manifestar várias construções ao mesmo tempo, seja criando uma parede de comprimento notável ou alinhando-os em uma fila para dificultar a cargo de um único adversário.
    Arlock's Barrier Magic

    Barreira mágica de Arlock.

    Suas barreiras são supostamente bastante durável, única quebrando antes que alguém com força sobre-humana como Natsu (para o desespero de membros Avatar menores); como um benefício adicional, eles permitem Arlock para bombardear seus inimigos com ataques mágicos, deixando suas explosões passar por eles do lado interno e, ao mesmo tempo, evitar inimigos de se aproximar dele. Para usar essa mágica, Arlock emprega sua equipe como um meio, sendo inicialmente mostrado um desenho elaborado glifo no ar e, em seguida, tocar o chão com ele.
  • Magia de invocação por Sacrifício (代償 召喚 魔法 daisho Shokan Mahou): Ao sacrificar seu rosto, Arlock formado um contrato com Ikusa-Tsunagi, um Deus de proporções titânicas, e pode convocar-lo à vontade. Ele foi mostrado fazê-lo, sem a necessidade de realizar qualquer gesto ou desenhar qualquer glifo, mesmo quando jogado ao chão por assalto de Natsu. O processo afetou uma grande porção do céu acima dele, envolvendo-o em um redemoinho gigantesco da Magia.

Equipamentos Editar

Arlock's staff

Cajado de Arlock.

Cajado Mágico: Embora fora da sede do Avatar, Arlock leva em torno de um longo tempo para o cajado funcionar, a equipe elaborado, agindo como um foco para o uso da maior parte de sua magia. Parece ser inteiramente composta de metal, e excede a altura do sacerdote, mesmo quando este está usando sua mitra. Extremidade superior da ferramenta traz, em um ornamento olho grande, ostentando três saliências spike em ambas as suas extremidades superiores e inferiores (aqueles localizados na parte superior, em particular, são notavelmente longo, fazendo com que os funcionários se assemelham a um tridente em um grau) , vinculada ao eixo por uma secção semicircular em forma de asa de um morcego. Sentado à direita sob este ornamento são dois, saliências angulares simétricos, cada um ligado a equipe em dois lugares e terminando em um pequeno anel, de suspensão, de forma semelhante a um shakujo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória