FANDOM

Aparência de Aria
Aria
Kanji

アリア

Rōmaji

Aria

Características
Raça

Humano

Ocupação(ões) Anterior(es)

S-Class Mage

Time(s) Anterior(es)

Element 4

Base de Operações

Phantom Lord Guild

Estatísticas Pessoais
Estatísticas

Ativo

Estreia
Mangá

Capítulo 49

Anime

Episódio 22

Retrato
Voz Japonesa

Taira Katsui

Aria (アリア, Aria) é antigo Mago Classe-S da atual destruida Guilda Phantom Lord. Ele também é um ex-membro do Quatro Elementos, quatro dos membros mais fortes da Phantom Lord. Ele é considerado o membro mais forte do grupo, e seu principal elemento é Ar.

Aparência Editar

Olhos de Aria

Os olhos de Aria, conforme descritos no Anime.

Aria é um homem extremamente alto e maciço com a pele bronzeada. Ele não parece ter o cabelo visível, e possui um rosto retangular, alongado, com as maçãs do rosto proeminentes, que tem o queixo arredondado que se projetam para baixo, algo que de alguma forma nega que o seu olhar seja de outra forma. Uma linha fina escura em vertical está presente no queixo, atravessando todo o seu comprimento até o lábio inferior, e seu nariz é plano. Aria possui grandes olhos escuros cobertos por finas sobrancelhas escuras, que são geralmente escondidas por, uma venda simples e leve, que ele usa para conter seu poder. Seus membros são bastante pequenos e especialmente finos em comparação com a grande massa de seu corpo; no entanto, suas mãos parecem ser mais bem proporcionadas.

A parte maciça do corpo de Aria é coberto por um casaco grande, solto, verde que possui bordas brancas, que está fechado em volta do pescoço, ostentando uma ampla e gola alta, que ele deixa aberto na parte dianteira abaixo dela, revelando um vermelho pálido, ele usa uma camisa da mesma forma, pálida, com sua gola alta, divididos em três tiras horizontais circulando o pescoço de Aria, sendo mantida fechada por uma quantidade igual de botões, um para cada alça. A partir de baixo, tais camisa é um manto semelhante, aparentemente de cor amarela, que quase chega até os pés de Aria, revelando um par de calças extremamente frouxas com bainhas proeminentes e um par de sapatos simples, escuros. O traje de Aria possui um par de elementos distintivos: rodeando o pescoço e, um colar de cor laranja grande composto de várias cruzes ligadas entre si por pequenos grânulos, que na frente, logo abaixo do pescoço de Aria, carrega um pequeno crânio, com seus olhos obscurecidos por uma venda nos olhos e não ao contrário, que geralmente cobrem os próprios olhos de Aria; passando por cima dos ombros e pendurado na frente em vez disso é uma grande roubada, que é roxa e branca, sendo coberto com motivos intrincados. Os equipamentos de Aria é completado por um chapéu alto que senta-se em sua cabeça, combinando com a cor do casaco.

Personalidade Editar

Aria triste

A tristeza de Aria.

Aria aparece para ver o mundo de uma maneira triste, geralmente comentando sobre como as coisas são tristes, com o seu slogan que é "dolorosa", e que está sendo mostrada frequentemente chorando profudamente sobre um número de fatos, que, surpreendentemente, tendem a ser um resultado da sua acções próprias: enquanto ele estava atacando Makarov Dreyar com seu feitiço Metsu, algo que anulou o poder mágico de Makarov, Aria passou a se perguntar se suas lágrimas vieram da queda de um poderoso mago; mais tarde, quando Natsu Dragneel e Erza Scarlet estavam enfrentando-o na batalha, ele observou que era muito triste que os dois estavam distribuindo seus pescoços para ele. Ele parece gostar de falar de uma forma dramática, usando uma série de metáforas relacionadas com os dragões para descrever Natsu, um renomado Dragon Slayer, enquanto ele estava lutando contra ele.

Em contraste com tais características, Aria desfruta da luta, fazendo Erza lutar com ele depois que ele removeu sua venda para "se divertir" e parece estar disposto a assumir a vida dos outros através do uso de sua magia. Ele também vai ao inimigo esgueirando-se para atacar, tendo agredido Makarov por trás, enquanto Jose Porla estava distraindo-o, e ter tentado outra ataque de espreitada em Makarov após a derrota de Jose.

Também no FANDOM

Wiki aleatória